Swift

Informações do concurso;)

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar sobre o concurso!

QUE BOM QUE GOSTARAM DA IDEIA!

Bom vamos as regras( de novo)
1 Sem xingamentos ou palavrões;
2 Sem fakes das pessoas (PELO AMOR DE DEUS);
3 As postadoras podem sim participar;
4 Todos são obrigados a se divertir;)
5 Mandar para o meu email: ekenndy@gmail.com.

Informações:
O dia que começa é 9/12/2016
e acaba quando o último sobrar, que é o vencedor;)
Se alguém viajar AVISA porque eu adiarei o concurso.

AS JUÍZAS SEREMOS EU E A NINA (Se a Nina quiser participar e desenhar também ela fala=D)
Respeite as regras por favor, e também não se esqueça de respeitar as juízas e os concorrentes.
E bom essas são as informações;)
-Loreninha;)


Poderá gostar também de:

23 comentários

  1. Uhuuuuuuuuuuuu
    😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa!!!!!!!!
    Eu estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Yaaaayyyy!!! Eu vou ter que desenhar bastante por esses dias hehe
    Só uma pergunta; os desenhos têm de ser somente de Miraculous?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Yaayyy!!!
      ~FNAF hsuhsuhsu

      Excluir
    3. Acho que vou fazer só as fotografias de uns desenhos meus de SU e fazer mais de miraculous!!!
      🐞💜🐱

      Excluir
    4. Pode ser literalmente de outros desenhos/coisas???
      Tipo SU ( Steven Universo ) ou entao minions???
      Só para saber mesmo...
      😊😊😊😊😊😊😊
      🐞💜🐱

      Excluir
  4. Eu quero participar!!! Mas tenho uma duvida: mando os desenhos para qual E-mail?

    ResponderExcluir
  5. Eeebaaaa!!! Quantos desenhos podemos enviar? Fiquei com essa dúvida.. É só um ou pode ser mais? *_*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. lorena pode fazer misturas como por exemplo pegar um personagem sei la o fin e jack e transformar em lady bug e chat noir isso pode

    ResponderExcluir
  8. Beleza, mas como participa? E qual vai ser o desenho?

    ResponderExcluir
  9. Beleza, mas como participa? E qual vai ser o desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o seu desenho para o meu email e espera a 1 rodada começar!;)

      Excluir
  10. EBAAA! :>
    é pra enviar pelo E-mail certo?
    eu não vou deixar mole >:D

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!