Swift

Mais produtos de Miraculous

Olá!
E Miraculous vem expandindo ainda mais seu espaço no mundo real. Incrível! Imagens do Jeremy (menos a última)!
Dessa vez:
Fones de ouvido e Capinhas de Celular:
 
Mochila:
 
Mais imagens dos acessórios da ZagLuxury:
 
Cadernos dos EUA:


E até chiclete! Detalhe: aqui do Brasil!
Desculpas a quem tirou a foto, eu tirei print faz um tempo e esqueci onde achei, aí não tem como dar créditos :/

Nossa! O que será que falta, hein?
Até!

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Falta só canetinhas e lápis
    Ai está tudo feito
    Zag, pode se orgulhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih! Até isso acho que vi quando teve a Comic con de San Diego XD

      Excluir
  2. logo logo já estão vendendo celulares da Ladybug e do Chat Noir ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! E tem um protótipo mesmo! Não sei se é beeem um celular, mas trataram como se fosse!

      Excluir
  3. Em quase todo post que vejo algo diferente eu menciono o tamanho do sucesso e divulgação do desenho.

    ResponderExcluir
  4. Mais produtos miraculous q Maravilha! amei o fone e as capinhas

    ResponderExcluir
  5. Eu quero os Fones de ouvido!!!!
    (Já estraguei um dos lados do meu...)
    😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu roi o cabo do meu de celular e do computador(realmente eu sou anormal) mais tipo eu não quero apenas um produto de miraculous... Simplesmente quero TUDO... Pq é miraculous ne TIA...

      Excluir
    2. Vc n é anormal
      Eu tenho o poder do cataclismo, destruo tudo q toco ;_;

      Excluir
  6. GALERA PERA AI
    #PARTIUESCONTRARCICLETESDEMIRACULOUSNASLOJAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk bora mesmo... #PARTIUENCONTRARCICLETESDEMIRACULOUSNASLOJAS

      Excluir
  7. Alguem sabe onde compra o fone ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que demora um pouco mais para chegar no Brasil.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!