Swift

Tudo que se sabe sobre a 2° temporada!

Olá!

Veja o post atualizado aqui!  
Continuam ansiosos? É uma pena ainda termos que esperar por um tempo para que a próxima temporada chegue, mas quem sabe sai uma ótima novidade até lá?

Bom, não se sabe muito sobre essa temporada, mas vou organizar aqui o que já é de nosso conhecimento!


1°. "Quando lança?"
Estou sempre recebendo comentários com essa pergunta. Não há resposta definitiva ainda, é só dar uma olhada no Twitter de Thomas Astruc. Maaaas, a previsão é que saia lá por setembro/outubro. Eu diria fim do ano. 
Edit: Sai só ano que vem (maio)!


Agora aqui no Brasil já é outra história. Chuto "dezembro", sendo otimista, se não for deixada só para o ano que vem.



2°. Parece que o roteiro está pronto!!!
 Essa é uma ótima notícia, com certeza. Parece que a produção está avançando depressa.



 3°. Essa temporada possuirá arcos de história! 
"O que isso significa?" Significa que no meio da temporada teremos alguns episódios que irão se completar, tipo sagas (só que mais curtas), por exemplo, uma história começa no episódio 6, continua no 7 e 8, e termina no 9. Ou seja, teremos mais desenvolvimento!

4°. Ela terá 26 episódios.
 
Só essas são as certezas.

Mas, em fevereiro, Thomas Astruc postou uma imagem do roteiro de um dos episódios da segunda temporada:
Trabalhando no script (roteiro) da 2° temporada. Adivinha o que eu estou comendo de café da manhã? ^^
  E já existe um palpite sobre as palavras cobertas pelo papel (obrigada a Megapikachu pela informação!):

http://40.media.tumblr.com/21b95321480ac43e516fdc0f358b3e03/tumblr_o2rpkfNVDZ1uil98fo3_400.png

As palavras são "Doppelgänger" e "Duplicate Man". Provavelmente uma delas será o nome final do episódio. Talvez esse palpite esteja certo, pois as duas palavras estão relacionadas. "Doppelgänger" é um ser germânico lendário, que pode se transformar em uma cópia idêntica de uma pessoa, quem ele passa a acompanhar. Já "Duplicate Man" seria inglês, algo como "Homem Duplicado", literalmente, mas nesse caso acho que seria algo como "Homem das Cópias"(não esquecendo da palavra "dupla").

Provavelmente será um vilão que pode se transformar em quem quiser, fazer cópias de pessoas, ou ainda transformar vítimas em outras pessoas.



 E é isso que temos até agora, espero que tenham gostado do post!
Até!

Poderá gostar também de:

139 comentários

  1. Respostas
    1. 15 de dezembro
      Eu amo
      Eu adoro

      Excluir
    2. adoro o seu blog bem criativo e vc explica bem as coisas obg tomara que a segunda temporada demore pq assim vai ficar bem detalhanda bjs amo seu blog=)

      Excluir
    3. Muuuuito obrigada ^.^
      Fico feliz por ter gostado ;)

      Excluir
    4. Obg por tudo estava desesperada pq eu amo ladybug e cat noir eu ja iria desmaiar ate que achei isso aqui obg 😅😅🐱🐞

      Excluir
    5. Eu que agradeço pelas palavras ^.^

      Excluir
    6. Vou criar um canal... sei conteúdo estar a lá... assim divulgarei seu blog 😛

      Excluir
    7. Hahah, muito obrigada ^.^
      Se quiser deixar o link pra gente acompanhar...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Então a segunda temporada de ladybug e cat noir pode ser em maio

      Excluir
    10. A segunda temporada de ladybug e cat noir pode ser em maio pelo que eu vi mas é verdade que ser a em maio no dia 15 ou 20 ????

      Excluir
    11. Maio-Junho-Julho...
      Por aí, sem certezas

      Excluir
  2. numa entrevista com uma fã a Winny deu detalhes da 2a temporada de Miraculous Ladybug esta aqui o link com a entrevista traduzido :

    http://ladybugfans.blogspot.com.br/2016/04/noticias-em-entrevista-com-fa-winny.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não sabia dela! Conforme for, a traduzo inteira!

      Excluir
    2. de nada. E u esperarei a tradução rs

      Excluir
    3. MEU DEUS! na segunda temporada vai ter beijos
      de quem será que vão ser esse beijos? humm... #ladynoir kkk

      Excluir
    4. Já estou traduzindo! ^Hmmm, teremos que esperar para ver ^^

      Excluir
    5. tão falando que vai rolar beijo entre a Marinette e o Adrian na escola! ^^ sera q e verdade?

      Excluir
    6. Talvez, mas não é certeza!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Na verdade vak ser um beijo entre Cloe e Marinette,Cloé tentou dar um beijo no Adrian e Marinette com ciumes empurrou o Adrian e deu um Beijo na Cloé nao esta confirmado essa teoria!

      Excluir
  3. Espero anciosicima pela 2 temporada! Acelera o tempo ai kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou nova aqui mais ja assisti a 1°temporada inteira queria saber se vai demorar muito pra sair a segunda eu to muito anciosa sera que ela fica com o cat noir

      Excluir
    2. http://miraculousladybugbr.blogspot.com/2016/05/tudo-que-se-sabe-sobre-2-temporada.html

      Excluir
  4. Anciosa pela 2 temporada♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei saber um pouco sobre a segunda temporada <3

    Estou tão ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. Mds q venha a segunda temporada!!! to morrendo aos poucos <3

    ResponderExcluir
  7. meu deus se vir essa segunda temporada em outubro eu vou surtar,
    E MEU ANIVERSARIO EM OUTUBRO :3 :3 <3

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que no ep 2 ou 3 da prox temporada o chat\adrien vai descobrir a identidade secreta da ladybug :3 ansiosa pra prox temporada <3
    bjs pra todos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tambem acho e acho que ele vai ficar estranhando ela e fazer uma cara de tipo marinette vc era a ladybug

      Excluir
  9. então quer dizer que não tem data certa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Melhor site do Miraculous! Por que não criam uma página no face? Acho que teriam mais fãs ainda! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito Obrigada :D
      É que eu acho que assim perco um pouco do tempo que tenho para o blog, aí acho melhor focar aqui ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Denada :3

      Tudo bem, vou tentar sempre ler os novos posts do blog :D

      Excluir
  12. ano que vem ;-; mas ele disse que sairia para setembro/outubro+ ;-; eu não vou aguentar se sair lá para o ano que vem eu quero mais agora em setembro , julho ;-;

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada sério eu estou tão ansiosa pra seg temp estou mt melho

    ResponderExcluir
  14. quando surgir a segunda temporada, vc vai continuar postando aqui? nem que seja legendado, por favor. E mt obrigada por disponibilizar os episódios, amei o desenho. quero mt que a Ladybug e o Cat Noir descubram que foram feitos pra ficarem juntos

    ResponderExcluir
  15. pena q no brasil demora :( só espero um dia eles se revelarem e vão no canal Débora Naira no youtube como podia ser o final de volpina ficou muito lindo... bem q podia ser assim na 2 temporada ..:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q eu queria saber mais sobre aquela pegada mais adolescente,e tavam falando q eles Ladybug e chat noir vão fazer um encontro para se revelarem...Não sei se é verdade,mais depende de Thomas Astruc
      To anciosa pro ano q vem chegar logo!!!!!!!

      Excluir
  16. Tudo bem se eu fazer um video com algumas dessas coisas que estão neste fórum? Dou os devidos créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Contanto que não se esqueça dos créditos ^.^

      Excluir
  17. NINA vc postou uma foto do adrien e da marinete quase abraçados e com tikki e plagg no lado de seus portadores e adrien estava olhando para marinette como se ele soubesse que ela é a ladybug qual foi a postagem que estava esta imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, agora não estou lembrada mas vamos ver se eu acho ^.^

      Excluir
  18. alguem sabe o email no google do Thomas Astruc?pfv se souber me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acabou de responder para alguém que pediu isso: "Você pode perguntar qualquer coisa aqui no twitter. Obrigado"

      Excluir
  19. Me disseram q no Brasil, iria lançar em Outubro desse ano, então nn eh?

    ResponderExcluir
  20. Vai ter beijos entre os personagens! E eles vão voltar mais pro publico adolescente

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela dedicação de vcs,tambem sou muito fã de miracolous,e quero que a nova temporada nova rápido. Mais uma vez PARABÉNS!!!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ;D
      A minha força de vontade vem de vocês ^.^
      Obrigada mesmo!

      Excluir
  22. Oiii mais então queria saber duas coisas.... Eles vão descobrir quem é quem e se vai lançar em outubro ou em 2017 obgrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão sim, mas vai demorar para isso acontecer (última temporada, por aí).
      Só ano que vem...

      Excluir
  23. Amei to feliz d+ #MaisAnciosaAindaMltemporada2

    ResponderExcluir
  24. Tomara que tenha o episódio que eles se conhecem de verdade,por favor que tenha é que tenha um beijo deles!ai meu Deus!!!🙏🏻😱😍

    ResponderExcluir
  25. Vai demorar muito ainda mas tou também preucurando algumas coisa parece que a alia vai ser a volpin
    😄

    ResponderExcluir
  26. Vai demorar muito ainda mas tou também preucurando algumas coisa parece que a alia vai ser a volpin
    😄

    ResponderExcluir
  27. tem algum link onde eu possa assistir os episódios em 2D (PV)? Nunca assisti :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão foi cancelada ;-;
      Não tem mai nenhum episódio...
      Fiz um post sobre isso: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2015/10/ladybug-o-que-aconteceu-com-o-2d.html

      Excluir
  28. Amei este site muito bem explicado...
    Super hiper mega máster parabéns 🎂 quem fez este site e escreveu TUDO isso para nôs deixar cientes um pouco sobre a 2 temporada de miraculous.😚😍 Obr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário, muuito obrigada! Que bom que gostou ^.^

      Excluir
    2. Ola meu nome ê Karolyne,eu vi nos comentários do Youtube estavam falando que ia ser setembro/outubro 2016. E outro site disse eram fevereiro 2017.qual desses e o definido.?

      Excluir
    3. Não tem nenhuma data oficial ainda! Só sabemos que será ano que vem!

      Excluir
  29. Miraculos As Aventura de ladybug
    2 temporada no Brasil .
    Outubro 2016
    Setembro/ outubro 2016
    Vai ser dia 30 de outubro de 2016. 🐱🐱🐞🐞 estou irformando esta definido dia 30 outubro. Da uma olhada no Youtube esta explicando direitinho sobre a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  30. 30 outubro de 2016
    Ou
    3 dezembro de 2016
    Nina vc vai ver o video no Youtube esta dizendo a data definitiva. Vc tem Whatsapp.

    ResponderExcluir
  31. Eu estou falando a verdade .pois ja confirmarão vai ser outubro 2016.se vc nao quer falar para mim .pois vc falar eu nao digo a ninguém. Eu tenho 19 anos .sou de maior ,e vc .por favor diga para mim ,eu gosto muito deste desenho.sabe porque estou perguntando ,eu tenho uma irma 4 anos ela adora este desenho eu tambem.faz esse favor para mim.estou fazendo isto pela minha irma .porque ela adora a ladybug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas realmente ainda não foi confirmado. Primeiro teria que lançar nos Eua/França, depois ser dublado para aí lançar no Brasil. Até pouco ainda estavam fazendo o script, nem animaram ainda. Se fosse uma data tão próxima já teriam divulgado.

      Excluir
  32. Adoro demais ladybug estou ansioso para a segunda temporada

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. adorooooo lady bug e cat noir sao uns fofus ...s2 vem logo 2 temporad ja toh ate roendo as unhas de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  35. Minha filha adora miraculous,muitas informações valiosas no blog!
    Bjs������

    ResponderExcluir
  36. Que dia vai lançar a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  37. A não eu amo miraculous estava ansiosa pensando que era essa mês.

    ResponderExcluir
  38. Quando VC souber do dia manda pra mim por favor

    ResponderExcluir
  39. Amei, gostei muito, gosto muito de miraculos ladybug vc merece os Parabéns. Vc é muito criativo

    ResponderExcluir
  40. Ladybug sendo um desenho infantil, acaba atraindo adultos a assistir e prende a atenção de todos... ansiosos para a segunda temporada

    ResponderExcluir
  41. Assisti a 1 temporada toda em 1 dia(fiquei viciada msm hein)agora to sofrendo pela 2😭😭 qnd ela vai lançar???? não aguento mais esperar!!pelo jeito vou ter q ler fanfics pra acalmar a ansiedade

    ResponderExcluir
  42. Vc sabe se vai lançar o especial de natal e de Halloween neste ano

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Aproximadamente 14 de Maio de 2017, mas a data pode mudar.

      Excluir
  44. Aeaeaeaeae, acho que sou um dos poucos garotos que curtem esse desenho, mas nem ligo, o desenho é muito bom gosto MT, aguardando ansiosamente a próxima temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não tem gênero! Nunca ligue para isso!

      Excluir
    2. Até que fim que eu vou ver a 2 episódio
      Do miraculous começa em sexta feira dia
      26 desta mês de maio de 2017

      Excluir
  45. Só ano que vem??? Ah não! Quero saber se o pai do Andrien é mesmo o Hawk Moth. Pelo menos é o que eu acho.
    Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  46. Oii!
    Antes eu ignorava essa animação, porque eu pensei que era uma história clichê sabe que nem princesinha Sofia (para criancas mas mesmo assim eu assisto e adoro princesinha Sofia), eu sou muito fã de diretores e animações e animes, mangá e tals. Então quando eu sem querer vi o Miraculous foi a dois dias e eu já terminei a temporada e eu tenho ela toda guardada, cara sabe o que é amor a primeira vista eu PIREI! Adorei cada segundinho assistindo foi demais!
    Bom eu pesquisei muito porque eu estava viciada, e me disseram que seria lançado abril/2017, e a lista dos episódios esta completa mas não confirmada, e a lista dos novos personagens completa e confirmada. Cara eu tenho 13 vou fazer 14 em abril, e essa série dá para os dois sexos assistir, ela é tipo incrível, ela não é bebezinha como todo mundo pensa, a Ladybug tem personalidade é incrivelmente, e o catnoir é tão sei lá demais, eu adoro ver a transformação dele eu acho tão kawaii!! O enredo não é UK enredo clichê é um enredo original, o Thomas sabe mesmo o que faz vou criar um twitter para segui lo, adorei. Cara esse é melhor do que os caçadores de trols, e cada estória é uma história! Eu amo de mais e o que eu for descobrindo vou estar digitando aqui! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, caiu no buraco. Agora não volta mais XD

      Excluir
    2. Eu concordo todos da minha escola dizem:
      -Miraculous é coisa para bebezinhos!
      -Miraculous é ridiculo!
      Estão totalmente errados Miraculous da de dez a zero para aquelas animações clichês.Todos pensam que só por causa da roupa dela que é inspirada em uma joaninha é coisa de bebezinho deveriam assistir antes de falar mal.
      Fico muito nervosa quando falam mal sem saber do que estão falando.Tem pessoas que não sabem nem mesmo pronunciar direito e falam mal.
      -Miraculous não é para bebês,Miraculous é simplesmente incrível.😟
      I love Miraculous e ninguém vai conseguir mudar minha opinião.
      😘Miraculous😍

      Excluir
  47. A propósito também gosto de assistir caçadores de trolls.
    Mas ainda assim acho que Miraculous é melhor.
    😘Miraculous😍

    ResponderExcluir
  48. A segunda temporada de miraculous ladybug e chat noir, vai estrear em Portugal e no Brasil dia 15 à 20 de maio 2017. Eu estou muito anciosa,só muito fã de ladybug e chat noir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito ancioso

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Aqui na barra lateral tem uma parte escrito "MARCADORES", procura "2° temporada" e clique lá. Vão aparecer todos os post que fiz sobre ela.

      Também recomendo que veja a versão atualizada desse post (o link está aqui no começo da postagem, logo depois do "Olá!".

      Sempre que tem novas novidades eu corro aqui para postar ^;^

      Excluir
  51. Cara não vejo a hora de começar a segunda temporada, fiquei sabendo que vai ter várias revelações kkk, mas então já sabe em que canal vai passar msm, disseram que o gloob vendeu pra nickelodeon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho meio difícil ter vendido, se bem que tudo é possível.
      Por enquanto considere sendo o Gloob mesmo.

      Excluir
  52. Eu ameii demais obrigada por isso me deixou um pouco mais alegre que já terminou o roteiro

    ResponderExcluir
  53. Meu deus já estamos em maio espero que saia logo a segunda temporada.Por que eu aguento mais ficar com a esperança de que vai sair os episódios 😥😣😢😭

    ResponderExcluir
  54. Devia ter lançado hj 14 de maio mas eu tô vendo o Gloob e até agora nada vc

    ResponderExcluir
  55. quando lança a segunda temporada no brasil e quais são o nome dos episódios

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Me avise quando vai sair a segunda temporada de miraculous de larybug no Brasil e qual vai ser os episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem data certa :\
      Mas tipo, lá por Setembro/Outubro. Posso fazer um post com os episódios que já conhecemos =)

      Excluir
  58. Nina você vai gravar a segunda temorada também?

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!