Swift

O que sabemos sobre ChibiZag (Série Especial)!

Olá!

No sentido horário, começando do topo esquerdo: Os 3 protagonistas de Ghostforce (Andy, Sam e Liv/Nathalie), PixiGirl, Ladybug, Zak Storm e Chat Noir
Voltei! Acho que agora vou sumir menos xD Espero mesmo!
Então povo, como vocês devem saber, teremos uma série especial chibi de Miraculous, mas não é bem assim!
Repare ali na Alya beeeeem em cima, no canto esquerdo

É que é o seguinte: não é só de Miraculous, mas também de outras séries das Zag (clique no nome para conhecê-las): PixiGirl, Ghostforce, Zak Storm, Contos de Feryon (ainda não vi em imagens, no entanto) e, claro, Miraculous!

Quanto ao lançamento, quantidade e duração, nada está muito certo. Mas Jeremy Zag disse que a estreia será "muito em breve", e que serão "centenas" de episódios. Imagino que serão curtas de no máximo 5 minutos, mas isso é suposição minha. 
Zak Storm, a espada Calabrass e a Princesa de Atlântida CeCe

Acho que será cada episódio focando em uma série, já que se passam em lugares diferentes e fica meio difícil juntá-los, exceto Pixie, Miraculous e Ghostforce que se passam todos em Nova York-EDIT: Nem apaguei pra eu poder justificar essa besteira xD. Eu quis dizer mesmo universo/planeta, não cidade. Boiei tanto por causa do especial em que LB e CN vão para Nova York, achei que tinha escrito uma coisa, mas escrevi outra. Sim, obviamente, Miraculous se passa em Paris, França. Maaas haverá um especial em que essas 3 séries se juntarão em Nova York, isso que quis dizer. Agora está certo, desculpa pelo vacilo xP.

Aqui alguns modelos em 3D:


Ah, e uma informação a mais: chibi é o nome desse estilo de animação, com a cabeça super grande e o corpo do tamanho dela, com traços exagerados.

 É isso ;)
Até!

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. Mas Miraculous não se passa em NY... tirando isso, que fofoooooos *uuu* Amo esse estilo chibi que kawaii *uuu*

    ResponderExcluir
  2. Quando vir a primeira imagens pense que era das meninas super poderosas

    ResponderExcluir
  3. eu acho que seria mais interessante se os chibis fossem feitos em 2d, pq ate pelo que foi mostrado ate entao, eles vao term umas expressoes bem forçadas (o que é comum nesse estilo de animaçao) e nao sei se essas expressoes ficariam tao legais na versao 3d

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!