Swift

Quem é Alix? | Quem é? #3

Olá!

Talvez vocês tenham percebido a página "Sobre/Personagens" lá em cima. Vou começar a fazer postagens sobre os personagens para completá-la. Começarei pelo "A" (Adrien e Marinette serão os últimos), e essa é sobre Alix, uma das minhas personagens preferidas!
Créditos: http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Alix_Kubdel
Quem é Alix?
Alix pic 5 
Alix Kubdel tem 15 anos, é uma estudante do Collège Françoise Dupont, filha de Sr. Kubdel e tem um irmão chamado Jalil, ambos historiadores. Ela gosta e é muito boa em andar de patins. Já foi infectada por um akuma de Hawk Moth, se transformando em Timebraker.



Aparência
Ela é baixa, tem olhos azuis e cabelo rosa. Usa um boné, shorts jeans preto, blusa preta com detalhes verde-limão por baixo de um colete marrom escuro e tênis cano-alto.


Personalidade
Alix é uma tomboy. Difícil, teimosa e auto-confiante. Ela não tem medo de desafios ou de dizer o que pensa.  Ao mesmo tempo, pode ser bondosa e mostrar gratidão. Mas também pode ficar emocional e guardar ressentimentos dos outros, mesmo assim admite seus erros quando necessário.

Timebreaker
Quando o relógio de bolso que ganhou de seu pai de aniversário quebrou, ela é transformada por Hawk Moth em Timebreaker, uma vilã que é extremamente rápida e pode voltar no tempo, mas isso depende do quanto de energia vital das pessoas ela conseguiu absorver. Para fazer isso, ela precisa tocar com a palma das mão na vítima, que começa a desaparecer.

 

 



Curiosidades
  • Na versão francesa, o nome de vilão da Alix é Chronogirl.
  • Originalmente, Alix fazia parte de um trio com Chloé e Sabrina, o que seria uma referência ao trio (Sam, Clover e Alex) de Três Espiãs Demais.
  • Ela é a aluna mais baixa de sua sala.
  • Ela é a primeira vilã que matou um herói, Chat Noir, tocando ele enquanto protegia Ladybug-- por mais que Ladybug volte no tempo e previne isso de ocorrer novamente.
    • Isso também pode contar como primeira destruição de um kwami e Miraculous, já que junto com Chat Noir estavam seu anel e Plagg.
  • Ela se transformou antes de aceitar o acordo de Hawk Moth.
  •  Como foi visto em "Darkblade", ela não liga muito para as eleições da classe.
  • O verde limão em sua blusa é uma cobra

 Até!

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Oi Nina!!!
    Uma vez te dei uma ideia para um post, sobre traduzir a musica do PV, e você o fez, ficou legal. Agora gostaria de dar outra sugestão, mas essa pode dar um pouco de trabalho.
    Eu acho que a pessoa que faz as traduções/legendas não deve ser um profissional pago, deve ser alguém que faz pelo prazer de fazer, acho eu. O legal desta pessoa é que ela faz alguns comentários irônicos no meio das legendas, não sei se você notou, principalmente esse tal de Thai Rodrigues. Vou te dar 2 exemplos que que me lembro, no 01-Stormy Weather quando Adrien esta na seção de fotos no parque, tem o seguinte comentário sobre o Adrien “<3 até parece santo”, outro que me lembro no 17-AntiBug, quando Chloe/Antibug grita Anticharme e surge aquela espada gigante aparece o seguinte comentário “eta k7”, e tem outros que não me lembro.
    Seria legal você fazer um post sobre isso, ou colocar umas imagens ou até uma entrevista com o tradutor....é só uma ideia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia! Mas o problema é entar em contato com o(s) tradutor(es), não sei se aceitaria(m).
      Mas a ideia está anotada!

      Excluir
    2. ainda vai sair novos episódios???????

      Excluir
    3. Está na descrição do blog. 1 episódio, dia 19. (mais conhecido como amanhã)

      Excluir
  2. nina tenho uma teoria que o hank moph e um irmão gemeo maligno faz muito sentido pra mim e pra vc?

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!