Swift

Entrevista com Winny Parte 1

Olá!
Essa a tradução de uma entrevista da usuária do Tumblr Serena com o storyboarder Winny, recomendo para quem é fã! Essas são só as primeiras 5 questões, há mais 5 que vou postar depois.

 Http://raikumesblog.tumblr.com/post/140072123446/miraculous-ladybug-interview-winny

 
Serena: Primeira pergunta! Quando você começou a trabalhar para a Zag e/ou Method, e como isso aconteceu?

Winny: Oh! Duas perguntas em uma. Eu trabalhei com a Method bem antes de trabalhar com a Zag! A primeira vez que trabalhei com a Method  foi com Thomas, em Mikido”, e naquela época já era uma Produção da Method. Depois disso, eu trabalhei em outras séries antes de Thomas me chamar de novo. Eu estava em "Wakfu" com Ankama. Aí eu saí e me juntei a Thomas com Ladybug.


Serena: Como você se sentiu ao deixar Ankama?


Winny: Oh! Estava tudo bem, a produção já estava pronta. E ainda por cima eu não tinha mais nada que fazer lá, era tipo, "Okay, isto está terminado, e agora?" 

Serena: Hehe, sério? Ótimo! Pergunta dois! Tem algum personagem da pré-produção que você gostou, mas acabou não ficando na versão final?   

Winny: Hmmm... Essa é uma difícil. Não há nenhum personagem que simplesmente desapareceu da série. Então é uma pergunta mais sobre variações. Ladybug não mudou muito, mas eu lembro que fiquei confuso sobre Adrien! Você realmente te que entender, eu soube da série por um bom tempo, estava ciente desde 2005, quando Thomas o postou pela primeira vez. Então eu realmente gostei do primeiro design de Adrien! Mas eu entendo completamente o porquê da mudança, foi uma necessidade, e eu gosto dele com está agora. Eu lembro de alguém do fandom dizendo que o velho Adrien poderia ser o irmão mais velho do novo Adrien. Eu realmente gostei dessa ideia!


Serena: Na verdade, eu também! Eu era uma das fãs do fandom que pensava que essa era uma fantástica ideia para se usar!

Winny: Qual é o nome do “Universo Paralelo?” Talvez em algum…

Serena: Provavelmente. Eu sempre fui com o fato de que Félix era seu irmão mais velho que só foi embora para uma terra estrangeira como um estudante de faculdade! Universos paralelos ainda são uma boa maneira de conduzir fanfics, no entanto.

Winny: É uma boa maneira de testar ideias!
 
Serena: Realmente é! Certo, você está pronto para a terceira pergunta?

Winny: MANDA VER! (a propósito, bom filme! Você deveria assistí-lo -Bring it on-)

Serena: EU AMO ESSE FILME!!! (risos) Certo, Terceira pergunta! Você mencionou que Antibug é sua personagem preferida [ou uma das] em seu Twitter. Tem algum outro personagem que você gosta? 

Winny: Oh sim!!! Mas um aviso!: Como um storyboarder em Miraculous, eu tenho que trabalhar com todos eles! Eu gasto uma grande quantidade de tempo desenvolvendo, atuando e expressando! E você não pode fazer isso sem amar todos eles!! Agora...

Serena: Isso é verdade!

Winny: Chloé é incrível!! Ela é tão forte-


Serena: (E má!)

Winny: -com várias expressões! Ela me fez rir tantas vezes! E depois, Alya.

Serena: Alya é bem uma daquelas personagens que encaram uma aventura só para conseguir um furo para aquele artigo dela! HAHA eu presumo que Nino a ajudou uma porção de vezes!

Winny: O que eu gosto sobre Alya é que... Certo, ela é meio que uma sidekick¹, BFF, etc, mas ela é muito mais que isso! Ela não é só parte das sombras, com seu blog & Nino, ela tem muito o que mostrar! Tenho certeza que ela será mais honesta e direta! Mas você entendeu o que quis dizer! 
 
Serena: Sim! Alya é uma pessoa mais aberta, e considerando que ela é a melhor amiga de Marinette, é claro que haverá momentos em que ela sempre estará do lado de quem ama!!! Ela é uma das personagem que, eu admito, realmente gosto!

Winny: E ela é como um Jiminy Cricket (Grilo Falante, companheiro de Pinóquio) para Marinette.

Serena: Ela é! Certo! Quarta pergunta! Eu entendo que provavelmente foi uma interessante situação terminar a animação, considerando que é uma colaboração entre alguns estúdios. O processo difere muito dos outros projeto em que trabalhou, possivelmente de outras companhias?

Winny: Vai soar como se eu estivesse sendo pago ou alguma coisa assim, mas, acredite, eu realmente não estou. SAMG fez um trabalho tão incrível com LB. Normalmente quando você trabalha com outros estúdios, muitos problemas vem com a distância, e algumas vezes até mal-entendidos culturais. E tudo demora muito tempo! Exemplo: 
Dia 1: Mensagem 1: "Oi! Fiz isso para essa cena!"
Dia 2: Eles recebem sua mensagem 1.
Dia 3: Eles respondem: "Okay! Aqui está a animação."
Dia 4: "Certo, mas não é bem o que eu queria."
Dia 5: "OH! Mande-nos um .Doc para explicar!"
... e por aí vai. É um longo processo!
 
Serena: Isso soa difícil.

Winny: Então SAMG é realmente ótima! Porque eles amam a série tanto quanto a gente e eles entenderam completamente o que queríamos! O que fez o trabalho muito mais fácil. E em várias ocasiões, eles mehoraram MUITO!

Serena: Isso é tão bom! Soa como um ciclo geral: uma vez que todas as peças do quebra-cabeça são capazes de se encaixar, fica mais fácil para ambos você e SAMG.

Winny: É sempre mais fácil quando todos estão no mesmo barco!

Serena: Definitivamente é! Certo, pergunta cinco! De todos os poderes adquiridos por akumas, qual é seu favorito? 

Winny: …Eu tenho que ser cuidadoso aqui! (sorrisos) Deixe-me pensar... Como eu desenho um monte, eu devo dizer que o poder do Evillustrator (Ilustrador do Mal) é bem interessante para mim! Ele poderia mudar minha vida, eu imagino. Mas tratando por poder...


Serena: Oooo! Os poderes de akuma do Evillustrator são de fato fabulosos. Iria fazer minha vida muito mais fácil já que eu também desenho muito! E meu favorito tem que ser definitivamente o da Marionetista!

Winny: Perigoso, mas fácil de quebrar... OKAY! Eu me decidi, escolho Antibug! Mas saiba que terá um ainda mais forte vindo em breve!!! SPOILER!!!!!!!!!!!!!!
 
Serena: Isso tem algo haver com o episódio Origem ou é antes disso?

Winny: Não. Outro!

Serena: Outro?! Ooooo não posso esperar!

Winny: Um que eu acho que é bem poderoso. Porque você pode fazer quase tudo o que quiser com ele!

Serena: Isso soa bem perigoso comparado com a mente de uma criança. Não posso esperar para conhecer esse Akuma!

Winny: Com problemas de moralidade, é claro.

Serena: Bem, problemas de moralidade vão ser uma complicação para Hawk Moth (piscadinha)... Sobre o akuma, ele ou ela estava na abertura ou é talvez alguém que estava na animatic da abertura?
 
Winny: Você quer dizer do que eu estou falando?

Serena: Sim!

Winny: De fato, eu não tenho certeza se o episódio já foi o ar. Eu não o vi ainda. Então não tenho certeza, mas sim, ele estava na animatic!

Serena: Jagged Stone é o próximo akuma que vai passar na TFou. Ao lado de Simon e Grimault, esses são os únicos homens que sei, a não ser que Ivan seja akumatizado também.

Winny: Eu chequei. Ele não foi ao ar ainda, então você verá depois! Jagged Stone é tãããão engraçado! Você irá amar esse episódio!


Serena: Não posso esperar! Enquanto nós estamos falando sobre akumas, há um rumor sobre Adrien e Chloé sendo presos em uma moldura de foto (presumo que seja por Grimault, que é um fotógrafo), é verdade? Eu estarei esperando ansiosamente por Jagged Stone! Eu consigo ver algumas referências ao Rock & Roll só vendo como ele está vestido!File:Pixelator LQ (261).jpg

Winny: Da onde veio esse rumor?! (sorrisos) Okay esse rumor é... verdade. Mas eu não direi mais! Eu só acho que não faz sentido deixar de dizer se é ou não verdade, então 

Serena: Foi postado no Tumblr um tempo atrás, então foi assim que o descobri. Mas queria confirmá-lo. (risadas)

Winny: Talvez vazou de algum lugar…

1.Aquele ajudante de super-heróis, companheiro, aliado, normalmente um bom amigo dele.

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. amei!!! valeu mesmo nina!!! melhor blog DO MUNDO continue assim e nao parca nada sobre miraculous que se perder eu vou ficar brava!!! amo o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nina, se precisar de uma nova postadora, aqui estou eu;)

    ResponderExcluir
  3. Nina eu tenho um blogue novo mas não sei como meto as paginas como se faz nina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ver nesse link (explica melhor do que eu, hehe)
      https://support.google.com/blogger/answer/165955?hl=pt-BR

      Excluir
  4. Nina em a canais passa ladybug? Tem gente q fala q passa na nick e na disney, mas eu nunca vi. Eu só vi mesmo no gloob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no gloob mesmo! É que, nos Estados Unidos, passa na nick, e em Portugal, na Disney. Aqui no Br só na gloob mesmo!

      Excluir
  5. Ameii melhor blog de M.L. você 'shippa' o Chat Noir e a Ladybug,ou a Marinette e o Adrien?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinette e Adrien. Mas mais interessante ainda eu acho que é Marinette x Chat Noir!

      Excluir
  6. Ninaaa que coisa legal, acredite seu blog me surpriende a cada postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada :D
      Já estou trabalhando na parte 2!

      Excluir
  7. Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como vcs estão? Eu tô super bem!!!!!!!!!!!!! Eu gostei muito do blog!!!!!!!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!