Swift

Entrevista com Winny Parte 2

Olá!
A segunda parte, espero que gostem! (Tem uma certa informação muito interessante aqui ;) )


Winny: Talvez tenha vazado de algum lugar…

Serena: Eu presumo que sim! Agora vamos para a próxima pergunta! Você está pronto?

Winny: Sempre!

Serena: Hehe, eu acho que você vai gostar dessa pergunta! Pergunta seis! Seja honesto, com quem você se identifica mais; Ladybug ou Chat Noir?

Winny: Oh! Fácil... Chat Noir! Mas o que é estranho é que eu sou mais a Marinette do que Adrien. Então, eu seria Marinette transformada em Chat Noir!

Serena: Tímido e estranho mas encantador e cheio de trocadilhos! (piscadinha)

Winny: Mas, se eu tivesse um poder, seria definitivamente o de Chat Noir! Com todas as piadas ruins, estilo forçado e atitude descolada!

Serena: As piadas ruins são o melhor nesse caso, você tem alguma preferida dele?

Winny: E não esqueça da visão noturna!!! Quero dizer… VISÃO NOTURNA!!!!!! Hmm… Piada favorita? Não tenho uma em particular.

Serena: Definitivamente sobre a visão noturna!

Winny: O que eu gosto é que nunca é o momento certo... Sempre numa hora ruim, e, eu faço isso muitas vezes.

Serena: Você está todo feliz e animado, tem o que dizer, mas, aí, você entra na hora errada ou na pior hora possível!  Tudo que você recebe são olhares desagradáveis. Isso acontece tanto que eu juro que a má sorte do Chat passou pra mim!
 
Winny: Eu tenho uma que adoro! Se quiser, é uma piada "toc toc" do filme “Pursuit of Happiness”, (Á propósito, bom filme - À Procura da Felicidade)!

Serena: Oh! Eu não assisti “Pursuit of Happiness” por tanto tempo! Esse filme me fez chorar!

Winny: OH! Está vendo!! Hora errada de novo!!!
Serena: HAHAHA!! Oh meu Deus!!

Winny: (sorrisos) Vou guardar minha piada para mim! Eu não quero você chorando por todo o seu teclado.
 
Serena: Eu prometo que não vou chorar!
Winny: Okay. De fato, é realmente ruim fazer isso no chat, mas, aí vai! Finja que nós estamos falando um com o outro! (Pessoalmente)
“Toc Toc”

Serena: “Quem é?”

Winny: “Ninguém.”

Serena: “Ninguém, quem?”

Winny: “……”
(Brincadeira!!)
Serena: (Eu lembro dessa piada agora, meu queixo caiu!)

Winny: A melhor.

Serena:É a melhor!

Winny: Quantas questões faltam? Porque eu consigo continuar a noite inteira! (sorrisos)

Serena: (risadas) Eu tenho mais duas, mas eu posso fazer mais se você quiser! Certo! Pergunta 7! Considerando que a segunda temporada está sendo escrita, você está envolvido no processo da escrita?
 
Winny: Bem, eu não estou no processo de escrita inteiro. Mas, eu estarei escrevendo um deles e eu estou bem feliz sobre isso! Será incrível, Thomas estará ajudando assim como Sebastien.
 
Serena: Isso é tão emocionante! Eu queria tanto estar nos seu lugar! Escrever é definitivamente minha paixão (sem contar desenho).

Winny: É o primeiro passo, mesmo! E eu estarei anda mais envolvido no futuro.

Serena: Sério?!

Winny: Porque, o que eu faço com meu storyboard  é o que eu já faço. Quando você desenha, você escreve! Ou você deve, se quiser melhorar.
 
Serena: Isso é verdade, eu amaria tentar fazer isso no futuro! Seria uma bênção fazer storyboards e escrever para um episódio. Ou, pelo menos, para uma série de televisão! 



Winny: O primeiro passo é: Não tenha medo. Como Shia diz: Só faça!

Serena:
image 

Winny: É isso aí! SIM!!

Serena: HEHE!! O que você está esperando de algum episódio que você estará trabalhando no futuro? Nós iremos ver algumas referências?

Winny: Hmm.. Vai ter referências, sim. Mas eu não posso te dizer o que exatamente agora. Seria um... Bem, não um spoiler, na verdade, mas não seria divertido se te dissesse agora. O que eu posso dizer é que o tema principal será…
Tambores.
Tambores.
Mais tambores…
(pequena pausa)
Silêncio.
Beijos.

Serena: BEIJOS?!

Winny: Terá beijos. Isso é tudo que você saberá, eu estarei trabalhando num episódio com beijos nele. 
 
Serena: gora eu estou super ansiosa para ver seu episósio! EU NÃO POSSO ESPERAR!!! Estou com o rosto vermelho de pensar em tambores e beijos!! (risadas) Eu estou TÃO mal! 

Winny: Eu não posso evitar… Sempre tento fazer um efeito.

Serena: O fandom certamente explodirá!

Winny: Eu já usei o "efeito beijo" no Twitter, talvez eles não cairão desta vez.

Serena: Oh meu Deus!!! Espero que não!!!! Certo, próxima questão! Ela envolve o que você está sentindo sobre o que está acontecendo atualmente! Pergunta oito! Com o episódio Origem lançando mais cedo na Coréia, como você se sente sobre isso assim como sobre a diferença entre as dublagens Francesa e Coreana?
 
Winny: Certo, primeiro Eu acho que o fandom meio que não entendeu o tweet do Thomas. Vocês têm que entender que há uma grande variedade no fandom. E uma grande maioria dos fãs assiste o episódio coreano sem entender uma palavra sequer da dublagem, é como assistir uma série sem som. Então Thomas quis avisar todos: "Assista na sua própria língua para aproveitar o máximo!" Isso é tudo. E eu penso, por Thomas estar tão envolvido no fandom, a mensagem meio que não foi passada para a frente corretamente. A dublagem coreana é muito boa! Mas eles têm que trabalhar muito nas frases. É porque a linguagem não é a mesma quando comparada com inglês ou francês, as palavras são mais longas. Você tem mesmo que adaptar muito, então, se você traduzir de volta, não terá o mesmo significado. Se você traduzir de volta para o inglês, estará errado. Você não será capaz de conseguir o primeiro script, e de novo, tudo bem. Então o que quero dizer é: Você pode assistir qualquer versão contanto que você entenda bem o suficiente. E considerando que é o Origem... É importante que assista corretamente! Isso é tudo. 
 
Serena: Eu tenho certeza que alguns do fandom realmente não entenderam muito bem, e é o porquê de todo mundo estar de um lado diferente nessa situação! Eu concordo, a dublagem coreana é muito boa! E isso é o que eu também estava pensando sobre isso de barreira de linguagem. Coreano é uma língua tão difícil de se deparar com. Eu não sou muito boa em entender, mas posso ler movimento bem, mas isso é tudo que me ajudaria se eu assistir o vídeo coreano. Eu queria esperar até que a dublagem francesa seja lançada, considerando que eu entendo essa língua muito melhor, eu na verdade tive 3 anos de francês. Estou um pouco enferrujada já que isso foi faz 5 anos, mas eu concordo plenamente!

Winny: Também há um grande mal-entendido! Eu acho que vários fãs pensaram que Thomas estava falando das fansubs, pensando que fansubs eram ruins ou alguma coisa assim, e sério, elas não são! Thomas ama as fansubs, esse não é o ponto, ele estava falando das "Dublagens". Ele sinceramente só quer que todos aproveitem totalmente os dois episódios! Ele ama eles, ele ama vocês. Ele quer ser capaz de dar o máximo para os fãs, esse é o ponto dele. Isso, e evitar mal-entendidos. Você tem que entender que alguns dos fãs não conseguem ler ainda. Por exemplo: Por eles serem muito novos, têm que esperar as dublagem oficiais saírem para que possam entender. Se eles espiassem pela internet  (Nota da Serena: sim, há crianças que fazem isso, especialmente se seus pais ou parentes são fãs da série também! Você tem que ser cuidadoso senão eles irão querer assistir mas nós temos que dizer não porque eles não iriam entende, ou, nós mostramos para eles e eles não irão fazer ideia do que está acontecendo e ficarão tristes/com raiva por isso!) e vissem os spoilers será triste para eles.
 
Serena: Exatamente! Meus primos adoram Miraculous Ladybug! Eu entendo completamente! Toda vez que eles têm chance, me pedem para por ML porque eles querem ver Chat Noir e Ladybug!

Winny: (E okay, é se eles não conseguem ler, não é como se eles fossem por aí lendo o que está na internet. Mas você e tende o que quis dizer.)

Serena: Sim, eu entendi!

Winny: Thomas quer o melhor parar todo mundo, eu peço desculpas por aquela bagunça não estar clara o suficiente! O ''efeito do Twitter'' eu imagino.  Quando nós começamos com LB, nós estávamos com duas paredes cobertas de fanart. Agora, nós poderíamos cobrir o prédio inteiro! Então sinceramente, o fandom significa tudo para nós, provavelmente porque nós mesmos somos fãs também.


Serena: É! Seu time criou uma série fascinante, eu seria uma grande fã do que eu criasse também! E honestamente é tão ótimo e doce da parte de ambos você e Thomas por usar seus  tempos livres para se envolver e falar com os fãs!
 
Winny: É porque vocês todos são gentis. (coração) Desculpe, mas está começando a ficar tarde. Se você tiver uma última pergunta...?

Serena: Certo isso soa bem! Na verdade Heather me mandou te perguntar uma! Ela queria saber se suas aulas foram fáceis no Gobelins ou você tinha muito o que aprender? Ela também estava curiosa se você foi para a escola na mesma época que Thomas! (Tenho muitas perguntas, mas esta será a última..) (E também, Wendy( @a-ladywifi) queria perguntar se, se nós nos perdêssemos em Paris no próximo verão, você viria e nos salvaria haha!)

Winny: Vocês são todos bem-vindos em Paris. Estaremos com certeza trabalhando com LB nessa época, mas nos veremos com certeza. Sobre Gob eu saí em 2005 e entrei em 2002, eu estava na primeira aula por três anos, antes disso, foram dois anos de formação. E Thomas foi bem antes de mim, eu não lembro o ano, mas eu direi ... pelo menos cinco anos antes de mim!

Serena: Certo, soa bem! (eu amaria visitar vocês no próximo verão então estou muito ansiosa agora!)Mas Heather apreciará saber!

Winny: Sobre aprender no Gob, eu só quero dizer, todo mundo tem uma história diferente de lá. E cada aula e diferente. Então estou falando por mim aqui: eu não aprendi coisas técnicas porque eu trabalhei com animação antes, mas, eu aprendi muito sobre trabalhar com outros. Ver as histórias de cada um  foi inspirador, todo mundo aprendeu muito com o outro. Eu acho que você tem que estar realmente forte tecnicamente "antes", porque, você aprenderá mais se estiver. Por exemplo: Se você aprender animação de animais, você tem que desenhar animais facilmente. Porque o propósito é aprender a animar animais, e não desenhar. Está claro para você?

Serena: Sim, está!!

Winny: Então quanto mais forte você estiver quando entrar, mais você aprenderá. E eu não acho que esqueci alguma coisa.

 Serena: Ter uma mente eficiente criará uma visão melhor do que você quer fazer para criar um futuro melhor para você mesmo. Eu entendi bem (sorrisos). Ela ficará tão feliz em saber disso!

Winny: Sim, é tipo, se você quiser aprender a escrever, você tem que dominar o teclado antes.

Serena: Definitivamete! (sorrisos) Muito obrigada por gastar seu tempo e me deixar te entrevistar! Foi muito divertido! Nós deveríamos fazer isso outra hora quando estiver livre!

Winny: Talvez depois da segunda temporada começar!

Serena: Sim! Não posso esperar (coração)

Winny: Oh e aqui estão alguns presentes! 
imageimage 
Serena: MUITO OBRIGADA!!!! EU AMEI!!! ELES SÃO TÃO FOFOS OH MEU DEUS!!!!

Winny: Foram feitos com os lápis de cor do meu filho (sorrisos). Oh e feliz aniversário para Heather!( @madelinelime )
(fim)

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. amei amei amei!!!! parabens em nina!

    ResponderExcluir
  2. Vei, Beijos(��)!!!!!!? Já consigo até ver a cena... Muuito obrigada, Nina! Sou fã do seu blog, te adoro! Vc é d+!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que seguem o blog que são demais! Não estaria onde está gora se não fosse por vocês! Muito obrigada ^^

      Excluir
    2. Fofa, nós é que te agradecemos. Seu blog é a minha fonte ladybug! N sei o q faria sem ele

      Excluir
  3. Eu amoooooooooooooo... Ansiosa que chegue logoooooo amoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Beijos.
    BEIJOS!!!
    SIM!!!
    ELE DISSE BEIJOS!!!
    MORRI!!!

    ResponderExcluir
  5. beijos, tipo, beijoS, no plural, certo? agora a dúvida: será um episódio com vários beijos ou será distribuído ao longo da temporada? hmmmmm

    e na minha modesta e humilde opinião, o próximo herói será o príncipe com o miraculous do mestre fu, mas slá, suposições, muitas suposições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de um jeito ou de outro vai ser ótimo XP
      Pode ser tanta gente...

      Excluir
  6. Nina, posso divulgar o seu blog no meu canal no Youtube?
    ( quando eu tiver tempo se vc deixar eu faço o vídeo)

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!