Swift

Volpina *Legendado em Português-Dublagem Francesa*

Olá!

Então, esse é o último...
A primeira temporada acabou, Miraculous vai entrar em hiato, mas, de acordo com Winny, a segunda pode estreiar daqui 5 meses, mas não é uma data certa.

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf
 
Episódio 26 na ordem canadense.
Nome: Volpina
Data de Lançamento: 19 de Março de 2016 (Canadá)
(**Futura "Sinopse"**) 

Poderá gostar também de:

70 comentários

  1. Respostas
    1. VDD :D, Nina me fala se não deu vontade de ARRANCAR O CABELO DESSA PIRANHA (volpina)ELE PERTENCE A MARINETE!

      Excluir
    2. Com certeza, mas sabemos que no final vai dar tudo certo!
      E a Lila nem tem chance.

      Excluir
    3. nem me fala ana clara deu vontade de fazer isso mesmo

      Excluir
  2. Oi Meninas!!!
    Oi Nina!!!
    Olha a cultura inútil...
    Volpina poderia usar uma corneta, um tambor, até uma Vuvuzela mas ela usa uma Flauta para criar ilusões, esse tipo de flauta que ela usa se chama "pipeau" na França, bem e dai?
    Pipeau, além de significar flauta, também é uma pequena armadilha para enganar pássaros e a expressão "jouer du pipeau" significa Mentir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazia ideia...
      E pensar que tudo foi assim tão bem planejado!
      Como você descobre essas coisas?

      Excluir
    2. Oi Nina!!!
      Navegando pelos sites e blogs da rede, a maioria das coisas que escrevo são informações que outras pessoas mais atentas percebem, e eu vejo e escrevo aqui, gostaria de ter mais percepção.
      Uma coisa que vi no Tumblr, ou seja, não fui eu que vi, mas eu achei legal, quando CN e LB estão conversando em cima do telhado sobre a VPN e ela posa entre eles, é uma fração de segundo, 10:49~50, vc tem que ficar apertando o pause para ver, se vc conseguir parar o vídeo no momento exato, vai aparecer o fundo do pé da Volpina que é branco, tem um desenho nele, é um detalhe bobo, bem pequeno, mas eu adoro estes caprichos que os desenhistas fazem...aproposito "pipeau" é a mesma flauta que o flautista de Hamelin usa para encantar os ratos e afoga-los no rio Weser, na maioria dos desenhos eles trocam o tipo de flauta, mas é a "pipeau" e a filha dele é DJ e estuda em Ever After High e se chama Melody Piper

      Excluir
    3. Oi Nina!!!
      Achei a foto...
      http://babyadrien.tumblr.com/post/141459695326/a-bunch-of-volpina-references-for-all-your-artist
      é a quinta foto de cima para baixo, no quadro que a LB esta dando as costas para o CN, olha o fundo do pé da Volpina...

      Excluir
    4. Pequenos detalhes em desenhos são coisas admiráveis, animadores "perdem" tempo em detalhes que talvez nem serão percebidos.
      Ah, eu adoro o conto do flatista de Hamelin, e consequentemente, gosto bastante da Melody!
      Obrigada por sempre compartilhar essas curiosidades ^.^

      Excluir
  3. Já tem data prevista para a segunda temporada???

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!!
    Sabe quando aparece as imagens das paginas do livro dos heróis...
    aparece um alfabeto estranho...bem já decifraram este alfabeto...
    http://telewhisp.tumblr.com/post/141399834144

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Obrigada por ter avisado! Ma será que está realmente escrito "hgvrddfc" lá?

      Excluir
    2. Oi Nina!!!
      Ladybug começa com "L", Volpina tem "L" na 3º letra, é o mesmo símbolo, é assim que eles decifraram o alfabeto, compara o símbolo que substitui a letra "A" no nome das duas, não duvido que logo vai ter uma "fonte" nova no Word e vai se chamar miraculous

      Excluir
  5. Cade o video? N to conseguindo ver nem se eu abrir pelo yuotube e nn aparece mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina!!!
    Olha só o que esta rolando na Net a respeito da Volpina. O brinco da LB tem 5 bolinhas pretas que equivalem aos 5 minutos que ela tem para voltar a ser Marinete depois de usar o “Talismã”, o mesmo se aplica ao anel do CN...
    Tá certo que o pingente que a Lila tem em forma de rabo de raposa foi comprado numa joalheria, mas olha a diferença entre o pingente que ela poe...
    http://36.media.tumblr.com/08082927f1dd5cd73ca691cd0120b72c/tumblr_o4aocbprbW1v6407so1_1280.png
    e o pingente que a Volpina esta usando....
    http://40.media.tumblr.com/527664414e03899f8956e202788ae649/tumblr_o4am0mBfR91u96n5so10_1280.png
    ...estão especulando que as 5 divisões no rabo da raposa representam estes minutos que Volpina terá depois de usar seu poder da miraculous....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha percebido as divisões, mas não me toquei que era o tempo! Deve ser mesmo verdade!

      Excluir
  7. 5 meses ?? oh deus n vou aguentar tanto tempo ;-; mas o jeito e ser paciente ate la vms nos virar nos 30 com o q temos :v (no meu caso e animes e doramas) esse ep foi excelente como sempre miraculous ladybug n decepciona <3 volpina finalmente apareceu <3

    ResponderExcluir
  8. é possível que o pai do Adrien seja o Hawkmoth? Ele tinha o livro escondido e o formato do rosto dos dois é muito parecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, porque tem um ep que ele é levado para o céu por uma bolha de um vilão controlado por Hawk Moth.
      Mas o que vc disse é verdade: ''Ele tinha o livro escondido e o formato do rosto dos dois é muito parecido!''
      Mas quando tudo volta ao normal, ele está com seu filho (Adrien) enquanto HawkMoth está furioso e quer vingança.

      Bjs Mari ;)

      Excluir
    2. Tem tanto provas contra quanto a favor dessa teoria, ainda não é algo certo, mas que é possível, é!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu acho que sim porque o pai do Adrien quis "ver" os brincos da Ladybug no ep 21 ou 22, também olhou para o anel do Chat Noir quando apertou a mão dele e quando ele abraçou o Adrien ele disse "Nunca reparei que você usava anel" ou algo parecido. e da pra perceber que ele "deu um fora" naquele cara das cartas de propósito só pra ele ficar com raiva e etc...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Acho que pode ser sim, mas temos que esperar para ter certeza!

      Excluir
  9. Oi Nina!!!
    Estou curioso e gostaria que vc me respondesse algumas perguntas:
    - você nunca coloca imagens de fanarts no blog, tem algum motivo?
    - Agora que a serie vai ficar uns meses suspensa, o que vc vai fazer com o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sou a Nina, mas acho que posso responder...(Nina, caso tiver algo errado, corrija-me)
      -Bem, acho que daria meio errado e tem muitas fanarts por aí. Precisaríamos pedir direitos autorais e também acho que o objetivo do blog não é exatamente isso... mas quem sabe podemos fazer isso... um dia?

      -Talvez postar os outros episódios nas outras linguas, e melhorar também o visual dele.... acho

      Excluir
    2. Exatamente! No caso de fanarts, não se pode postá-las nem mesmo dando créditos, é algo bem complicado.
      Além do que o que ela disse, farei também postagens de curiosidades e sobre personagens!

      Excluir
  10. Oi Ina!!!!
    Faz tempo que não vejo teus posts...vê se não some...
    Como eu trabalho todos os dias e consequentemente entro na net todos os dias, sempre dou uma passada aqui e sempre dou meus "pitacos", a Nina deve estar de saco cheio de mim, é por isso que perguntei o que ela ia fazer, como virou um habito para mim, não gostaria qu este blog ficasse desativado ou congelado e tbm não queria que vcs sumissem.
    Eu não sabia que fanarts precisavam de autorização, vejo elas sendo repassadas dentro do Tumblrs, achei que não tinha problemas....
    ahhh to com saudades da Luci também....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, desculpe, tempo de provas sempre é um problema. Mas vou voltar a postar, prometo.
      Vamos tentar fazer o possivel para que tudo esteja sempre atualizado, e para aqui não ficar muito parado.
      Também estamos...

      Excluir
    2. ah, é normal repassarem fanarts no Tumblr :V
      mas alguns exigem que peça permissão..

      Excluir
    3. Oi Ina!!!
      A Nina tem 15 e a Luci tem 13, quantos anos vc tem?

      Excluir
    4. É mesmo! Desapareceu por um bom tempo, hein? Haha ^^
      Mas quanto a repassar fanarts no Tumblr, na verdade é muito errado, mesmo com créditos, mas mesmo assim acontece.
      Eu eu não estou de saco cheio não, adoro seus comentários ^^

      Excluir
    5. Oi Ina!!!
      Oi Nina!!!
      Ina, há algum tempo fiz uma observação sobre a pouca idade da Nina e da Luci e a excelente desenvoltura textual de seus “posts”, afinal vejo que a maioria dos jovens usam expressões um tanto estranhas para nós “coroas”, sem falar de alguns atentados terrorista a língua portuguesa. Eu gostaria de estender minha admiração a você também, fico surpreso que pessoas tão jovem escrevam de forma tão clara.
      Quanto a ti Nina, tenho outra curiosidade, acho que você já deve saber, mas tenho certeza que algumas pessoas não têm esta informação... o Nome Volpina vem do Italiano Volpe que significa Raposa, muitas espécies de rapozas tem como nome cientifico o nome de Vulpe. Agora o nome em si “Volpina” tem o significado de sagaz, esperto(a)....

      Excluir
    6. Ah, sim, eu sabia, mas muito obrigada pela curiosidade! Adoro esses detalhes!

      Excluir
    7. Obrigada mesmo pelo elogio e pela curiosidade, sempre tento trazer da melhor forma pra todos entenderem(Não só eu, a Nina e a Luci também, claro).

      Excluir
  11. Eu esperava que o final fosse assim: Enquanto Volpina ameaça jogar Adrien de cima da Torre Eiffel ( o que na verdade é uma ilusão) LadyBug desesperadamente tira seu Miraculous e dá para Volpina, mas como ela tinha tirado seu brinco, ela se transforma em Marinette e cai da torre.
    Então Chat corre e consegue salvar Marinette. =D
    Mas então Chat pergunta: -Marinette?! Você é a LadyBug?!
    E Marinette responde: -Sim...
    Chat não pensa duas vezes e tira seu anel e se transforma em Adrien.
    - Adrien?! Você é Chat Noir?!
    Então os dois se olham por um tempo e........

    Continua.

    Seria tão legal se fosse assim...
    Bom! Essa foi minha opinião!

    Bjs Marina ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante! Quem dera se tivesse sido assim...
      Ótima versão!

      Excluir
    2. Tem tipo uma Fic no youtube que é assim, bom. + ou -. a Marinette tira o brinco ai a ilusão do Adrien cai, ai o Chat Noir fala que está tudo bem e a Marinette faz o drama e etc... ai o Chat Noir tira o anel e vira o Adrien e... pulando para o final spoiler. Termina com eles se beijando. Fim hehehe

      Excluir
    3. Exitem tantas fic por aí...
      Essa que falou é animada?

      Excluir
    4. Bom, eu só vi 2 eps que é essa parte que eu falei, não vi ela toda mais parece ser animada

      Excluir
    5. Vou dar uma olhada quando puder!

      Excluir
  12. MEUUUUU DEUUUUUS! MEUS DEUS, MEU DEUS MEU DEEEEEEUS! Eu tenho certeza! Certeza absoluta que agora a ladybug saberá quem é o seu parceiro *-* Aaaaaaaaaah meu deusssss! !!!!!!! EU QQUERO ROMANCE! MUUUUITO ROMANCE *0*

    ResponderExcluir
  13. OQUE EU NÃO CONSIGO ESPERAR 5 MESES SEM ESTA SERIE TOU TRISTE QUERO 1 BEIJO NEM QUE SEJA SO 1 MAS EU QUERO NÃO CONSIGO ESPERAR EU ACHO QUE VOU MORRER ����

    ResponderExcluir
  14. Ameei, só não fiquei muito surpresa com tudo que aconteceu porque tipo, levei um baita spoiler da minha amiga "-_-. É Né, amigas sevem para isso Auhsauhsauhshsaush :3

    ResponderExcluir
  15. Percebi que quando Adrien abre o cofre lá dentro está a foto de sua mãe e o broche de pavão,poso deduzir que a mãe dele era uma super heroina? ,e tanbem no episódio (a origem de ledybuq) a caixa do guardião faltam 3 miraculos um está com ele o outro está com o vilão e o do pavão está no cofre no lado da foto da mãe do Adrien

    ResponderExcluir
  16. Minha filha ama a ladybug. Salvamos todos os episódios do gloob, mas não vimos o episódio da Volpina. Esse episódio passou no gloob? Acho que deixamos escapar o principal episodio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a programação, vai passar amanhã às 20:00.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Oi Nina ouvi dizer que vai haver um filme em 3d sobre a Lady Bug é verdade?você sabe de que se trata o filme?

      Excluir
    3. Hmmm, ainda não foi revelado sobre o que o filme fala, mas sim, é verdade!

      Excluir
  17. Nina, OI! Bem, vc sabe o que aconteceu (+ou-) o que aconteceu com a mãe da Chloe? Eu tenho sérias suspeitas da mãe dela ter recebido o miraculous da abelha e deixado Chloe com o Prefeito Bourgeouis (pai dela-não sei se escrevi certo) explicando o fato da Chloe ser tão.... Chloe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca foi mencionada na série... O que será que aconteceu com ela?
      Essa é uma boa teoria! Acho que Chloé vai ter haver com a miraculous abelha...

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!