Swift

Sinopse de 3 Futuros Episódios!

Olá!
As sinopses foram reveladas aqui (https://www.fernsehserien.de/miraculous/sendetermine/1), na programação de um site alemão.


GLACIATOR
Talvez seja Glaciator?


O legendário sorveteiro André é akumatizado por Hawk Moth. Agora, como Glaciator, ele transforma as pessoas em sorvete... e elas começam a derreter! Ladybug e Chat Noir não podem congelar seus pés caso queiram pará-lo.

SAPOTIS
As duas irmãs gêmeas de Alya, Ella e Etta, são akumatizadas e se tornam dois pequenos monstros totalmente imprevisíveis. Elas se chamam Sapotis e causam danos devastadores em Paris. Ladybug e Chat Noir terão tempos difíceis como babás.

GORIZILLA
O guarda costa de Adrien, apelidado de "O Gorila" é akumatizado e se transforma em Gorizilla. Equipado com uma força extraordinária e forte olfato, ele segue Adrien por Paris. Ladybug e Chat Noir não podem fazer coisas sem sentido caso queiram pará-lo.

Sinceramente, cadê Lila, Kagami, Luka, personagens convidados, novos heróis, novos poderes, as tais cenas de beijo...? Sinto falta também dos personagens secundários, é raro ver os colegas do Adrien e Mari fazendo parte dos eps.. Achei legal aquele em que Max teve bastante importância, só ele conseguiu isso até agora (só que queria ver mais da Alix e do Nath). Acho estranho a Lila não ter aparecido nem ao fundo, ela está estudando lá agora. Mas okay...

EDIIIIT!!: Esqueci completamente! Eles lançarão no final de Janeiro, na Alemanha (28, 29 e 30, se não me engano). Nos outros lugares ainda não sabemos! 


Até!

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. É impressão minha ou Gorizilha lembra a KondZilla?

    ResponderExcluir
  2. Também Acho Estranho Lila ter Sumido Dos EPs

    ResponderExcluir
  3. concordo com o sumiço dos personagens, e eu acabei gostando bastante da Kagami, queria que ela aparecesse mais (nem que seja como figurante) e tivesse um bom desenvolvimento, mas ate agora nada, e nada tbm de luka. Agora, sobre esse negocio das pessoas virarem sorvetes e derreterem, consegue ser bastante pesado e ao mesmo tempo, nao, gostei disso. De resto, ok, vou ficar no aguardo, se for algo interessante, eu vejo, se for so mais um ep para preencher temporada e fazer as pessoas shipparem casal, entao é provável que eu nao veja (mas nunca se sabe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual, até agora só gostei de "O Colecionador" e um pouco de "Robustus". O resto serviu mais pra encher linguiça só, achei meio decepcionante T.T

      Cadê o desenvolvimento?

      Excluir
    2. Verdade, meu Deus. Eu sou muito fã de MLB, mas tipo, sendo sincera, quase, não totalmente, não desenvolvem direito o Adrien/Chat e a Mari/Lady Bug. E poxa, eu quero ver tretas entre os dois e cenas de romance entre os dois. Quero mais dúvidas sobre as identidades e tals. E eu quero o Luka, velho, ele vai apimentar as coisas, principalmente, porque acho que vai ser o único a realmente se tornar uma ameaça ao amor de Marinette por ele.

      Enfim, concordo. Nem me animo para assistir :/

      Excluir
    3. Eu quero ver o circo pegar fogo em Miraculous

      Excluir
    4. quando se viu aquele anel da kagami, eu pensava que ela ia ser uma super heroina desconhecida ou algo assim, mas acho que ela só participou naquele episódio, além de que ela só vai à escola aprender esgrima.

      Excluir
  4. Esperar mais um mês? :( Que ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. Espero que nos outros países (BR!) saia antes.

      Excluir
  5. Todos estes episódios são basicamente iguais.Só muda os akumatizados.Nada relevante para o enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei isso também, estão pecando no desenvolvimento, tipo na T1. Espero que tenham deixado coisas de fora, senão está bem fraco MESMO.

      Excluir
  6. Calma gente, só lançaram uns 8 episódios. Tenho certeza que ficará melhor (eu estou amando a temporada). Precisa de um desenvolvimento pra cumprir tudo o que prometeram. Seria estranho e sem lógico uma coisa vim atrás da outra tão rápido em apenas 8 episódios

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal!!

    Sinceramente, tô sentindo falta da Lila.
    Nina, faz uma teoria de quem poderia ser a mãe da chloé, acho que iria ser bom entender um pouco mais a história dela. Depois que vi como a chefe da Nadja é parecida com ela, tô entrando na onda que ela possa ser a mãe dela mesmo :v:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal =]

      E não tinha pensado nisso, foi colocar na minha lista ;)

      Excluir
  8. Alguns vilões bizarros dessa temporada deixam claro que
    os criadores de Miraculous já trabalharam em Totally Spies.

    ResponderExcluir
  9. minhas teorias para os proximos eps, se não gostaram, tudo bem...
    Muitos estão reclamando do enrendo, mas a serie só começo, tem muita coisa pra acontecer ainda...
    1. ep glaciator, como vemos na imagem, podemos esperar mais um momento romantico entre o andrian e a mari, minha teoria é q eles vão ficar proximos um do outro, mas o andrian vai ficar dividido entre a ladyb e a mari, é ai q entra o luka, pra fazer aquele ciuminhos, e o adrian vai ficar com a mari, e o romance continua, classico de novela.
    2. ep sapotis, nesse imagino apenas q a alya vai ajudar bastante, será só um ep normal.
    3. ep gorizilla, como li ali, o guarda vai ficar atras do andrian, e terá um olfato aguçado, já podemos imaginar então, q o gorila vai ficar atras do cat noir tbm, oq vai deixar a ladab, sei lá ela não raciocina lá muito rapido, mas talvez deixe ela intrigada. Talvez percebe q o gurila ta seguindo o cat noir pq ele tem o cheiro do andrian, alem do mais, vamos ouvir pela 1º vez a voz do gorila, quando ele falar com o H.M. é ai q a historia vai ficar interessante...
    Por hora, só isso q percebi... Então vamos nós acalmar, e não perder a esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem querer escrevi algumas coisas erradas, não vi, me desculpem, espero q entendam...

      Excluir
    2. na verdade aquela cena do adrien e da mari é uma fantasia dela no ep gigatitã

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!