Swift

Guitar Vilain *Legendado em Português-Dublagem Francesa*

Olá!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 20 na ordem francesa.
Nome: Guitar Vilain (Vilão da Guitarra)
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2016 (França)
(**Futura "Sinopse"**) 


Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Meu deus o adrien pedindo o autografo eu quase morri ;-;
    cade volpina <3 ;-; ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!!!
    o episodio saiu hoje e já tem charge dele na net, dá uma olhada...
    http://ladynoirlife.tumblr.com/post/140183916469/micchiyume-he-knows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fandom é mais rápido do que parece! E adorei a tirinha, haha ^^

      Excluir
  3. Oi meninas!!!
    Olha só o que eu vi por ai na net:
    No episódio “11 – Horrificator” o Adrian esta usando um par de tênis laranja e o símbolo no tênis é uma borboleta preta estilizada, só dá para ver o símbolo quando a LB acha o tênis na sala. No episódio 18- La Marionnettiste, quando o ChartNoir esta conversando com a Marinette na estação de Metro, atrás deles tem um cartaz que esta escrito “ButterFly, Haute Joaillerie” ( alta/fina joalheria) e aparece o mesmo símbolo da borboleta estilizada, aparece também, em azul, outra borboleta bem parecida com as akumas. Tio Thomas disse no Twitter que Gabriel Agreste tem uma linha de joias. Adrian usa as marcas de roupas do pai. Eu particularmente não acho que é ele o Hawk Moth, mas isso faz a gente pensar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, fico imaginando a cara dos fãs caso algum dia seja revelado que o Hawk Moth não é o pai do Adrien. Seria a jogada mais genial do anime inteiro, considerando que essa teoria do "papai é o vilão" está fazendo tanto sucesso.

      Excluir
    2. Eu vi as imagens disso. E também, Hawk Moth tem um medalhão com a foto de uma mulher que parece ser mãe de Adrien. Se ele for mesmo Gabriel (só falta dizer diretamente), não vai ser surpresa, essas coisinhas sempre estiveram espalhadas pelo desenho.
      Mas se HM for só um cara aleatório, acho que teria um pouco menos de graça. Pode até ser uma boa ideia, mas tudo dependeria de como eles iriam desenvolver os fatos.

      Excluir
    3. Oi Nina!!!
      Vc já deu uma olhada nesta comparação...
      http://miraculous-chan.tumblr.com/post/138966203143/doesnt-prove-anything-but-still

      Excluir
    4. Não tinha visto! Essa teoria de Gabriel=Hawk Moth está ficando cada vem mais complicada!

      Excluir
    5. Oi n está a ficar complicado esta a ficar mais facil eu tenho a certeza que Gabriel agreste pai do Adrien e o hawk moth um episodio da coreia que o hawk moth estava com um medalhão na mao com a foto de uma mulher fui pesquisar ate que encontrei é a mae de Adrien!! Noutro episodio da Coreia o Adrien abraça o pai ao abraçar Gabriel agreste repara no anel do filho e fica curioso e compara o filho com chat noir. Mas há mais porque ébque o pai de Adrien não o deixava ie à escola? Sim toda a gente acha que foi por ele ser rico e famoso mas também para proteger o filho do que ele fazia é obvio!!! Ele deve crer os miraculosa por causa da mulher que possuía o miraculis azul ter morrido talvez seja por isso que ele quer os miraculos!
      Adeus desculpem o texto gigante!

      Excluir
    6. Desculpem os erros maldito corretor!!!!!!

      Excluir
    7. Mas por que ele não combinou as Miraculous azul e rosa? Como HM e Gabriel apareceram ao mesmo tempo em lugares diferentes?
      Eu não sei como isso vai acabar, não arrisco escolher um lado, mas tudo o que você disse é verdade!

      Excluir
    8. Eu acho que pode ser algum irmão gêmeo do GA ou irmão parecido porque pode ser que ele também gostasse da mãe do Adrien mas como ela escolheu o GA ele pode ter ficado bravo ou algo assim e achado o Noru e querer o poder absoluto e acha-lá e fazer pensar que ele salvou sua vida e que ficariam juntos TEORIA DOIDA NÉ?

      Excluir
  4. Oi Meninas!!!
    Acabei de baixar o episodio origens, só assisti 5 minutos, estou no trampo, mas já vou falando, é de matar... só o que eu assisti já faz a cabeça explodir, em respeito a Nina-san, não vou colocar o link aqui e nem dar spoiler, ... a não ser que ela permita deixar o link...Nina vc deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode sim! Não vou 'assitir' o episódio, já que o Hawk Daddy disse para não o fazer. Mas isso não significa que eu não esteja literalmente caçando spoilers por aí, hehe ^^

      Excluir
  5. Oi Nina!!!!
    Acho que não é um Spoiler, mas vou colocar este GIF, só para dar um gostinho.
    Quando a akuma sai o objeto e a LB não putifica a borboleta, olha só o que acontece..
    http://miraculousgifs.tumblr.com/post/140242699894/when-you-dont-purify-an-akuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vira um problema enorme! Já havia visto o gif, mas não sabia o que havia acontecido, foi bom ter 'falado' ^^

      Excluir
  6. Aposto q o pai do andrien (desculpe ce escrevi errado) e o vilao.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!