Swift

Eu andei pensando...


Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar que andei pensando em...


FAZER UMA FANFIC PRO BLOG, QUEM IRIA ESCREVER SERIA TODAS AS POSTADORAS !!!!

ME INSPIREI NO BLOG: amiraculousladynoirblog.blogspot.com !!!!!

 MAS É CLARO QUE NÃO COPIAREI DESSE BLOG (JURO), FAREI UMA PRÓPRIA MINHA, MAS....
   


CLARO QUE EU SÓ FAREI SE A NINA DEIXAR!


Então quem acha que é uma boa ideia comenta aí em baixo sua sugestão!
Nina também comenta se eu posso ou não posso, beleza?

        Beijão,
           
                     Loreninha ;)



A FANFIC VÃO SER EPS FEITOS POR MIM!

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Gostei da ideia. Tomara que a Nina deixe!

    ResponderExcluir
  2. Serio!? Que ideia genial Lori!! Eu tbm tenho minhas idéias pra fanfics, procure fazer algo que seja interessante e que vc goste, e se divirta fazendo! Esse é o segredo para uma boa escrita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Loreninha! Brigada por comentar o meu blog😄!!!!! Vc gosta das minhas fanfics? E eu acho uma ótima ideia fazer uma fanfic sua 😊 É bem legal!
    -Babibug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sua fanfic com todas as minhas forças!

      Excluir
    2. <3 Brigada, seus comentários significam muito pra mim :)
      -Babibug

      Excluir
  5. Também adorei a ideia!! Pode sim!

    ResponderExcluir
  6. isso me pegou de surpresa, ansioso pela fic rs

    ResponderExcluir
  7. EI SE QUISER PODE COPIAR MINHA FIC! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-miraculous-tales-of-ladybug-cat-noir-miraculous-ladybug-miiraacuuloouss-finalmente-juntos-5618056 SE VC FIZER ISSO EU FICO FELIZ :D MAS POE MEUS CREDITOS

    ResponderExcluir
  8. Adorei ^.^
    Foi uma ótima ideia, essa sua!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!