Swift

Exclusivos da Comic Con!

Olá!

Com a San Diego Comic Con "chegando", sempre vem novidades! Desta vez, é uma revista em quadrinhos, provavelmente com histórias exclusivas, por mais que a sinopse seja a mesma do desenho. Cobrirá as 3 primeiras edições.

 Agora essa imagem aí de baixo traz uma má notícia: a HQ terá somente 500 cópias. Além disso ser só nos EUA, ela vai ficar disponível só no final de Julho! Mas se alguém pretende ir na Con, não pode perder essa chance!
 Além disso, Jeremy também postou isso:
A legenda é: Caixa da Comicon especial - Edição de Colecionador! Venha vestido com um cosplay de Miraculous e você talvez ganhe isso".

Ainda não se sabe o que é, mas na postagem original, fizeram uma observação interessante: ali está marcado +15 (anos), o que aumenta ainda mais a curiosidade!

Acho que seja um brinquedo, já que é da Bandai, mas nunca se sabe...

Até!

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. MEU DEUS! Só 500 exemplares... acho que não vou conseguir, a menos que venda pela internet... queria tanto ir pra comicon e tentar ganhar o presente.bem , só posso esperar e ver se vão colocar como download a história em quadrinho, e ver se revelam esse presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou estar la, espero q possa compra :T

      Excluir
    2. Provavelmente vai ter para comprar online! Mas vai custar bem carinho, em sites gringos.
      Mas acho que vai ter na internet!

      Ah, sorte sua! Vale a pena!

      Excluir
  2. não tenho como ir mas a curiosidade aumenta!

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe a data exata da comic con?, por favor se alguem souber um site que venda por favoor escreve ai!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 a 24 de Julho! Acho que só vai ter nessa época...

      Excluir
  4. Eu acho q é um acessório ou uma fantasia, mas nunca se sabe o que pode ser. Só fico triste por só ter 500 exemplares, me sinto meio que excluída já que isso meio que restringe o acesso a essa historia, mas desde que publiquem ela na internet de alguma forma, eu vou ler! To tao curiosa...

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!