Swift

Campeonato de desenhos;)

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar sobre uma coisa que eu penso a bastante tempo.....
Que tal fazermos um campeonato de desenhos?
É claro que seria apenas uma brincadeira e quem fosse eliminado não precisaria ficar triste hehehe XD
E também a Nina fofah teria que aprovar:)
Regras:
1 Sem xingamentos ou palavrões;
2 Sem fakes das pessoas (PELO AMOR DE DEUS);
3 As postadoras podem sim participar;
4 Todos são obrigados a se divertir;)
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
QUEM QUISER PARTICIPAR FALA NOS COMENTÁRIOS!!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
-Loreninha;)


Poderá gostar também de:

33 comentários

  1. Ah, gostei da ideia! Com certeza aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Viu falar com a minha amiga!
    Os desenhos dela são um dos melhores que eu já vi,agora é só dar um jeito de ela me enviar os desenhos(Ela tem um pouco de vergonha)!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia!
    Com certeza que eu quero participar ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma ideiazinha ^^
      Já que alguém tem de ser eliminado, que tal vocês disponibilizarem um email para que todos enviem imagens dos desenhos, vocês avisam quanto tempo ainda temos antes de postarem e aí todos poderíamos votar nos comentários (claro que os que enviassem desenhos não poderiam votar em si mesmos :P)
      Só uma ideia

      Excluir
    2. Legal. Gostei da ideia Lorena.;)
      Elas podiam fazer umas enquetes tbm no próprio blog ou no Twitter. Mas será mais fácil no blog né pq bem todo mundo tem Twitter..

      Excluir
  4. Que legal! Eu quero participar.^-^. So uma perguntinha: é para substituir o momento fans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Lorena nem a Nina, mas acho que não vai substituir não!

      Excluir
    2. Eu perguntei para ter certeza.. Acho que vai ser tipo um segundo quadro que os fans participam. Ou pode ser uma encrementação no momento fans.. Creio que elas vão explicar direitinho. ^^

      Excluir
  5. Eu quero o que eu preciso fazer além do desenho claro?

    ResponderExcluir
  6. Seria legal eu participar......vcs vão avisar com mais informações? :)

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da ideia !
    Como faz pra participar ?

    ResponderExcluir
  8. parece interessante... Quero participar!

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!!!! Eu quero participar!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu quero participar, digamos que sou muito boa com fanarts

    ResponderExcluir
  12. Eu até responderia os comentários de vocês, mas é a Lori que está organizando, e eu não sei as respostas XD

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!