Swift

AVISO URGENTE!

Olá!
Acordei essa manhã com uma péssima notícia!! O blog provavelmente está sendo atacado, pois quando entro dá aviso de vírus. Isso também está acontecendo aí com vocês? É só 1 fator de incômodo, mas mesmo assim é preocupante.
Alguém por favor saberia como me ajudar? Estou perdida, não sei o que fazer. Se conhece alguém que manja destas coisas, tente conversar com ele pra ver se tem alguma coisa a ser feita...
Preciso de vocês!

Edit1: Já achei seu nome, o problema é encontrá-lo no meio de 300 posts... 

Edit2: O vírus está no blogspot, blogger. Todos os sites hospedados no blogger estão sendo afetados. Tentei visitar outros sites com "blogspot.com", e todos estão com o mesmo problema. O que resta é aguardar.

Poderá gostar também de:

64 comentários

  1. comigo nao esta acontecendo isso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nos meus outros blogs não está tendo esse problema. Mas vou falar com o meu professor de Informática pra ver se ele sabe o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, então! Mas ele disse mesmo que era problema do blogger, e estava acontecendo no blog dele também!

      Excluir
  4. N esta acontecendo cmg,queria pedir a ajuda de vcs para colocar no instagran do thomas astruc # ThomasAstrucnaComicConExperience2016,essa comic con acontece em Sao Paulo,entao ficamos masi perto no no spoiler man, e assim talvez ele faz a mesma coisa que fez na ccsd.

    ResponderExcluir
  5. N esta acontecendo cmg,queria pedir a ajuda de vcs para colocar no instagran do thomas astruc # ThomasAstrucnaComicConExperience2016,essa comic con acontece em Sao Paulo,entao ficamos masi perto no no spoiler man, e assim talvez ele faz a mesma coisa que fez na ccsd.

    ResponderExcluir
  6. Isso não acontece comigo, você já conseguiu arrumar?

    ResponderExcluir
  7. Olá Nina! Vim aqui tratar de algo sério com você, Lorena Luna, Loreninha, Tikki e Ina Linda.

    Vocês já perceberam o quanto são falsas? ( Sem ser no sentido mau) Tratam todos bem enquanto estão se rasgando por dentro. Alguém faz uma idiotice e vocês se fazem de sonsa e não tem opinião própria. Sim, como aquele anônimo disse, pessoas copiam SIM! Ficar defendendo elas não adianta nada. Às vezes, copia por erro, ou apenas não lembra que escreveu, mas o correto é adimitir. Vocês se fazem de boazinhas pq querem que o blog cresça. Infelizmente, o mundo está assim. Você não tem opinião própria só pra agradar os outros ( que aliás, você nem conhece ), e às vezes nem pra agradar, é. É só pro blog crescer.
    Vocês estão aqui para terem suas opiniões! Tenham sua liberdade de expressão! Eu me sinto triste ao ver quantas coisas vocês podem falar, sua opinião sincera, não as que as pessoas querem. A SUA! Reflitam um pouco, e antes de apagar este comentário ou me dar bronca, pensem no que eu escrevi. Eu disse o que estava guardado em mim há tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Eu não queria me envolver, desculpa :V Eu não tenho o que falar muito bem sobre a questão de quem é o falso e quem é o verdadeiro, porque eles são anônimos. Não há como descobrir. Não falo que o que está certo e o que está errado, porque não tem muito bem como eu falar isso. A pessoa foi copiada por não ter uma conta, ok, mas não vai ser só culpa do copiador. Eu não quero ofender ninguém, é porque realmente não quero me envolver nisso. Eu não quero que essas tretas continuem. Claro que quero que acabem. Como disse umas 2 ou 3 vezes, não faço um post sobre porque não quero me envolver e não quero dizer o que está certo, errado, e sobre a questão de quem é o verdadeiro. Cada um pode tirar suas próprias conclusões da maneira que quiser, mas no final...
      Acho que 2 posts sobre o assunto já são suficientes. Vamos dizer que eu sou um voto anulado, e eu não tenho um lado a defender. Isso é apenas minha opinião quanto esse assunto dos anonimatos :v Mas tire suas próprias conclusões, porque eu não quero me envolver em nenhuma briga por essas questões... Quando eu precisar(ou qualquer uma postadora, acho...) me expressar, ou quiser, é porque vou achar que está virando algo sério(ou sei lá, precisa comentar sobre esse assunto mesmo). Mas também possa ser que eu não tenha uma opinião bem concreta, então....
      É.
      Só isso mesmo :v
      E desculpa se eu ofendi alguém, ou que eu não quis me envolver. É que acho, que se me envolvesse...
      As coisas ficariam um pouco mais difíceis, e mais alguém poderia se ofender. Desculpa ;-;

      Excluir
    2. Desculpa Ina, coloquei seu nome ali sem querer. Eu não estava falando da American Girl e sim do post

      Excluir
    3. SÓ UM POUQUINHO GRANDE, NÉ INA? 😂😂😂
      Enfim, eu não sou postadora desse blog, apenas do ZagWorld, anônimo. Eu expresso, sim, o que eu tenho a dizer, e não me faço de "sonsa", como você disse. Bem, eu chego a defender um pouco sim! Mas o que há de errado nisso? Pior seria se eu simplesmente não falasse nada!
      Eu não tenho nada a ver com o blog, e quero que ele cresça, pelo bem das postadoras! Mas não é desse jeito que elas fizeram o blog crescer. Elas foram conquistando fãs pelo "mundo" (talvez literalmente) e acabaram fazendo o website crescer, e muito! Eu tenho opinião própria (Até demais :^) e procuro expressar minha opinião da melhor forma! Não tento agradar os outros nem nada. Pode sim dizer o que pensa, mas, como você mesmo disse, REFLITA antes de escrever algo. Isso pode machucar aos poucos.
      Fogo, eu apenas tento melhorar as coisas e chega um anônimo aqui e comenta isso -_-’

      Excluir
    4. Não acredito que vou perder tempo fazendo mais um textão. Essa semana tá fogo, hein? Bom, desculpas se soar grossa, é porque eu já tinha escrito o comentário inteiro, aí na hora de mandar vi que a internet tinha caído, perdi ele inteirinho, estou fazendo tuuuudo de novo.
      Bom, primeiramente, você já começou sendo no mínimo covarde por não ter deixado claro sobre o que você está falando. E esse "pessoas copiam SIM" perdido aí no meio? Quem disse que pessoas não copiam? Eu, DEFINITIVAMENTE, nunca disse isso.
      Cópias? Qual delas? Bom, pelo que entendi, você está falando da Lori ter copiado a Tikki. Acho. O comentário dizia que ela tinha copiado por ter falado " Por mim e por todas as postadoras". Hah, porque você nem houve "pelo bem de Fulano e Ciclano" por aí né? Continuo achando que não foi cópia.
      Segunda probabilidade: está falando do caso dos fakes lá. Se estiver falando disso, sinceramente, faz menos sentido ainda. Deixei bem claro que sou contra.
      Se estiver falando de outra coisa, não sei que coisa é essa.
      AGORA, OUTRA INTERPRETAÇÃO.
      Você está falando que tentar ser gente boa, uma pessoa EDUCADA, que tenta fazer diferente, é ser FALSA? Legal, *palmas*!!!
      Você tenta sempre respeitar a opinião dos outros (não ir concordando com tudo que ver pela frente), ajudar, dar atenção, responder, e é isso que ganha. Por isso que o mundo está assim. Você tenta ser melhor do que esse povo que só faz absurdo, que você vê por aí, e é taxado de FALSO, SONSO.
      Não vou falar muito mais que isso, porque, como disse, não sei bem do que está falando.
      Venha com exemplos e links da próxima vez, para que possa me defender melhor, ao menos.
      Bom, acho que falei minha opinião aqui, não? Se ainda acha que sou falsa, sonsa e não tenho opinião própria (e que se fosse mesmo não teria escrito isso, não é?), vai em frente, faça perguntas, vamos ver se não tenho mesmo.
      Me tirou do sério.

      Excluir
    5. Ah, e esqueci de um coisinha que tinha escrito no primeiro coment: "se concordei, tenho a mesma opinião da pessoa, qual o problema? Duas pessoas não podem ter a mesma opinião? Não posso concordar com ela? Se eu respondi, por ex., 'Boa teoria!', não significa que eu concordei com ela, posso só ter achado a base muito boa, o que tem isso? Tenho que sair arrumando confusão, xingando e esculachando qualquer coisa que não concordo com? Engraçado você preferir isso a ser educado. Porque sim, nem sempre concordo com as coisas que escrevem aqui, só não fico enchendo o saco da pessoa e negando abertamente, um 'Acho pouco provável' basta. Faço o mesmo na vida real, não fico afundando uma pessoa por pensar diferente, até coloco minhas cartas na mesa, mas nunca a ofendo a troco de nada, sei o que devo ou não fazer. Acho que na vida real o 'pra fazer o blog crescer' não cola, né?"

      Excluir
    6. Desculpe anónimo. Vou lhe dizer que eu não penso em agradar ninguém. Eu digo o que penso. Por facor se faz comentários desses é porque tem inveja. Não há nenhuma postadora que pense em ser falsa e você não tem direito de dizer isso. Entendeu?

      Excluir
    7. Nossa, gente. Arrasaram Ina, Nina e Tikki. 👏👏👏👏

      Excluir
    8. Continuando o meu comentário:
      Gente como você não faz falta no blog. E que tal arrumar suas malas e dar meia volta e sair. Não é nada bom esforçar por fazer posts para dar informações e no fim receber este comentário. Não gosta de nós de meia volta e desapareça. Eu não me importo com o que diz mas a sério pense um pouco antes de comentar não diga as coisas sem pensar porque se for assim não vai passar de um falhado e ninguém vai gostar de si. Cada pessoa tem sua opinião e você quer dizer que sou falsa. Diga não estou nem aí para você. E mais uma vez digo os anônimos são os mais mauzinhos.

      Excluir
    9. Ah, que lindo, anônimo! *Palmas pra você* Nos acha falsa... Bem, que tal pensar um pouco antes de falar? Desculpe se eu parecer agressiva... Na verdade seu comentário também pareceu bem agressivo. Enfim, liberdade de expressão todos podemos ter, mas não é preciso xingar os outros. Eu estou simplesmente cansada disso! Eu sempre vejo Anônimos xingando o postador, parece até um padrão...
      Se tem uma coisa que você não tem é o direito de nos dizer isso. Nós estamos tentando evitar briga e coisas do tipo, porém vocês mesmo assim conseguem estragar tudo e iniciar a briga.
      Já basta os fakes, não?
      Você vai mesmo iniciar MAIS UM caos?
      Afinal, o que somos: Mal-educados?

      Excluir
    10. Não fale assim ! Isso pode magoar ! Elas so não querem soar grossas ! Eles tem tanto trabalho pra fazer cada postagem , ai ainda tem alguns que reclamam! Desculpe é a minha opinião não quero magoar ninguém

      Excluir
    11. Comentário removido por falta de respeito. Não irei tolerar mais. Reflita antes de postar um comentário. Se continuar, irei colocar moderação. Provavelmente não foi esse primeiro anônimo, e sim outra pessoa tentando espalhar hate. Só ignorem esses comentários sem base.

      Excluir
    12. E obrigada bia!
      Mesmo não tendo nada a ver com isso está nos defendendo ^.^

      Excluir
    13. Anônimo, entenda que nem todo mundo tem a mesma forma de expressão. Algumas tem mais educação do que outras. Você tem uma forma de expressão e Nina, Ina, Lorena Luna e Loreninha tem outra.
      Por favor, mais respeito com quem tem respeito com você. Elas trabalham para fazer uma postagem da melhor qualidade, e recebem isto como comentário. Ainda bem que não são todos que pensam assim.

      Excluir
    14. Gabi está certa.
      Adoraria que existissem mais pessoas como você, Gabi... ❤

      Excluir
    15. Obrigada Lorena Luna <3

      Excluir
    16. Vocês soaram grossas, mas eu mereci... Desculpa mesm0. Foi a minha opinião

      Excluir
    17. Muito obrigada Gabi, também ^.^ É bem isso!

      Bom, quem não ficaria com raiva, não é mesmo? Mas pelo menos acabou de ser mais educado (a) que muitos haters que estão por aqui. Só achei desnecessário e sem embasamento.

      Excluir
    18. Tudo bem , nos entendemos que vocês estão "extressadas" por algums comentários
      ~luna

      Excluir
    19. Sim, todas nos irritamos com esse tipo de comentários.
      Dessa vez você foi um pouco educada, anônimo. Mas isso não me faz esquecer suas ações. Pense bem antes de comentar algo!

      Excluir
    20. Vocês tem um Blog bem organizado e legal gosto disso ......
      ~luna

      Excluir
  8. Tragam um mito pra esse Oscar! Concordo muito contigo, cara!!!!
    #PostadoraseBoazinhasTenhamLiberdadeDeExpressão#
    ~TheGirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argh. Como eu disse acima, eu TENHO SIM liberdade de expressão. Não me faço de sonsa, não sou boba. Apenas digo o que penso. Mas, ao contrário de certos anônimos, penso antes de escrever. ;|

      Excluir
    2. Já disse e repito. Não tenho liberdade de expressão? Primeiro, liberdade de expressão é somente um direito, que por sinal todo mundo tem. Agora se estiver falando de opinião própria, bem.
      Até parece que revirou o blog pra ter certeza disso. Não vou ficar bolando uma resposta aqui, pois como vou responder se nem deu um exemplo.
      Digo o mesmo que ali em cima, duvida que eu tenha opinião própria? Faça perguntas.

      Excluir
    3. Percebi que soei grossa mesmo. Desculpas, mas é que seu coment. também soou assim, além de eu estar cansada.

      Excluir
    4. Não se canse por isso, Nina. Por que não tenta "não aceitar" anônimos? Desculpe pelo erro do Porquê. Isso foi a única coisa que eu não entendo até hoje.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tenha mais um pouco de respeito, por favor. De que adianta alguém falar para nós termos opinião e depois que a falamos, não nos respeitam? Ah, faça-me o favor!

      Excluir
    7. Como a Ina disse, arrume algo para fazer e pare de nos xingar! Isso é falta de educação! Estou cansada disso. Argh, por quê vocês são tão mal-educados? Por quê não tenta aparecer de forma boa, ao invés de ser conhecido como *o xingador*? Que tal deixar de falar essas besteiras? Assim, acho que não precisava dizer isso. Mais um comentário e AÍ SIM você vai ver como eu sou grossa.

      Excluir
    8. Por favor, ignorem comentários claramente de haters. Logo serão deletados, e não farão falta alguma.

      Excluir
    9. Concordo , lorena Luna. <3

      Excluir
    10. Como eu havia dito no comentário acima, nem todos têm a mesma forma de expressão. Há uma diferença. Elas são EDUCADAS. Elas são boas e educadas. Se houvesse mais pessoas assim no mundo... Enfim, você não conhece elas para saber de que forma elas pensam.

      Excluir
    11. Sim... Agora percebo. Elas são educadas e boas, coisa que não sou... Sim, se houvesse pessoas como elas no mundo seria legal. Me desculpa. Me redimo.
      ~TheGirl

      Excluir
    12. Ah, que ótimo. Não sei se foi sarcástica ou não... Enfim, acho que deveria pensar duas vezes antes de publicar algo. 😉

      Excluir
    13. Não somos burras. Você que é ignorante. Eu disse que "mais um comentário e você verá como eu sou grossa". Então sinto se eu parecer grossa, mas é essa a intenção.
      Corrigindo-a: EU não falei que você foi educada. Porque as outras não viram o comentário, então se for colocar culpa em alguém, coloque em mim.
      Depois, "Jesus" não se escreve assim.
      E por último, você NÃO FOI educada em nada, então não merece elogios. Se fosse REALMENTE educada, não teria nos chamado de burras.
      Sabe o que você é? Uma enorme "ingnorante". E sim, eu sei escrever "ignorante".
      O que eu quis dizer foi: Você não merece elogios, com certeza! Você nos chamou de burras, nos xingou, disse que somos grossas... Quer que eu liste tudo que fez? Na verdade, acho melhor listar o que você NÃO FEZ! Você não foi educada, não colaborou e não parou de nos ofender.
      Afinal, o que você é: Uma mentirosa ignorante ou uma verdadeira brasileira?

      Excluir
    14. Acabei de perceber que fui muito grossa, mas como disse, sinto muito, estou CANSADA de pessoas como você na minha vida! Estou cansada de haters, de fakes e de comentários maldosos! Se quiser comentar algo, elogie, mas NÃO NOS XINGUE!!!

      Excluir
  9. Não acho que seja virus no Blogger, pode ser em seu computador, template ou alguns elemento colocado no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fosse isso também, por isso me desesperei! Aí fui visitar outro blog, e vi que estava com o mesmo problema. E fui testando em alguns que conhecia, também estavam.

      Excluir
  10. Oi gosto mt do blog ! Sou fanática por miraculous lb ! E , com todo o respeito , vcs , alguns anonimos que estão falando que as postadoras a lorena luna , tikki não tem opinião ! Eu não conheço elas mas elas so tentam não ser grossas ou magoar alguém! Não estou querendo dar bronca, mas como a nina falou, REFLITA bem antes de falar essas coisas ! Isso pode magoar ! ;D ~ bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força ^.^
      O mundo precisa de mais pessoas como você!

      Excluir
    2. Sei que não sou postadora, mas como mencionou meu nome, obrigada! Realmente, adoraria que todos daqui pensassem como você...

      Excluir
  11. Ui ! Prontinho ! Sou aquela anonima ali ! Meu nome é bia e gosto mt do blog ! Parabéns a todas as postadoras ! ~ bia

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Percival Hess e eu sou um credor de empréstimo privado. Você precisa de um empréstimo? Você quer ser financeiramente estável? Ou você quer expandir seu negócio? Oferecer empresa de empréstimo, auto empréstimo, empréstimo de negócio, empréstimo pessoal em um muito baixa taxa de juros de 3% a duração confortável é negociável. Esta oferta está aberta a todos os que podem pagar a tempo. Contacte-nos através de e-mail: percivalhessloanfinance@gmail.com

    WhatsApp, +2348038127994. Espero uma resposta rápida. Percival hess.

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!