Swift

Momento Fãs #7 - PARTICIPEEE

Olá!
Demoro tanto com o Momento Fãs por falta de participantes. Vamos animar aí povo! Miraculous tá demorando, que tal tentar melhorar as habilidades artísticas e criativas que nem essas pessoas aqui? Força lá!  

Textinho de costume:
Caso queira participar, mande seu desenho, fanfic, pintura, música, foto, cosplay, origami, edit, objeto personalizado, qualquer coisa, para o email: miraculousbrfanmail@gmail.com Contanto que tenha relação com Miraculous, mesmo que mínima. Pode sim ser um personagem inventado por você. E pode participar o tanto de vezes que você quiser, não tem máximo. Não tem prazo/data, mande quando quiser =]

Alexia Antunes
 

 Bianca


Milena Canheti


Angela Khoury
 

Parabéns mesmo pra todo mundo que participou, sempre tem coisa linda *-*
É legal conhecer um pouco dos miraculers por aí! E a criatividade, hahah xD

Até!

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Eu acho que vou querer participar do próximo.momento fans é muito legal:D

    ResponderExcluir
  2. adorei a twilight de my little pony com ladybug de miraculous !!!!!! parabens a todos que participaram!!!11

    ResponderExcluir
  3. Ai mds!! To viciada no momento fãs kkkk mas tipo, eu desenhei bonecas tumblr da ladybug! Vou mandar pro próximo... AI QUE ALEGRIAA

    ResponderExcluir
  4. Manda um oi pra mim miraculers e um salvesalve pra miraculous as aventuras de ladybug e cat noir 🐞🐱🐾👣

    ResponderExcluir
  5. Eu estou vendo que tão desanimados so mensagem de 2016 e 2017 não desanima não acorda pois eu aposto que a 4 temporada de miraculous vai ser fera e os especiais tambem quem e fãn diz glob

    ResponderExcluir
  6. Eu estou vendo que tão desanimados so mensagem de 2016 e 2017 não desanima não acorda pois eu aposto que a 4 temporada de miraculous vai ser fera e os especiais tambem quem e fãn diz glob

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!