Swift

Competição de desenhos #1 rodada

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha, e chegou o esperado dia!

HOJE VOU APENAS MOSTRAR OS DESENHOS E EU E A NINA IREMOS DECIDIR QUAL PESSOA SAI ATRÁVES DO BLOGGER MESMO!

                                                             NICOLE GARCIA:

 

MONALISA ARAUJO:

 

ALEXIA ANTUNES:

 

FRANCIA ANY ALVES:


ANGELA MENDES KHOURY:


LUIZA DIAS:


CINTIA:


CA CAULIS:


NATALIA:


JULIA BRANCO SILVA:


JULIA AMBROSIO:

    

ATENÇÃO!
SERÁ ANUNCIADO QUEM SAIU DIA: 27/12
ATÉ LÁ FAÇAM APENAS 1, APENAS 1 DESENHO PELO AMOR DE DEUS HAHAHAH PARA A PRÓXIMA RODADA;)
Se o seu desenho não estiver aqui mande de novo ao meu email:
ekenndy@gmail.com

AH GALERA, EU FIZ UM NOVO FC NO INSTA CHAMADO:
@youtuberxxs

-Loreninha;)



Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Que lindos!!!!!!! Vai ser difícil escolher o vencedor(a)! ♥♥♥♥♥ :D

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ AIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
    😎😎😎😎😎😎😎😎
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  3. Mano eu ainda não terminei meu desenho. Loreninha, aí o prazo é ate 26, né?

    ResponderExcluir
  4. Eu também não terminei meu desenho :(
    Me dá uma chance pfv

    ResponderExcluir
  5. Eu também n terminei tomara q consiga termina pq esses dias esta tão corrido pr mim espero termina antes do prazo

    ResponderExcluir
  6. Quem passar terá q fazer um desenho para cada rodada, certo? N tô fumando banana aki n, tô? 😁

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!