Swift

Tênis Miraculous

Olá!
Agora até tênis...
Imagina quem consegue comprar tudo, deve conseguir até mobiliar casa (até poltrona já lançou)! Logo nem tem mais o que lançar XD



Eu estava no shopping hoje e vi os brinquedos de Miraculous. Aí me perguntei, por que não tirar fotos para postar aqui? Sei que não é novidade, mas okay. Eu até ia tirar da "costa" da caixa e dos detalhes, mas tem loja que é proibido tirar fotos, aí não quis arriscar. 

Com essas cores, você percebe na hora quando tem brinquedos de Miraculous!

Ele vem com uma câmera!
 Exagerei um pouco nas imagens XD
Até!

Poderá gostar também de:

26 comentários

  1. nao vo mentir, tem certos brinquedos que me dao medo...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Marinette e a Ladybug de 15 cm, a Marinette vem com a bolsinha dela e o caderno de desenhos

    ResponderExcluir
  3. Ontem fui comprar meu presente de Natal, entrei na loja e vi esses brinquedos que você tirou foto, enlouqueci( pensei que não tinha na minha cidade) comprei os 4 action figures são muitos fofos mas não abri ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo XD
      Fui pega desprevenida!

      Mas sem dinheiro para comprar >.<

      Excluir
  4. Minha mãe n quer me dar as action figures! 😩
    Pq diacordo com ela eu sou mto grande para comprar essas "bonequinhas". Pow, n sou grande n eu so tenho 14 anos, qual é? BAD 😢😿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe diz o mesmo! Aí eu encho o saco ainda mais, falo que é coleção XD
      Por que o meu dinheiro né, bom, não existe.

      Excluir
  5. O meu problema não é a idade...
    O meu problema é que SIMPLESMENTE JÁ ESGOTARAM NA MINHA CIDADE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é q minha mãe n quer me dar. E onde eu vo estão essas actions figures me assombrando.. Vo chola 😭😭😭

      Excluir
  6. Nina, vc sabia que já tem até biquini da Ladybug???
    😊😊😊😊😊😊😊😊😊
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus...

      Nem sei o que pensar sobre isso.
      Olha o tanto de post de Merch que já fiz!!!

      Excluir
    2. Comprei um tênis da ladybug na Riachuelo e o biquíni na Renner,aqui em Brasília.

      Excluir
  7. Eu tenho 3 cadernos de Miraculous: 1 de desenho e 2 de escrever,a carteirinha do fã clube ,uma máscara dos 2 feita de EVA e vou ganhar a boneca de 55 cm de Natal.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei MUITO, MUITO MESMO os cadernos.
      NÃO TINHA EM NENHUMA LOJA!!!
      Eu tô com muita raiva 😭😭😭

      Excluir
    2. .-.
      Eu tenho nada mesmo, crise tá tensa XP

      Acho que naquelas promoções de voltas as aulas vai estar cheio. Geralmente as novas "edições" vêm lá por janeiro-fevereiro.

      Excluir
  8. eu queria comprar alguma coisa soq aki na minha cidade vende nada :c mas po 80 reais ai na imagem um brinquedinho xexuis ;u;

    ResponderExcluir
  9. Ganhei uma MARINETTE action figure
    Vou ter os três que flatam e...
    Vou ter muitos bonecos de 15cm para brincar bastante!!!!!!!!!😀😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você tem muita sorte mesmo T.T
      Eu tenho dinheiro pra nada!

      Excluir
  10. Onde posso comprar o tênis da Lady bug???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por enquanto é só protótipo! Pretendo avisar quando chegar no BR!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!