Swift

Miraculous no Netflix (EUA) + Aviso

Olá!

Gente, lembrando que isso é nos Estados Unidos ^.^ !
As próximas temporadas estarão presentes lá, e ontem o Especial de Natal também já ficou disponível (logo posto)!

Segue aí o Tweet do Thomas:

"Netflix adquiriu os direitos USA SVOD para as Temporadas 1-3 de Miraculous Ladybug - a 1° temporada vai estrear dia 14 de Fevereiro de 2017 e é esperado que a 2° saia em Junho."

Ah, e falando em Twitter, criei uma conta por lá ^.^
Ainda não sei se vou postar muita coisa vou postar sim, sempre que puder, mas é muito útil para vocês me mandarem mensagens, comentar sobre coisas rápidas e também avisarei das novas postagens, tanto daqui, quanto do ZagWorld!

Aqui o link: https://twitter.com/Nina_MLZ

MLZ: Miraculous Ladybug e Zagtoon XD
Até!

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Que legal! Mas parece que as novas temporadas vão estrear um pouco depois na Netflix :(
    Enfim, ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque, eu acho, que os episódios vão ser disponibilizados todos de uma vez, aí seria mais interessante para eles...
      Obrigada ;)

      Excluir
  2. Alguma informação sobre Miraculous na Netflix daqui? :/

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos, quem tiver a sorte de ir para la, comenta a qualidade!
    Kkkkk
    XD

    ResponderExcluir
  4. Por favor vem Brasil Netflix Miraculous Ladybug??
    Imperatrizo2017@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando achar Miraculous Ladybug na Netflix mas não consigo. Alguém sabe se já chegou no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Oiie Nina ! Eae, Já Tem Alguma Previsão? Estou super Ansiosa Vi Uns Take No Youtube e Estou Louca Pra Assistir ! Meu Nome É Eduarda Mais Pd Me Chamar De Duda. Bjs❤🐞

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina, sou eu de novo... Como eu comecei a assistir agr, Eu vim perguntar que horas e dias passa Miraculous no Gloob ou na Disney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias da semana (-sábado e domingo), 8 horas da noite.
      Também tem outros horários, recomendo que você pesquise "Horários Gloob" ou "programação Gloob" no Google. Na Disney não passa (só em Portugal e outros países).

      Excluir
  8. Alguém sabe me dizer se já tem algum episódio da ladybug na Netflix

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe me dizer se já tem algum episódio da ladybug na Netflix

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!