Swift

Ladybug et Chat Noir (Origenes Partie 1) *Legendado em Português-Dublagem Francesa*

Olá!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 21 na ordem canadense.
Nome: Ladybug et Chat Noir-Origenes-Partie 1 (Ladybug e Chat Noir-Origens-Parte 1)
Data de Lançamento: 04 de Março de 2016 (Canadá)
(**Futura "Sinopse"**) 


Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Oi Meninas!!!!
    Se março continuar assim, vou ter um infarto ate o fim do mês...
    pena que ainda esta sem legendas o episódio 23 - Jackady, mas finalmente vemos o rosta dela, a m.... sem spoilers...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, JACKADY FOI UM DOS MELHORES EPISÓDIOS. FOI INCRIVEL, VALE MUITO A PENA VER. CARA, FOI.... NÃO TENHO PALAVRAS.
      --Spoiler--
      Primeiro:
      Temos umas dicas que temos pra confirmar que Gabriel realmente é Hawk. Ele realmente fica de olho em Ladybug, tanto que ele tenta(**pede permissão, pra esconder**)pegar nos brincos dela.
      Segundo:
      Quando o Jackady joga uma de suas cartas no pai de Adrien é uma borboleta(ESSA PARTE KJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ). Coincidência? Acho que não. E no final, quando é purificado e Gabriel volta ao normal, não aparece o Hawk reclamando da vida dele e da duplinha de heróis. Ué?
      Terceiro: Ok, agora vamos pular pra história da mãe do Adrien, dele e do pai dele. Eu vi um comentário um tanto interessante quando vi "Jackady". Tinha tipo... Um quarto secreto na mansão. Tinha uma foto grande na parede, da mãe do Adrien. A teoria era a seguinte: Aquela foto era uma porta pro quarto de Hawk. Faz sentido. E pra finalizar, quando Gabriel foi purificado Chat Noir foi dar um aperto de mão nele. Eles dão, mas Gabriel TAMBÉM vê o anel de CN. E depois que Adrien estava no quarto dele, Gabriel deu um abraço no filho e também vê o anel dele.
      GENTE, ESSE EPISÓDIO FOI RECHEADO DE SURPRESAS. VOU INFARTAR COM MARÇO ASSIM

      Excluir
    2. Foi realmente um dos melhores, mas o que mais me chamou a atenção (SPOILER) foi o Gabriel olhando o anel de CN (SPOILER)
      Não vejo a hora de ver o que vai acontecer nos outros episódios! (Na verdade, outras temporadas, por que essa já era)

      Excluir
    3. gente eu acredito em um irmão gêmeo ou sei la mas não acho que seja ele afinal tem uma parte em que o hawk aparece quando o pai do adrien esta sendo controlado, mas vai saber.

      Excluir
    4. Pois é, não dá para ter certeza.

      Excluir
    5. Phernanda eu concordo com vc pra que que ele iria fazer um akuma pra se infectar ?

      Excluir
    6. Gente agora que eu me toquei que Hawk e na verdade o pai de Adrein mas oque eu nao vejo a hora mesmo e a segunda temporada, por mais q nos mangas ja tenha dito o final

      Excluir
  2. Oi Meninas!!!
    Oi Ina!!!!
    Não entrega o ouro, muita gente vem aqui neste blog atrás dos links dos episódios e se vc contar perde a graça, bem isso é minha opinião, este blog não é meu, mas....
    eu ainda não vi o episodio 23 legendado, então só me limito a imaginar através das imagens, mas que este episodio foi demais, isso foi...
    Agora, pergunta que não quer calar: "Marinette devolveu o guarda-chuva do Adrien?" HAHAHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Em outra conta do pc, não deu pra entrar na minha ;-;*
      Sawrry ;---------------------; Estava muito empolgada, nem consegui respirar direito na hora(e eu precisava falar umas ideias pra não perder o raciocinio).
      Haha, deve ter devolvido(***---Ou ficou como lembrancinha---***)

      Excluir
    2. Bom, ela avisou que era spoiler, hehe :P
      Nunca saberemos...

      Ou não(sim?)

      Excluir
  3. Oi Meninas!!!
    É serio isso:

    http://ladyblog.co/post/140602854905/gloob

    não vai ser 1 episodio por semana, mas um por dia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, ainda não posso afirmar!

      Excluir
    2. Acho que é de segunda a sexta!

      Excluir
  4. Oi Meninas!!!
    Oi Nina!!!
    Não sei se vcs gostaram, mas eu detestei...

    https://www.youtube.com/watch?v=Zo3COl3kWO0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bom, até Sexta não terei tempo para assitir :(
      Acho (espero) que é falta de costume!
      E Obrigada pelo link! ^.^

      Excluir
    2. *Assistir
      (É isso que quero dizer com falta de tempo...)

      Excluir
    3. bom gente se vcs compararem essa foto do cordão do Hawk com a foto da mãe do Adrien foi ai que eu tive a certeza. O que vcs acham?
      E eu não vejo a hora da Marinette e o Adrien se acertarem logo, pow ladybug ja teve tantos sinais e não percebeu ainda principalmente no episodio do sr pombo.

      Excluir
    4. Hmmm, não entendi, qual foto?
      Bom, vamos ter que aguentar por um bom tempo ainda!

      Excluir
  5. Spoiler:
    O Gabriel não pode ser o Hawk pois no ep do Jackady ele poderia ter se defendido se tranformando no Hawk Moth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não dá para ter certeza se a teoria está certa ou errada, tem muitas coisas que vão contra ela, assim como outras que comprovam...

      Excluir
  6. No episodio de origem o Hawk tem um medalhão com a foto de uma mulher.Esta mulher aparece na foto de familia da casa do Adrien. . Entao leva a crer que o pai dele é o grande vilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas não teria tanta certeza...
      Mas isso é bem possível!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!