Swift

Desafio dos 30 dias - dias 23,24 e 25

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 23,24 e 25 - 07/08/2016

Boa noite, bem, vamos começar.

Dia 23 - Qual ship você acha que é realmente a mais pecaminosa?

Bem... Eu não sei...? Segundo a Nina, basicamente, já que geralmente são pessoas mais velhas que assistem um desenho de crianças e shippam personagens de 13-15 anos, basicamente isso(esse negócio de "pecado" é uma piada do fandom). Bem, eu sinceramente não sei :v Eu não entendi muito bem sobre essa coisa... Então eu não tenho muito bem como responder... Mas acho que vou falar Chat Noir/Adrien X Nathaniel. Acho que o Nathaniel sinceramente está odiando um pouquinho o Adrien se ele sacou que Marinette gosta dele.... E também tem o Chat no meio, então... É, eu não sei explicar.

Outra arte que eu não achei o artista :v

Dia 24 - O que você sente sobre a série(no geral)?

Bem, acho que carinho e ansiedade! Sabe aquele carinho que você começa a ter depois de começar a se apegar na série? Aquele carinho as vezes acaba ficando tão grande que você acaba se emocionando com os personagens em certas cenas... É muito bom, mas as vezes você também chora por tristeza... Bem, mas ainda é bom em certas horas, não?

Essa cena me deixa com ansiedade, também... Queria que essa porta desaparecesse...

E ansiedade... Acho que todo mundo tem isso... Mas acho que pra mim está mais pra impaciência, eu ficava com MUITA RAIVA quando não tinha episódio novo e quando acontecia que estava muito na cara... Uma parte de mim é assim mesmo :v Mas também a ansiedade é uma das coisas que deixa a série mais divertida e mais interessante(eu disse isso em algum dos dias do desafio) pois assim faz com que a gente queira saber cada vez mais a próxima temporada, como eles irão se revelar e o final! Quem não quis que eles se revelassem...? Que eles se beijassem de verdade...? Que a Marinette beijasse de verdade o Adrien SE NÃO FOSSE A DROGA DA CHLOE AAAAAAAAAAAAAAAA...?

Dia 25 - Quem voce acha que deveria ganhar a miraculous da raposa?

Bem, eu acho que deveria ser a Lila mesmo. E eu acho que ela deveria se juntar com Hawk Moth, sim. E eu acho que eles deveriam se revelar entre si, sim. Eu imagino uma cena tipo... A Volpina em frente ao Hawk Moth(no covil dele, pra ficar mais legalzin, né?) se destransformando(essa palavra existe?) ao mesmo tempo que ela, mas que a cena mostrasse apenas a Lila, PRA GENTE NÃO SABER CLARO e ela falasse: "Você?" e ela desse uma sorrisinho E O EPISÓDIO ACABASSE HAHAHAAHAH. EU ACHARIA MUITO f*** opa palavrão censurado desculpa Nina :´(  MASSAAAAAAAAAAAAAA!!! Sinceramente, eu ficaria muito entusiasmada com essa cena! Mas também a Alya poderia receber... Quem sabe como ela lidaria com isso, né?

Linda arte <3



Essa artista é linda! Recomendo muito que vejam as artes dela!

Créditos: http://pinwheelbunny.tumblr.com

Bem, é isso! Até amanhã(EU PRECISO POSTAR ISSO ANTES DE MEIA NOITE E FALTA 3 MINUTOS AAAAAAAAAAAAAAA)!










Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Eu choro um pouco as vezes no meu quarto,e leio e faço fanfics pra ajudar a acabar com a minha ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanfics são realmente extraordinárias!

      Excluir
    2. Pera ai,vc faz fanfics?
      Me diz os títulos,eu preciso de algo novo pra ler,ae,meu nome lá é Bella3107(não deu pra coloca bell,já existia)

      Excluir
  2. Eu choro um pouco as vezes no meu quarto,e leio e faço fanfics pra ajudar a acabar com a minha ansiedade

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem fico lendo as fanfics,acalma,e Ina eu tambem sou desse jeito,sou mega anciosa(Mari-Vc é pior. Eu-Fica quieta Mari)
    Kkkk,é legal fazê isso!
    #ConversandoComPersonagens
    Adoro,Haha,vou almoçar!

    ResponderExcluir
  4. Gente falando em fanfics,eu estou lendo algumas,caso queiram ler vou dizer uns titulos
    I love you,m'lady
    Ladybug,ChatNoir e Loup
    Por tras da Mascara
    Mundo das doideras
    Heróis no meio da magia
    Espero que gostem,essas foram só algumas já devo ter lido mais de 50,só pra segurar a agitação,de estar esperando o ano que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esto lendo: segredos não são para sempre, miraculous;fugitivos e the secret spies. fanfics são muito legais, porque voces entra em outro mundo que não tem nada a ver com o mundo que voce esta acostumado e é isso que eu acho bem legal.

      ps:eu sou a antiga anonima Sarah

      Excluir
    2. Vou dar uma olhadinha nessas quando tiver tempo ^.^

      Excluir
  5. Gente, baixem o Wattpad. Ele é MUITO massa pra ler Fanfic, cara. Claro, precisa de internet pra procurar os livros, mas se adicionar à biblioteca dá pra ler sem internet.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,eu lembro de vc,comentando as postagens,essas fanfics que vc ta lendo são pra que idade?não deu pra coloca como resposta no seu comentário Sarah

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!