Swift

A Finalidade dos Kwami, O Mal Maior || Teoria

Olá!
Beeeem, aqui temos aquela típica coisa óbvia que a gente parece não reparar, e se fizer sentido a gente fica O.O

Enfim, já vou começando!


Vamos pensar um pouco, temos os kwami. Plagg, Tikki...
Qual é a função deles? Normalmente, manter a paz, principalmente combatendo Hawk Moth. Acredito que isso vá ser mais explorado na 2° temporada. Acho que tentarão acabar com Hawk Moth e Le Paon, que serão mais maus ainda.

A questão é, os dois vilões também possuem kwami: Nooroo e Duusu.
Mas ué? São do bem ou mal então?

Bem! Isso sabemos por causa de Mestre Fu. Ele disse ter cometido um erro. E, bom, ele é o guardião das miraculous, e com tudo revelado na série podemos concluir que ele dá para pessoas de bom coração.

"Mas porque os vilões tem kwami também, então?" Foi mal, mas não vou responder isso nesse post, quero focar em outra coisa :3. E também, vamos combinar, tem trocentas teorias diferentes para discutir em um post sobre isso. Continuando!!

"Ué, mas aonde quer chegar?" O papel dos kwami é deixar todos são e salvos. Mas existem VÁRIOS kwami. Além dos 7 que conhecemos, já confirmaram que a caixa tem mais divisões, fiz um post só sobre isso, clique AQUI para checar, e lá concluo que são 4 compartimentos. Por quê?

Pode ser que seja pra espalhar miraculous por todo o mundo. O que significaria que veríamos heróis por todo o planeta!!

Se bem que, acham mesmo que os kwami servem só pra manter a paz? Proteger de quem? Até pode ser do próprio homem, mas já tem gente pra fazer isso (humanos, policiais, enfim). Em países desenvolvidos a criminalidade é baixíssima e isso não seria necessário, nem pra coisas tipo acidentes de trânsito. Não é necessário um monte de criaturinhas mágicas pra fazer o serviço.

A questão é, e se houver uma força oposta aos kwami, a serviço do mal? E, na verdade, eles tem o dever de acabar com uma certa força maligna mega poderosa? "Onde ela está?" Várias vezes em desenhos alguns vilões tomam um tempo, fazem uma trégua (até por séculos, desaparece e ninguém vê) e aparecem em certo ponto de novo (e deixam todo mundo louco).
Eu pessoalmente gosto de acreditar nisso. Que há um mal maior que ainda não conhecemos (e nem se compara ao Hawky), e a finalidade dos kwami é justamente combatê-lo, por isso surgiram. Faz muito mais sentido e é bem plausível.

Agora, vamos pra outro lado. Mudar de teoria e questionar tudo que discuti aí em cima.

A série tem certa ligação com o Yin Yang, certo? "Siiiiim!" Não sabemos se as outras partes da caixa também tem o símbolo, mas vamos pensar só na que conhecemos.

Seguindo o sentido do Yin Yang: Todo bem tem um pouco de mal, todo mal tem um pouco de bem, os dois são forças complementares necessárias para o equilíbrio (boom!); fica indiferente. Seria como se ficasse à critério do portador se usará os poderes para o bem, ou não.

E está no próprio significado: os dois são necessários para o equilíbrio.

Além disso, naquele post que linkei ali em cima também comento a possibilidade de, há muito tempo atrás, terem existido batalhas entre os portadores.

Eu acho que falei, falei, e não cheguei em lugar nenhum, mas não é esse o objetivo de teorias? não
Na verdade, na verdade, eu só queria jogar umas ideias aqui e ver o que vocês acham, não sabemos o suficiente sobre a série para fazermos teorias com grande base e provas.
É isso aí, 
Até!
Obs: são 3 horas da manhã, desculpa se tiver algum erro grotesco, frase comida, falta de bom senso, etc...

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Achei a teoria muito legal e nela provavelmente deve ter alguma parte que pertencerá a história :)

    Na minha opinião, os kwamis eram todos do bem. Até que aconteceu uma tragédia, ou um acidente meio radioativo( tô viajando igual a Alya) e os kwamis passaram a servir o mal e a procurar pessoas para transformá-las e poder controlar o corpo da pessoa( igual uma marionete). E assim passaram a querer dominar mais e mais até acabar com o mundo

    PS: teorias foram feitas para pensar e não totalmente para fazerem sentido :l

    E eu meio que viajei demais aqui :b

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a teoria,faz bastante sentido.
    :) :)não tenho teorias :) :)

    ResponderExcluir
  3. Nina amo suas teorias pra mim todas fazem sentido

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sumi por um tempo... Mas voltei com tudo!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Disseram que têm conteúdo para até 7 temporadas :)
      Provavelmente em todos.

      Excluir
  6. Descobri que a identidade secreta da Le Paon será revelada no final da T2 :)

    ResponderExcluir
  7. Isso me lembra o projeto Tsukoy no Me (Olho da Lua). Pode haver sim um certo poder para despertar. Como o saringan-> mangekyou-> rinnegan... Cara!!! Isso pode dar numa coisa otima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem apareceu! Enfim, algo assim será brilhante, com certeza.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!