Swift

Review : PAPA GAROU & CHRIS MASTER

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Hoje trago um novo formato de review, agora comentando dois episódios de uma vez!

PAPA GAROU : ⭐⭐

Link do episódio : https://youtu.be/32ud4ObfBvk


  • Resumo : Após ver Marinette triste pela rejeição de Chat Noir, Tom Duppain é akumatizando em Papa Garou. Transformado em um lobisomem, ele irá proteger sua filha de todos que queiram magoa-lá.
  • Pontos positivos : Marinette tendo que salvar o dia sem a Tikki foi algo muito interessante de se ver. Gosto quando os heróis precisam enfrentar os akumatizados de uma forma diferente, já que isso faz com que aprendam a lidar com seus problemas sem os miraculous. A relação MariChat também mostrou um desenvolvimento em sua amizade e isso só prova que Chat Noir é totalmente apaixonado por Ladybug.
  • Pontos negativos : Chat Noir foi um personagem totalmente desperdiçado. Ele levou uma surra do akumatizado e mal conseguiu revidar. Sei que o desenho é focado no Girl Power (Ladybug como protagonista heroína feminina), porém isso já está ficando recorrente demais.
  • Minha Opinião : O episódio não me agradou tanto assim. Apesar de ver Marinette em ação, isso não compensa o fato de Chat Noir ser deixado totalmente em segundo plano.
Tom Duppain

Papa Garou
CHRIS MASTER : ⭐⭐⭐
Link do episódio : https://youtu.be/oNaczWW3Kys

  • Resumo : Chris Lahiffe, o irmão mais novo de Nino, é akumatizado em Chris Master por culpa de Marinette. Seu poder é dar vida aos seus brinquedos para que possa encontrar o papai noel e mudar as regras do natal. 
  • Pontos positivos : Conhecemos um novo personagem, Chris, e seus poderes como akumatizado foram muito criativos e bem aproveitados. Além disso, ele foi o primeiro vilão que entregou o objeto akumatizado para Ladybug. Também tivemos o retorno de Phillipe, o professor de patinação no gelo, mostrando que personagens que apareceram em um único episódio podem voltar.
  • Pontos negativos : O episódio pode ser considerado filler, já que não foi tão relevante para a história. Achei o Chris aquelas crianças chatas que acham que já cresceram, contudo espero que ele tenha aprendido algo com toda essa confusão. 
  • Minha opinião : Apesar de não acrescentar muito na história principal, Chris Master é um episódio divertido de se assistir. Queria muito que Carapace tivesse aparecido no episódio, porém vai ficar pra próxima.
Chris Lahiffe


Chris Master

























Por hoje é só, o que acharam desses episódios ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

0 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!