Swift

TRAILER DA 2° TEMPORADA!

Olá! 
ESTÁ ACONTECENDO!
Mentira gente, calma, mas isso definitivamente é algo!
O Disney Channel da Alemanha já está transmitindo o vídeo trailer da 2° temporada (sem datas reveladas)!  E o mais interessante é que, PROVAVELMENTE, são cenas só dos primeiros episódios, ou seja, essa loucura toda já no começo!


Observações minhas e coisas mais importantes:

 Pros viciados em Adrien X Mari


Minha reação foi simplesmente "como assim?!" De repente viraram "amigos" íntimos?
Adrien que teve a iniciativa
É Adrien puxando a Mari pra algum canto
E assim Gabriel descobriu que foi Adrien quem pegou o livro... Não consigo nem imaginar o problema que isso vai dar...
São Chloé e Kim... Espero que nãos seja um casal definitivo, muito sem sal!
Marinette e Chloé com caras preocupadas e os outros em volta delas com olhares de ódio
Todos reunidos olhando alguma coisa, Alya filmando. Mari então vira e olha meio preocupada pra Chloé, que está sozinha.
Mais um dos akumatizados
 

Luta entre Chat e Ladybug (ela desvia!)
Está de tardezinha nessa... Será que são do mesmo episódio, ou não?
 Nada de Luka, nem Kagami, nem Le Paon, nem qualquer um dos novos heróis. Por isso acho que isso tudo é dos primeiros episódios.
 Até!

Poderá gostar também de:

36 comentários

  1. MDS A 2 TEMPORADA ESTÁ PROXIMA 🙌

    ResponderExcluir
  2. Oxi, nem começou e já tão brigando o.o WTF?

    ResponderExcluir
  3. Segundaaaaaaa temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaa chegueeeeeeeeeee logoooooooooooooo
    Eu acho que a primeira foto é a parte do baile.

    ResponderExcluir
  4. gente meuu deus!! a parte q eu eu mais fiquei tipo EMPOLGADA E DESESPERADA PELA S2 ksksksk foi quando o adrien puxou a marinette pela mao AAAAAIII jesus!!! SÓ VEMMMM S2

    ResponderExcluir
  5. Se o Gabriel Agreste viu q foi o Adrien q pegou o livro, com certeza ele viu o Plagg ñ é?

    ResponderExcluir
  6. OH!Adrienette existe minha gente!Tá...isso é so um trailer mas.. .'-'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Só tô com medo de uma coisa: dubladores :/
    Tenho medo de ñ serem os mesmos ;-; Quero muito q o Fabricio e a Jessica continuem a dublagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que uns mudaram (personagens secundários, de fundo), hein...
      Mas não tenho certeza não.

      Excluir
  9. Ai parece que foi ontem que começou miraculous♡🐞

    ResponderExcluir
  10. Gente, seria possível que o Adrien esteja se apaixonando pela Marinete e deixando a Ladybug? Que a Chloe e a Mari descubram que sejam mais parecidas do que acham(acho que as duas sejam parecida em certos termos) e comecem uma amizade? mano... to confusa. Mas se tem algo que eu posso dizer com certeza é que a qualidade da animação melhorou muito!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade saiu em um pôster que a segunda temporada estreia dia 27 de Outubro na França

    ResponderExcluir
  12. Gente, tô passado e engomado. A coisa vai ficar quente já no começo.

    Acho que as shippadoras precisam passar dar uma amornada nesse shipping todo. Está na cara que Adrien só pegou na mão de Marinette pra dançar com ela pra fugir de Chloé (eu também faria isso, eta garota chata). E o abraço não acho grande coisa, até acho que já poderiam ter se abraçado antes, dada a intimidade que os protagonistas criaram ao longo da primeira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre que na Europa (e outros países também) o povo tem um jeito mais frio do que aqui no BR!

      Excluir
  13. EBAAAAAA! ADRINETTEEEEEE!!!

    Vocês viram que a Chloé tentou beijar a Mari em um pedaço do trailer? Seria esse o shipp LGBT que Thomas disse? O-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um comentário no YouTube (eu acho) que na verdade, essa parte da Chloe e a Marinette se beijando, é que a Chloe estava tentando beijar o Adrien, mas a Mari entrou na frente para impedir, e elas acabam se beijando. Por isso, logo depois dessa cena (no trailer), elas viram de costas uma para a outra e fazem uma cara de nojo.

      Excluir
    2. Eu acho que o beijo tenha sido na bochecha devido ter muitos pais conservadores

      Excluir
  14. bORA JOGAR gARTIC?
    https://gartic.com.br/09911121

    ResponderExcluir
  15. Eu estive procurando por teorias dessa cena da Marinette e o Adrien dançando, e eu achei uma provável, então vou compartilhar com vocês:

    No trailer, nós vemos o Adrien "dando um joinha" para alguém não mostrado, como se ele tivesse acabado de dar um conselho para alguém fazer algo e indicando que a pessoa estava fazendo certo.

    Na teoria, o Adrien tinha acabado de dar o conselho para o Kim. O conselho era para ele pedir uma música lenta para ele dançar com a Chloe (porque ele gosta dela, o que foi mostrado no episódio Cupido Negro), então, após pedir a música, Kim piscou e "deu um joinha" para Nino, o DJ.

    Como o Adrien sabia que a Chloe ia pedir logo de cara para ele dançar com ela, ele pegou na mão da Marinette e começou a dançar com ela, provavelmente pois ela era a amiga dele que estava mais próxima (porque ele não iria fazer isso com alguém que ele não tivesse tanta amizade).

    Assim, podemos concluir que, nessa teoria, o Adrien só começou a dançar com a Marinette para ajudar o Kim.

    MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS, é apenas uma teoria, o que realmente vai acontecer só vai ser revelado quando a hora chegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei a teoria, já pensei em várias (algumas até com zumbis), mas nenhuma que fizesse tanto sentido.

      Excluir
  16. Galera, estou esperando a vida toda por esse momento! (estou sumida mas sempre vejo os posts)

    ResponderExcluir
  17. Sera que ainda vem a 2temporada esse ano XD
    Tomara né...

    ResponderExcluir
  18. SEGUNDA TEMPORADA DIA 27 DE OUTUBROOO

    ResponderExcluir
  19. Ai MEU deus ai MEU DEUS ai meu deus chega logo por favor eu estou empolgado pra ver. Por favor segunda temporada chegue logo.

    ResponderExcluir
  20. Amei o trailer, mas me diz uma coisa, como eu assisto o vídeo?? N tô conseguindo...������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, verdade, não sei o que aconteceu :/
      Mas agora a temporada até já lançou xP

      Excluir
  21. Espera um pouco deixa eu respirar...nossa q emoçãooooo!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!! Tá muito legal, eu espero que isso chegue logo !!!

    ResponderExcluir
  23. O gabriel agreste está akumatizado mas lembra q ele disse q ainda tinha planos pra volpina talvez seja uma ilusão

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!