Swift

Canal Oficial de Miraculous Lançou!

Olá!
https://yt3.ggpht.com/-FqK5ER7JCog/V9k_07PIb7I/AAAAAAAAAEs/41Ev-csblX4oJHS6dJBFd4UGvocv52rjQCL8B/w1060-fcrop64=1,00005a57ffffa5a8-nd-c0xffffffff-rj-k-no/Ladybug_banner_ewa-edit.png
O canal do YouTube que falei mais cedo já está funcionando! Por enquanto é só em inglês, e o que tem nele são os webisódios já lançados. Os 2D especiais lançarão mês que vem, aparentemente.
        CLIQUE AQUI PARA ACESSAR! 

Até!

Poderá gostar também de:

16 comentários

  1. U-huuu! Não aguentava mais assistir os velhos episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha amiga já assistimos eles tantas vezes... Quase perde a graça 😉 <3

      Excluir
  2. Urgente! Estou fazendo uma fanfiction UA de Ladybug e preciso de duas informações: Qual a carreira que o Adrien quer seguir? Qual o nome da fonte que se parece com a do GTA no logo MIRACULOUS LADYBUG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha pensado nisso...

      Excluir
    2. Nunca foi dito, mas no momento ele é modelo, e é capaz que ele continue.
      Fonte Lobster! Segue o link: http://www.dafont.com/lobster.font?text=Miraculous

      Excluir
  3. Tirem uma dúvida! Vai ter a comic con 2016 em são Paulo no mês de dezembro, então já pensaram na possibilidade do Thomas vir ao Brasil? O próprio Thomas no seu Twitter que irá aonde for convidado. Ma se aí que entra minha dúvida... Como fazer? Já entrei em contato na parte de sugestões de convidados da comic con mas ainda não me responderam. Alguém sabe como isso funciona e se é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que avisá-lo pelo Twitter, mas primeiro avisar os organizadores do evento, pois ele não tem condição de pagar a passagem.

      Excluir
    2. Eu já mandei um Twitter pro Thomas e um email para a organização do comic mas não tive resposta de ninguém...

      Excluir
    3. Eu já mandei um Twitter pro Thomas e um email para a organização do comic mas não tive resposta de ninguém...

      Excluir
  4. Kd as postagens ? Eu venho aqui umas dez ... Vinte... Talvez TRINTA vezes por dia... 😉 <3^_~ o principal motivo por gostar mttt mttt desse blog é 1 por q ele e mt bem feito! (disso não podemos discordar ) 2 as postadoras são muito ... Cuti-cutis com os seguidores !! 3 ... Essa eu acho q fala por todo mundo...o blog avisa soobre mttt coisas : Spoilers, avisos e mais !! Acho q todas nos já assistimos todos os eps. Um milhão de vezes pra passar o tempo kkkk , e , aqui tem variaaaas novidades ... ( vi um post. Sobre as portas de miraculous, agora não gosto mais de portas , elas são do mal... ) :P XD :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonitinho o comentário <3
      Muito obrigada mesmo ^.^

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!