Swift

Ladybug PV com mais de 7,5 Milhões de Views!

Olá!

 Essa é uma informação que achei interessante compartilhar!
 Sabe o Ladybug PV? Esse aí de baixo:

-Caso não saiba clique aqui-

Então! Esse vídeo está com, nesse exato momento em que faço esta postagem, 7.849.932 views! É uma quantidade impressionante, sem dúvida. O mais engraçado é que parte dessas pessoas que viram nem conhecem a versão 3D final.



Antes, todos conheciam o 2D e não estavam sabendo do 3D, e agora é o contrário, todos conhecem o 3D e alguns nunca viram o 2D. É claro que há exceções, como a que comentei no parágrafo anterior, que vale mais para fãs de anime (conhecem 2D, desconhecem 3D).

E é só isso mesmo ^.^ 
É que fiquei bem impressionada mesmo com os números.
Até!

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Quando vai sair mais notícias da segunda temporada e a continuação da fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei :\ Espero que logo!
      Só mês que vem, mas talvez eu libere mais cedo ;)

      Excluir
  2. Desses 7.849.932 views (Agora são 7.855.352 views), eu sou 10 deles. Adoro a Bridgette, ela é fofa♥♥♥♥ 0w0

    ResponderExcluir
  3. Eu certamente vi o clipe umas 15 vezes seguidas. Mas agora tô viciada em k-pop 😁😂

    ResponderExcluir
  4. eu queria tanto a versao anime, e diferente de varias pessoas, eu gosto do felix, principalmente sua personalidade, o anime tbm parecia ser um pouco mais "adulto"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas o/!
      E fazemos parte da minoria...
      Concordo em tudo com você!

      Excluir
  5. Uau! Que tanto de views! Não gosto da versão anime( não me julguem, só estoudeixando minha opinião, e respeito a opinião de todos) EU acho muito feio os desenhos em anime, acho o 3D mais realista. É a história mudou muito de uma versão para a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, cada um tem sua opinião ^.^

      Eu, por exemplo, prefiro bem mais a versão anime XD

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!