Swift

Personagens Convidados em Miraculous T2 || Kobe e Dany Boon!

Olá!




MEU DEUS EU NÃO TÔ BEM! KOBE BRYANT EM MIRACULOUSSSSSSSSSSSSSSS (a sombra)
Essa foi a melhor notícia pra mim xD
Eu já fiz um post com isso aqui nesse link (clique), deve fazer um ano, quando ele esteve em Zag Studios. Pra quem não sabe, ele era um super jogador de basquete da NBA, jogava pro Los Angeles Lakers, quem curte basquete certeza que conhece, uma lenda!
Na verdade eu só presumi, mas qual é, ele tava lá sim!

Quanto ao outro: "Dany Boon é um ator, humorista e cineasta francês. O seu nome artístico deve-se a um herói da telessérie americana Daniel Boone, que era transmitida todas as quartas-feiras à tarde no canal francês TF1". -Wikipédia
A gente não deve conhecer pois ele é mais famoso lá na França mesmo. E reparem no "TF1" ;)

Mal acredito, a temporada está ficando ainda melhor do que parece!
 
Até!

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. AMEEEEEEEI!!!!
    E aquela mulher? Quem será que era?

    ResponderExcluir
  2. Nina, o que o Plag disse no vídeo é certo? A t2 lança amanhã mesmo? O-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né?mas não tenho tanta esperança.

      Excluir
    2. https://twitter.com/miraculous_uk/status/904068077226262529

      A resposta está nesse tweet (em inglês)

      Excluir
    3. Já sabe a resposta, né? :\
      Seria tão bom se fosse...

      Excluir
  3. Sla, a segunda temporada já deve estar muito perto, pq já é mt spoiler...(kyaaaa, eu n me aguento, parece q meu coração vai explodir), eu acho, q vai sair antes do ano acabar, aki talvez venha à lançar em nov. ou dez. (mas se quiserem lançar antes n tem problema, nós aceitamos sem reclamar 😻)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estão na fase de produção agora! E eu espero que sim :\

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!