Swift

O que Aconteceu com o Blog?

Olá!
Eu realmente estou devendo explicações faz décadas. Além de ter realmente esquecido por estar focando no colégio. Quem acessou lá a página com os episódios deve saber o que aconteceu. Recebi em março um email do Blogger avisando que eles tinham deletado aquela página, e que o blog está com perigo de ser deletado caso continue com as violações de direitos autorais, ou seja, uso de imagens (incluindo vídeos) que não possuo, no caso, todas que posto por aqui.

Desde que recebi esse aviso eu ainda não decidi o que vou fazer, tenho nem ideia. Por isso não fiz o concurso para postadores. E se o blog for excluído? Eu sei que esse ano não vou ter tempo pra postar nada, e quem sabe faço o tal concurso nas férias de julho? Acho que até lá quem segue o blog já deve ter perdido as esperanças... Nem tive coragem ainda de checar os comentários que deixaram enquanto sumi.
Pode deixar uma mensagem aí, enquanto não decido. Essa não será a última postagem do blog, isso pode ter certeza. 
E ano que vem seguirei normalmente com o blog ZagWorld. 

Quem tiver curiosidade, aí embaixo está o email que recebi:

------
O Blogger foi notificado, de acordo com os termos da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, na sigla em inglês), de que o conteúdo do seu blog infringe os direitos autorais de terceiros. Como resultado, redefinimos o status das postagens como "rascunho". Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma ação judicial de violação de direitos autorais, independentemente da veracidade da acusação. Os URLs das postagens supostamente infratoras foram incluídos no final desta mensagem. Isso não significa que sua postagem e as imagens, os links ou outros conteúdos associados a ela desapareceram. Você pode editar a postagem, remover o conteúdo relevante e republicar. A postagem em questão será visível para seus leitores novamente.
A DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes sobre a responsabilidade dos provedores de serviços on-line em caso de violação de direitos autorais. Se você acredita ter o direito de postar o conteúdo em questão, envie uma contranotificação. Para enviar uma contranotificação, consulte https://support.google.com/legal/contact/lr_counternotice?product=blogger.

O aviso que recebemos, após a remoção das informações de identificação pessoal, será postado na Internet pelo serviço Lumen em https://www.lumendatabase.org. Isso está de acordo com os termos da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA). Para pesquisar o aviso da DMCA associado à remoção do seu conteúdo, acesse a página do Lumen e digite o URL da postagem removida.

Se observarmos que você republicou a postagem sem remover o conteúdo/link em questão, ela será removida e isso contará como uma violação da sua conta. Violações recorrentes dos nossos Termos de Serviço poderão resultar na tomada de outras medidas contra sua conta do Blogger, incluindo a exclusão do blog e/ou o encerramento da conta. Os avisos da DMCA relacionados ao conteúdo do seu blog também poderão resultar na tomada de medidas contra quaisquer contas do Google AdSense associadas. Caso você tenha dúvidas jurídicas sobre esta notificação, busque aconselhamento jurídico.

Atenciosamente,

Equipe do Blogger

---- 
.

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Vai dar tudo certo Nina acredite.
    Ainda não comecei a perder as esperanças mas obrigado pela explicação :)
    Boa semana e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Entendemos! Faça o que vc acha que é certo! E sim estudos em primeiro lugar, fique bem té!

    ResponderExcluir
  3. Vish...
    Não se preocupe Nina! Continue com os estudos e façam o que fizer nós ainda vamos estar com vc ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nina. Amamos seu blog. Acho f*da isso do DCMA. Pqp. Nem todo mundo tem 200/300 reais para dar em um plano de tv fechada. Mais a internet e o celular. E, mesmo se tivesse, e complicado assistir por tv, pois não fica organizado e bonitinho como o seu. Ai se perdermos um episódio, já era. Temos que rezar por uma reprise. Espero e rezo para que o blog continue de alguma forma. 🙏🙏.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!