Swift

Ausência!

Olá!
Gente, vou ir para um lugar sem internet (pois é >.<) por uns 3-4 dias, então vou ficar sem postar nada...
Se lá tiver sinal, pelo menos, talvez ainda consiga atualizar meu Twitter (Nina_MLZ) com uma coisinha ou outra.
Enquanto isso, fiquem com o 'post que já vou postar'! E quanto as outras postadoras, se puderem me cobrir, agradeço bastante ^.^
Feliz ano novo adiantado! Que todos tenham um 2017 BEM melhor que 2016, memorável, próspero, saudável e cheio de bons momentos, e que 2016 acabe logo também né, o ano da tragédia! Acho que já deu, não aguento mais!
Até ;)

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Tudo bem, Nina! E feliz ano Novo para você! 2017 será o ano Miraculous, cheio de coisas novas♥ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Feliz ano novoooo XD
      Desejo o mesmo para você!

      Excluir
  2. Como eu disse, sem problemas! É, tomara que 2017 seja MUITO melhor que 2016...
    Feliz 20🇧🇷🇩🇪! *^^*

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!