Spoilers de Thomas na MangaFest
Olá!
Já começo assim xP
E outra, "Spoilers de Thomas"?! Pois é. Na verdade são respostas, mas são spoilers sim .-.
Bom, recomendo que não levem tãããão à sério assim. O Twitter de qual peguei (https://twitter.com/ladybugspain "Ladybug Spain") é bem confiável e disse ter ouvido tudo na MangaFest, mas Thomas falou em francês, e eu definitivamente não entendo NADA, não posso confirmar o que foi dito (até teve um tradutor em espanhol, mas com a qualidade do vídeo que achei, não entendo nada também, o que é uma pena, parece ter informações interessantes lá).
As coisas em parênteses são anotações minhas!
- Haverá cena MariChat em três episódios. (parece que a da varanda. Mas não sei em qual língua (provavelmente FR), nem desde qual episódio está contando.
- Saberemos mais sobre a família de Chloé, Marinette e Adrien.
- -Pelo que foi dito por Mestre Fu... Hawk Moth está ciente de que, caso queira recuperar/reviver sua esposa, pode acabar perdendo Adrien (ao realizar o desejo com as 2 miraculous do Yin Yang, é preciso dar algo em troca)?
- -O episódio especial dos kwamis revelará mais sobre sua história?
- -A respeito de Juleka e Rose... Chegarão a ter uma relação maior do que só amizade e as deixarão como casal LGBTI da série?
- -Saberemos mais da história de Mestre Fu sobre o que aconteceu e levou à destruição do templo?
- -Com a mudança de Chloé e sua introdução como heroína, ela terá alguma relação amorosa com algum estudante da classe?
- -Como surgiu a ideia de Chat Noir?
- -Chat Noir terá mais protagonismo nessa segunda temporada?
E por enquanto é só!
Até!
26 comentários
Cara, sinto minha cabeça explodir com teorias, naquela parte de o próprio Gabriel Agreste/ Hawk Moth, estar ciente sobre trocar, praticamente, a vida de uma pessoa por outra, seria esse o motivo de ele agir de maneira tão fria e antipática com o próprio filho (Adrien)?
ResponderExcluirTipo, será que ele trocaria o próprio filho? Então, por isso, dificilmente age como um "pai" normal?
Gabriel Agreste é um monstro terrível u.u
ExcluirNão sei aonde que o Chat Noir já tem bastante protagonista. Ele é um ótimo personagem (o melhor da série na minha opinião) mas o Thomas caga e anda para ele
ResponderExcluirEu discordo de MUITA coisa que o Thomas diz...
ExcluirMas quem sou eu pra dizer, né? (uma da legião de fãs que mantêm a série em pé, mas okay)
chat com bastante protagonismo? estamos mesmo falando do mesmo personagem? o cara so se ferra, vive sendo controlado por viloes, levando patadas da ladybug, se machucando, nunca tem a chance de realmente salvar o dia e mais sei la o que, para mim, ou o chat ganha mais protagonismo, ou a ladybug perde um pouco (ate pq, esse protagonismo exagerado que a ladybug tem, é uma das coisas que mais me incomodavam e ainda me incomoda na serie, e eu sei que isso vem do poder dela, a sorte, mas nao se torna menos irritante para mim)
ResponderExcluirExatamente. Iria ficar muito repetitivo se o Cat Noir nunca conseguir ajudar mais e a LadyBug sempre fazer tudo. O Adrien já é um pouco isolado, e ainda fica sofrendo como Cat Noir...
ExcluirTalvez seja essa a razão principal de eu estar ficando de saco cheio de Miraculous. Pra que enfiar trocentos personagens interessante se só vai focar em um?!
ExcluirQuero os outros personagens aparecendo senão vou ficar BEM decepcionada.
Se vai ficar botando os holofotes só na Ladybug, que pelo menos inove no contexto (pelo menos isso estão fazendo, não tanto quanto esperava, mas um pouco).
#chateada
Concordo com vcs
ExcluirOi concordo em parte com o que você diz.. é que gosto muito da ladybug, apesar de achar o chat o melhor personagem. Eu penso que todo protagonismo se dá até mesmo pelo nome do desenho ... As aventuras de Ladybug.
ExcluirO original (Francês) é "Miraculous: as Aventuras de Ladybug e Chat Noir", só que o Brasil e alguns outros países mudaram.
ExcluirAh! Não sabia. Retiro o que eu disse então!
ExcluirMas o nome é realmente esse no BR, o que é meio preocupante :/
ExcluirAntes o desenho chamava só Miraculous Ladybug (por isso o nome do blog), não sei o que pensaram na hora do nome .-.
Ele apanha porque gato preto da azar kkkk
ExcluirEu gostaria que o Chat tivesse BEM MAIS importância sabe ?
ResponderExcluirDepois de ler os comentários...Olha, eu, particularmente, não vejo nenhum problema nesse esquema de protagonismo, até acho que o nosso gatinho está "aparecendo mais" na segunda temporada. Entendo o foco do Thomas na Ladybug/Marinette, afinal, o Chat foi criado para ser seu parceiro, e não para aparecer em todas as cenas, etc. E com esses spoilers aí, quase certeza que veremos uma cena Pai vs. Filho... >.<' Mds dá até um arrepio só de pensar!
ResponderExcluirNão gostei do que o Tomas disse amo a chloe
ResponderExcluirAcho que ele jogou um grande potencial no lixo. Não consigo entender.
ExcluirOMG! Que doidera!
ResponderExcluirSabiam que dia 24/12 vai ter uma maratona de miraculous??
Começa 15:00, não percam! ;)
Nossa!!! Sabia n que ótimoooo!!
ExcluirEstou ansiosa para ver o próximo ep será que vai ser o Glaciator mesmo? Dizem que vai sair dia 17/12.
Mas eles mudam de ideia toda hora kkk
No Gloob? :o
ExcluirFiz um post sobre esse ep, a data é pra França :/
Excluireu não acho que o Cat Noir têm bastante protagonismo e ainda por cima o coitado sempre se dá mal 🙁🙁
ResponderExcluirgato preto dá azar
ExcluirQuanto ao que o Thomas disse sobre o Chat Noir já ter protagonismo... Acho que ele não tem o protagonismo que devia ter, já que ele acabava sempre sendo apanhado pelos vilões e a Ladybug salvava o dia, em episódios como A Marionetista ou Princesa Perfume. Mas, apesar do que o Thomas disse, acho que ele está com mais protagonismo nesta temporada, até porque o pai dele foi akumatizado e ele ainda não foi apanhado por nenhum vilão. Acho que seria mais justo se ele também fosse conhecer o Mestre Fu, como a Marinette.
ResponderExcluirNão entendi, eu pensava que a Chloe era a personagem favorita dele.
ResponderExcluirTambém achei que a Chloé fosse queridinha dos produtores (a boneca dela até saiu antes da Alya), não entendi também...
ExcluirAcho errado criar um personagem que irá lutar junto com os principais (e do lado deles!) e fazê-lo ser desprezível, é criar um personagem e fazer com que ele não se desenvolva, não cresça nem amadureça, uma perda de tempo e desperdício de criatividade (e personagem!).
Se a odeia, faça-a ter outra chance ao menos, pra que tenha uma personalidade menos detestável. É o que eu acho.
Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!