Swift

Momento Fãs #3

Olá!
Aqui estou eu com mais um "Momento Fãs" (e adivinha! Atrasada de novo XD)!
Um grande e sincero parabéns para todos os participantes, talento e habilidade absurdos! Nunca vou me cansar de fazer esse quadro!

E novamente: caso queira participar, mande seu desenho, fanfic, pintura, objeto personalizado, qualquer coisa, para o email: miraculousbrfanmail@gmail.com Contanto que tenha relação com Miraculous, mesmo que mínima. Pode sim ser um personagem inventado por você. E pode participar o tanto de vezes que você quiser, não tem máximo.


RedPanda:



Alexia Antunes:

Ruh Lima:




Angela Khoury:


Patricia Viegas:

Nicole Garcia:






Como eu amo ficar olhando os desenhos de vocês *-*
Até!

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Respostas
    1. Concordo BEL!!!
      Eu vou terminar um desenho meu e vou mandar para vcs!
      Gente, tem um vídeo no youtube (eu vou tentar legendar ele e deixar no meu canal) que e o vídeo que me deu inspiracao para fazer o desenho que eu vou mandar



      #QUASE VICIADA EM MIRACULOUS,
      FIREFOX

      Excluir
    2. Eu vi, e também vi a fic! Parabéns ;)

      Excluir
  2. A fanática aki de novo.. Tenho q aparecer em tudo impressionante.. 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk parabéns seus desenhos ficaram um máximo de lindos...

      Excluir
  3. Os meus estão aí! ♥♥♥♥♥♥
    Os seus ficaram muito lindos!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!