Swift

Glaciator: Trailer, Estreia e OBS.

Olá!
Não tinha comentado nada sobre os lançamentos pois estava esperando notícias da dublagem francesa, e realmente, sairá antes da alemã! Dia 14!

Observações
Primeiro, amei a referência que fizeram aos acontecimentos antigos tratando Ivan e Mylène como casal (desenvolvimento de históóóória!!).

E uma coisa: é impressão minha ou a Mari causou MAIS UM akuma???

Talvez tenha mais romance do que o normal nesse ep., só um chute mesmo.

OLHA A CARA DESSES DOIS. E lembre do jeito que a Mari (e Lady) trata o Chat normalmente!
E disseram que é desse ep. a cena da varanda. Eu não sei, mas é sim uma possibilidade.

Até!

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Eu tô muito animada para a estreia desse episódio ... Porém !!! Eu tenho medo de que o momento Marichat (meu shipp favorito) seja só uma partizinha como em befana ou ilustrador do mal. É muito arriscado colocar MariChat em uma cena por ser considerado pelo Fandon o shipp mais HOT, digamos assim. Mas estou com espectativas altas já começando o ano com chave de ouro . Eu espero ansiosa até lá 😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim mais ''HOT''? Sou nova no fandom

      Excluir
    2. HOT traduzindo literalmente seria algo como "quente", mas na verdade, isso é uma expressão com o mesmo significado de gostoso/gostosa. A fandom acaba gostando por causa disso, o que consequentemente da um teor mais sexual a coisa toda, e caso nao saiba, se tem uma coisa que a fanbase de miraculous adora fazer é fanfics, comics, e desenhos +18 com teor sexual.

      Excluir
  2. Parece que esse episódio terá muito romance,e esse pode ser o motivo da akumatização do sorveteiro André...Talvez a Marinette tenha levado um fora e por isso joga o sorvete (que parece ser para um casal)no chão e pisa em cima,depois André vê e,triste,se torna Glaciator

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso tbm,no Twitter, mas parece q o boato é falso, q a cena do balcão é só depois ainda.

    ResponderExcluir
  4. Podem me chamar de louca, mas será q nessa cena do final, a Chat descobre quem é a LadyBug? Acho q estou loka😂😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HM...n sei n...quer dizer, acho q ainda está mt cedo pra isso...ele ainda tá começando a notar a Marinette, e ver suas qualidades, eu n imagino q seja a melhor ideia ele descobrir sem realmente, claramente, sentir algo pela Mari (n q ele já n sinta...é só q...ele n sabe ainda). Masssss, estamos falando de miraculous ent...td é possível né.
      Foi mal pela forma do meu textinho, ando jogando mt RPG 😅😅

      Excluir
    2. Também acho que está muito cedo para revelar a identidade da Marinette/Ladybug...Aposto que o Chat Noir vai começar a se interessar mais por ela,ver que,apesar de tudo,é uma pessoa boa e gentil (o que vale pra Marinette também,notando que o Chat Noir é mais que um brincalhão e atrapalhado)...Invertendo todos os papéis : Ladybug vai começar a gostar do Chat Noir (por interesse da Marinette) e Adrien vai começar a gostar da Marinette (por interesse do Chat Noir)

      Excluir
    3. Eu sei q é mt cedo... Mas n custa sonhar né 😂. Acho q estou mt anciosa,deve ser essa a explicação de minha mente forma essa Teoria. Bom, assim o desenho vai ficar mt mais interessante (o Adrien/Chat Noir gosta da Marinette e vise-versa).

      Excluir
  5. QUEM MAIS ESTÁ ANIMADA PARA VER ESSA CENA? LEVANTA A MÃO AÍ, PORQUE MEUDELS EU TO SURTANTOOOOOOO!

    <3333
    finalmente algo que me animou além da Kagami e do Luka

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho que a Marinette ta causando akumatizaçao demais!?��

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!