Swift

Notre secret, notre responsabilité- cap 2

+nada, livre kkkkk, só um pouco de violência!
Ladybug estava desmaiada! Cat Noir se revoltou, praticamente perdeu a cabeça!
-Vc vai ser se ver comigo girl heat!
- Hahahaha, sei!
Uma luta começa, envolvendo socos e chutes! De repente girl heat consegue derrubar Cat no chão, Hawk Moth diz:
- Pegue agora o Miraculous do Cat Noir, agoraa!
-Sim Hawk Moth
Ela pega a mão dele, mas Ladybug com todas as suas forças taca o iô-iô nas costas de girl heat fazendo ela tremer de dor.
Mesmo assim não foi o suficiente! Como se já não bastasse o soco na cara Girl Heat pega o bastão de Cat Noir, ele tenta evitar mas não consgue! Girl Heat então bate com muita força na cabeça de Ladybug fazendo ela gemer de dor. Quando a heroína cai outra vez é possível ver um líquido vermelho saindo de sua cabeça.
-Ladybug! - diz Cat aos prantos.
Já bastava para Cat, revoltado ele a prende na parede e tira o objeto do akuma e quebra rapidamente.
Um akuma sai, Cat não tem como capiturar, e assim o akuma foge ( uma coisa bem importante ao longo da história).
Então Ladybug se destransforma na frente de Cat
-Marinette?!?
Cat não perde tempo, corre com Marinette para o hospital.
Quando chega ao hospital corre para a emergência
-Por Favor, ela está muito machucada!
-Ok! Emergência, menina desmaiada!
Cat se destransforma no banheiro, ele vai ver Marinette chorando por se achar culpado.
-Me desculpe my lady!- Ele pega o celular dela para ligar aos pais dela:
-Senhorita Cheng? Aqui é o Adrien, amigo da Marinette!
-Oq aconteceu?
-Ela estava saindo da escola e uma vilã sobre um efeito de um akuma a fez de refém e a machucou! Assim que eu sai da escola a vi caida e fui ajudar, e agora estamos aqui no Hospital Phantom Borge (gentinha n sei inventar nomes kkkkk)!
-Ok estamos indo aí! Cuide dela por favor por enquanto!
Eles chegaram no hospital e falaram com a enfermeira.
Enquanto os pais da Mari estavam conversando com a enfermeira Adrien fala com Mari, apesar dela estar desmaiada, ele diz:
-Me desculpe Mari, Eu n-n-não pu-ude ajudar!-Diz ele soluçando e aos prantos.
-Não queria que se machucasse, vc está aqui pq me defendeu! - Diz ele com um peso no ombro, ele está se achando culpado.
-Por favor Mari, acorda! Fala comigo!
-Adrien? - Mari acorda!
- .....................

E aí miraculers lindox, gostaram?!?
Continua ou para?
-Loreninha;)


Resultado de imagem para marinette e adrien
Qual casal vc quer que eu foque?

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Continua! Está lecalzinho :D Marichat, Talvez...

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!! <3 ADRINETTE!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ate esquecido nessa fic... He he , mas ai fui procurar e achei a parte 1! Ta incrível continuaaa :-)

    ResponderExcluir
  4. Aew!! Finalmente XD
    Amando, continua!
    (agora o casal eu não sei XP)

    ResponderExcluir
  5. Continua... Onde ta a primeira parte?
    Sobre o casal tbm não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei e ja li... Ficou muito lgl o segundo e o primeiro ep... Espero que o terceiro venha logo...

      Excluir
  6. Eu gostava que você focasse Adrien & Ladybug. Adribug ou Ladrien não sei a forma correta de dizer.

    ResponderExcluir
  7. mds está indo muito bem a sua fanfic, estou amando! sinceramente iria ser muito legal se o final da série fosse algo tipo assim, bem dramático sabe? enfim, só queria dizer para continuar que esta se saindo muito bem! espero as próximas partes em breve!

    ResponderExcluir
  8. continua com esse casal quero saber o resto (MEU CORAÇÃO TA ACELERADO PRA SABER :O X/

    ResponderExcluir
  9. Gostei ss, continua com certeza, suas histórias são otimas

    ResponderExcluir
  10. Continua,continua!!! Maricat ou como eu gosto de chamar catnette😂😉

    ResponderExcluir
  11. Maricat adoro esse casal não sei por que kkk...

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!