Swift

Postagem extra pra falar com vcs;)

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar coisas aleatórias com vocês;)



Vocês poderiam visitar meu canal do youtube? Por favor se inscreva lá;)
Clique aqui para ir



Além disso eu tenho um fc de Miraculous no insta que chama: @miraculousladynoirfan
Clique aqui para ir ao fc


Gente eu também tenho um blog e fico muitooo feliz se visitassem ele=)))))))))))
http://miraculousladynoirfas.blogspot.com.br/


Se vocês tiverem alguma ideia de post agradeço=)


Gente só falando, eu sou muitoooooooooooooooooo fã de Five Night's At Freddy's
E AGORA EU TO AMANDO FNAF SISTER LOCATION, BOM TRABALHO SCOTT;)!!!!



Espero que estejam gostando da Fanfic;)

-loreninha;)



Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. Sou postadora do outro blog da Loreninha!!!!
    😀😀😀😀😀😀
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho um fc de MLB no insta: MLB.fan.adrinette e quem puder siga pf (preciso de seguidores)

    ResponderExcluir
  3. Heheh, Sister Location está realmente fantástico!

    ResponderExcluir
  4. AMOOOO FNAF!
    Scott ARRASOU com Sister Location agora! Antes meu favorito era FNaF 3 por causa do springtrap, agora com a baby em Sister Location, esse virou meu favorito! Achei o final com o Ennard bem... Misterioso😂❤😂❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi...
      😕😕😕😕😕😕😕
      🐞💜🐱

      Excluir
  5. É NOIS LORENA!!! TAMBÉM SOU FÃ DE FNAF E MIRACULOUS!!!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...