Swift

Novo Twitter - Explicações

Olá!
Andei pensando o que fazer ao certo com o Twitter do blog, e decidi!

Uma imagem incrível para deixar o post menos sem graça XD
Dá para vocês me mandarem mensagens diretas, vou fazer pequenos comentários sobre coisas que não são tão grandes e complexas para fazer um post, retweetar coisas da equipe de Miraculous ou algumas informações perdidas, dar alguns "spoilers" de postagens que estou fazendo, e também vou conseguir avisar quando estiver ocupada, for viajar, alguma coisa assim, fica bem mais fácil.

Só dando uma explicada por cima caso alguém esteja boiando XD

Link: https://twitter.com/Nina_MLZ
Até!

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Vou admitir, eu estava boiando no meio do Atlântico. Mas agora entendi!

    ResponderExcluir
  2. Mas e quem n tem twtter???
    😮😮😮😮😮😮😮
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra acompanhar as informações sem ter conta:)

      Excluir
    2. Exatamente ^.^
      Ou dá para criar um também, já que é bem fácil.

      Excluir
  3. Eu sou muito nova para ter twtaer ( nem sei como se escreve) meus pais não vão deixar!😢
    Mas, eu tenho conta no Google mais!😄😄😄😄
    Nina, eu ainda vou demorar um pouco para fazer o vídeo no meu canal.😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um avisinho mesmo ^.^
      Quando terminar, avise ;)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!