Swift

The Mini Menace Ladybug

Olá!
Esse é um post interessante!
Thomas Astruc, antes de criar Miraculous, fazia umas capas falsas, por passatempo. Desenhos de uma heroína que criou quase que sem querer, uma ideia que teve. 

Essas seriam as capas de uma HQ cuja história nunca existiu, Thomas as desenhava realmente por passatempo mesmo."The Mini Menace Ladybug", traduzindo "A Mini Joaninha (Ladybug) Perigosa" ou "A Mini Joaninha Ameaçadora".

Edição #01:

Introduzindo: Marietta! -- Edição #1
Curiosidade: o nome de Marinette era Marietta!


Edição #02:
"Pai?"
Marietta está chamando por seu pai, e há uma mão caída sobre uma poça de sangue. Definitivamente não era para crianças!
Provavelmente o pingente/pulseira/colar seria a Miraculous.

Edição #03:
Parece que, depois de encontrar o pingente, conseguiu se transformar!!


Edição #05:



Edição #06:
PO... POLÍCIA!
Até a polícia ia atrás da Ladybug...
Imagino o porquê?
   
Edição #09:


Edição #10:
Armas?!


Edição #11:
Inseticida?
Ladybug derrotada...
E sangue?

 Edição #12:
The Mini Menace Ladybug  Le Chat Noir
 E aí aparece Chat Noir!

 Edição #14:
 Os dois se encontram...

 Edição #15:
Esta é a retirada...
E então ela desiste...

Edição #16:
A aventura continua...
 Mas volta em seguida!

 Edição #17:

 Edição #21:

Extra:
Edição #??:

Eu queria muito que Thomas fizesse uma espécie de spin off dessa antiga versão da série, parece ter um estilo e atmosfera bem diferente da atual!

Não prometo nada, mas acho que trazer para o blog uma fanfic inspirada nestas capas seria uma boa!

 Até!

Poderá gostar também de:

35 comentários

  1. Huuuuum,boa ideia Nina!

    Vou falar com a minha Có-Autora sobre estas imagens!

    Realmente,daria uma ótima fanfic!

    Se alguém tiver conta procura Bella3107 e me adiciona e manda mensagem!

    Ai partiu criar essa fanfic!

    O pessoal aqui do Miraculous Br pode ajudar!
    Quem leu,topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miraculous Br e todos que lerem....

      Eu já estou criando essa fanfic,se acharem legal,divulguem para as pessoas entrarem para me ajudar a escrever os capítulos!
      Logo eu mando o link,se demorar entrem no Spirit fanfics e procurem por Bella3107 e depois achei o botão de historias!

      Excluir
    2. Pronto!
      https://spiritfanfics.com/historia/mini-menance-ladybug-7265499

      Excluir
    3. Eu não tenho conta no Spirit, por quê não cria uma no Wattpad? É rápido, e dá pra postar histórias e fanfics do mesmo jeito!

      Excluir
    4. Serio?
      Depois vou dar um jeito!
      Eu não tenho ainda conta no WattPad!

      Lorena,uma ajuda....assim,eu criei a fanfic e coloquei a Classificação de 12 anos,de acordo com as imagens,você acha muito pesado?

      Excluir
    5. Não sei se foi pra mim ou pra Loreninha, mas vou responder.
      Bem, acho que a classificação de 12 anos está boa, mas adicione na descrição um alerta como: "Contém violência explícita" ou algo assim.

      Excluir
    6. Era você mesmo!

      Valeu,bom que comcorda!
      E sobre violência,já foi colocado quando criei a fic!
      Obrigado mesmo!

      Excluir
  2. Posso ser também jurada do concurso de desenhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena Luna, pode apagar o blog Zag e as suas loucas Aventuras ou então me remover de postadora???

      Excluir
    2. Por quê, Tikki? Se preferir, me explique pelo e-mail.

      Excluir
  3. Posso ser também jurada do concurso de desenhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia dado a ideia - no outro post sobre o concurso - de que todos poderíamos votar pelos comentários. Seria mais justo, mas acho que não viram :(

      Excluir
    2. Provavelmente ainda não tiveram tempo para ver o seu comentário. Até podia ser, mas assim todos sabiam quem votou em quem. Por exemplo se eu votasse em A, mas até era muito amigo de B ele iria ficar chateado por eu não votar nele. Porque as pessoas por mais que digam que não ficam sempre um pouco chateadas por não ganhar. Não sei, se a Loreninha e a Nina concordarem com seu comentário são elas as donas do blog.

      Excluir
  4. Nina se eu me lembro o desenho da capa 10# parece com o que apareceu no final do episodio ilustrador do mal no caderno de desenho do nataniel, nao é mesmo?(so pra confirma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, eles reutilizaram a imagem. Só que tiraram as armas e colocaram ela sorrindo.

      Excluir
  5. Nsssssss imaginando as aventuras de ladybug neaaa proporção... Nss ficaria massa como o próprio desenho de hj...

    ResponderExcluir
  6. Nossa... esa ladybug era diferente...

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que são as capas parece ate que a Ladybug era uma fora da lei em vez de uma super-eroina...
    Imaginando e criando teorias na minha cabecinha louca...
    😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Nas imagens ela parece é ser uma criminosa!

      Aqui também é loka,então,acotume-se

      Excluir
  8. Pensei em uma teoria maluquinha aq mas q pode ter sentido...
    E se eles estivessem procurando a Ladybug por achar q foi ela q matou seu pai devem ter visto ela sair de lá ou coisa assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei os outros....mas eu simplesmente amei e concordo com a sua Teoria!

      Excluir
    2. Pode ser isso mesmo...
      Mas ai fica a pergunta: com o que a Ladybug lutava???
      Provavelmente o Papillom nao existia...
      Sera que ela era tipo o Zorro???
      Que ajudava as pessoas mas era considerado um fora-da-lei????
      MUITAS POSSIBILIDADES...
      😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕😕
      🐞💜🐱

      Excluir
    3. Ela poderia estar procurando a pessoa q matou o pai dela..
      Gente o Thomas Astruc tem q ler isso.. Para ele lançar esses quadrinhos.. A historia deve ser bem legal.. Vou ficar me roendo aq e ficando maluca com as teorias q vem na minha cabeça..😣😣

      Excluir
    4. Eu não sei os outros....mas eu simplesmente amei e concordo com a sua Teoria!

      Excluir
  9. goxtei, principalmente por nao ser tao infantil

    ResponderExcluir
  10. Também entrei na brincadeira e fiz um Fanfic...
    Tá ai o link: https://spiritfanfics.com/historia/the-menace-ladybug-7276554
    Vamos ver no que dá :3

    ResponderExcluir
  11. Nina, eu ia amar essa ideia!!!!!!!! Faz por favor!!! Assim que eu virar seguidora do blog vou ler cada post e comentar cada post
    Prometedora,
    FIREFOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois de uma outra fic que estou fazendo ;)
      Obrigada ^.^

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!