Swift

Spoilers de Thomas na MangaFest

Olá!
Já começo assim xP
E outra, "Spoilers de Thomas"?! Pois é. Na verdade são respostas, mas são spoilers sim .-. 
Bom, recomendo que não levem tãããão à sério assim. O Twitter de qual peguei (https://twitter.com/ladybugspain "Ladybug Spain") é bem confiável e disse ter ouvido tudo na MangaFest, mas Thomas falou em francês, e eu definitivamente não entendo NADA, não posso confirmar o que foi dito (até teve um tradutor em espanhol, mas com a qualidade do vídeo que achei, não entendo nada também, o que é uma pena, parece ter informações interessantes lá).

As coisas em parênteses são anotações minhas!

  • Haverá cena MariChat em três episódios. (parece que a da varanda. Mas não sei em qual língua (provavelmente FR), nem desde qual episódio está contando.
  • Saberemos mais sobre a família de Chloé, Marinette e Adrien.
  • -Pelo que foi dito por Mestre Fu... Hawk Moth está ciente de que, caso queira recuperar/reviver sua esposa, pode acabar perdendo Adrien (ao realizar o desejo com as 2 miraculous do Yin Yang, é preciso dar algo em troca)?
           Thomas: "Sim, ele sabe disso"
  • -O episódio especial dos kwamis revelará mais sobre sua história?
            Thomas: "O episódio está em processo ainda, mas sim, revelará. Há mais kwamis do que imaginam... (se refere aos do zodíaco chinês, provavelmente, clique aqui pra ver o post sobre isso, ou aqui para aprender mais sobre o zodíaco chinês)".

  •  -A respeito de Juleka e Rose... Chegarão a ter uma relação maior do que só amizade e as deixarão como casal LGBTI da série?
              Thomas: "Na série queremos conscientizar as pessoas e retirar preconceitos da sociedade, por isso pode-se ver os estudantes interagindo com companheiros de diferentes cores, raças, etc. Sem nenhum tipo de problema. Temos muito em conta esse tema e introduziremos um casal LGBTI mais à frente (não diz quem é!).

  • -Saberemos mais da história de Mestre Fu sobre o que aconteceu e levou à destruição do templo?
               Thomas: "Sim".

  • -Com a mudança de Chloé e sua introdução como heroína, ela terá alguma relação amorosa com algum estudante da classe?
                Thomas: "Chloé é uma personagem que, desde o começo, eu não gostava e foi criada com a pior personalidade possível, não terá qualquer relação amorosa com algum personagem, mas sua relação com Sabrina melhorará bastante (essa foi uma mega decepção aqui pra mim, hein, só não reclamo mais pois podem aparecer outros casais mais interessantes no futuro).

  • -Como surgiu a ideia de Chat Noir?
                Thomas: "Com a ideia estabelecida de Ladybug decidimos que precisava ter um companheiro. Sabe-se que a joaninha é um símbolo de boa sorte/criação e o gato negro, o contrário, assim que foi sua origem. Chat Noir toma o papel de donzela e Ladybug, de cavaleiro na série.

  • -Chat Noir terá mais protagonismo nessa segunda temporada?
                 Thomas: "Creio que já tenha bastante protagonismo".

E por enquanto é só!


 Até!

Poderá gostar também de:

26 comentários

  1. Cara, sinto minha cabeça explodir com teorias, naquela parte de o próprio Gabriel Agreste/ Hawk Moth, estar ciente sobre trocar, praticamente, a vida de uma pessoa por outra, seria esse o motivo de ele agir de maneira tão fria e antipática com o próprio filho (Adrien)?
    Tipo, será que ele trocaria o próprio filho? Então, por isso, dificilmente age como um "pai" normal?

    ResponderExcluir
  2. Não sei aonde que o Chat Noir já tem bastante protagonista. Ele é um ótimo personagem (o melhor da série na minha opinião) mas o Thomas caga e anda para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo de MUITA coisa que o Thomas diz...

      Mas quem sou eu pra dizer, né? (uma da legião de fãs que mantêm a série em pé, mas okay)

      Excluir
  3. chat com bastante protagonismo? estamos mesmo falando do mesmo personagem? o cara so se ferra, vive sendo controlado por viloes, levando patadas da ladybug, se machucando, nunca tem a chance de realmente salvar o dia e mais sei la o que, para mim, ou o chat ganha mais protagonismo, ou a ladybug perde um pouco (ate pq, esse protagonismo exagerado que a ladybug tem, é uma das coisas que mais me incomodavam e ainda me incomoda na serie, e eu sei que isso vem do poder dela, a sorte, mas nao se torna menos irritante para mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Iria ficar muito repetitivo se o Cat Noir nunca conseguir ajudar mais e a LadyBug sempre fazer tudo. O Adrien já é um pouco isolado, e ainda fica sofrendo como Cat Noir...

      Excluir
    2. Talvez seja essa a razão principal de eu estar ficando de saco cheio de Miraculous. Pra que enfiar trocentos personagens interessante se só vai focar em um?!

      Quero os outros personagens aparecendo senão vou ficar BEM decepcionada.
      Se vai ficar botando os holofotes só na Ladybug, que pelo menos inove no contexto (pelo menos isso estão fazendo, não tanto quanto esperava, mas um pouco).

      #chateada

      Excluir
    3. Oi concordo em parte com o que você diz.. é que gosto muito da ladybug, apesar de achar o chat o melhor personagem. Eu penso que todo protagonismo se dá até mesmo pelo nome do desenho ... As aventuras de Ladybug.

      Excluir
    4. O original (Francês) é "Miraculous: as Aventuras de Ladybug e Chat Noir", só que o Brasil e alguns outros países mudaram.

      Excluir
    5. Ah! Não sabia. Retiro o que eu disse então!

      Excluir
    6. Mas o nome é realmente esse no BR, o que é meio preocupante :/

      Antes o desenho chamava só Miraculous Ladybug (por isso o nome do blog), não sei o que pensaram na hora do nome .-.

      Excluir
    7. Ele apanha porque gato preto da azar kkkk

      Excluir
  4. Eu gostaria que o Chat tivesse BEM MAIS importância sabe ?

    ResponderExcluir
  5. Depois de ler os comentários...Olha, eu, particularmente, não vejo nenhum problema nesse esquema de protagonismo, até acho que o nosso gatinho está "aparecendo mais" na segunda temporada. Entendo o foco do Thomas na Ladybug/Marinette, afinal, o Chat foi criado para ser seu parceiro, e não para aparecer em todas as cenas, etc. E com esses spoilers aí, quase certeza que veremos uma cena Pai vs. Filho... >.<' Mds dá até um arrepio só de pensar!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do que o Tomas disse amo a chloe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele jogou um grande potencial no lixo. Não consigo entender.

      Excluir
  7. OMG! Que doidera!
    Sabiam que dia 24/12 vai ter uma maratona de miraculous??
    Começa 15:00, não percam! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Sabia n que ótimoooo!!
      Estou ansiosa para ver o próximo ep será que vai ser o Glaciator mesmo? Dizem que vai sair dia 17/12.
      Mas eles mudam de ideia toda hora kkk

      Excluir
    2. Fiz um post sobre esse ep, a data é pra França :/

      Excluir
  8. eu não acho que o Cat Noir têm bastante protagonismo e ainda por cima o coitado sempre se dá mal 🙁🙁

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao que o Thomas disse sobre o Chat Noir já ter protagonismo... Acho que ele não tem o protagonismo que devia ter, já que ele acabava sempre sendo apanhado pelos vilões e a Ladybug salvava o dia, em episódios como A Marionetista ou Princesa Perfume. Mas, apesar do que o Thomas disse, acho que ele está com mais protagonismo nesta temporada, até porque o pai dele foi akumatizado e ele ainda não foi apanhado por nenhum vilão. Acho que seria mais justo se ele também fosse conhecer o Mestre Fu, como a Marinette.

    ResponderExcluir
  10. Não entendi, eu pensava que a Chloe era a personagem favorita dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a Chloé fosse queridinha dos produtores (a boneca dela até saiu antes da Alya), não entendi também...

      Acho errado criar um personagem que irá lutar junto com os principais (e do lado deles!) e fazê-lo ser desprezível, é criar um personagem e fazer com que ele não se desenvolva, não cresça nem amadureça, uma perda de tempo e desperdício de criatividade (e personagem!).

      Se a odeia, faça-a ter outra chance ao menos, pra que tenha uma personalidade menos detestável. É o que eu acho.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!