Swift

Teoria: Adrien já gosta de Marinette?

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim trazer uma teoria que faz sentido...
Bom, porque eu acho que o Adrien já tem uma pequena queda pela Marinette?

Simples

E.... eu vou explicar aqui mesmo.

O relacionamento de Adrienette já vem se desenvolvendo desde o momento em que Adrien deu o guarda-chuva para Marinette, foi nesse momento que ela se apaixonou por ele como todos sabemos, né?
Plagg até provoca Adrien por seu ''crush'' em Marinette, mas Adrien nega e diz que ela é só uma amiga....É, eu tenho certeza que eu não sou a única que fica com raiva quando ele diz isso.
Enfim, as provas que tenho eu vou dizer agora mesmo!
Eu muito provavelmente esqueci de algo importante, a minha cabeça está tão confusa hahaha...











ALERTA SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










1 prova: Adrien trata Marinette diferente das outras garotas e todos nós percebemos isso no episódio Horrificador.
Nesse episódio os colegas de classe dos protagonistas estão fazendo um filme para um trabalho escolar se não me engano, se estiver errada me corrijam nos comentários por favor!
Mylène é a protagonista do filme e a sua personagem do filme tem uma personalidade forte e corajosa, o que Mylène não é muito...
O papel do monstro está sendo feito por Ivan e o outro protagonista que faz o '' namorado '' da protagonista é feito por Adrien.
Acontece uma confusão que Mylène sai correndo chorando e ninguém a acha mais ( se quiser saber mais assista o ep aqui ), e isso leva aos alunos a ''decidirem'' que Chloé será a nova protagonista, no momento do beijo dos protagonistas do filme Adrien se afasta de Chloé, já quando é Marinette ele até puxa ela hehe :3

Resultado de imagem para adrien and marinette kiss horrificator

2 prova: No ep Ursinho Do Mal ele chama Marinette para dançar e....
VOCÊS JÁ SABEM O RESTO:33333333

Resultado de imagem para adrien dance with marinette

3 prova: No episódio Kung Food ( eu não vou mais colocar os links porque eles não estão funcionando ) o Adrien defende a Marinette, sempre a acompanha e é super fofo com ela:3

Imagem relacionada

4 prova: No episódio Jogador Marinette se torna parceira de Adrien na competição de games e vai treinar na casa dela, ele elogia bastante ela e fica sim um clima romântico :3

Imagem relacionada
eu amo essa foto mds

Vou adicionar mais provas conforme o tempo passar:)

Eu não posso falar mais nada porque o resto é spoiler para quem só quer ver a dublagem brasileira ok?

GENTE, NÃO ESQUECE! HOJE TEM EP NOVO FRESQUINHO ÁS OITO HORAS NO GLOOB, NÃO PERCAM!

-Loreninha;)

EDIT: GENTE OS LINKS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO ENTÃO NÃO TENTE ASSISTIR PORQUE NÃO VAI DAR CERTO

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Eu acho q por ele ser tão vidrado na ladybug ele n nota oq sente pela Mari, e acredito q com o tempo isso vai crescer a ponto dele n consegui mais esconder de si mesmo!!!!!obg pot lembrar do EP, já estava esquecendo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e eles são super fofos junto 😍😍😍😍

      Excluir
  2. Ebaa! Obg pelo post ja tava esperando(ainda bem que nao tem spolers dos eps novos em outras traduçoes),To triste :'( To sem net agr vai ficar meio dificil para acompanhar o blog,mas sempre que eu puder vou estar passando aki para saber mais novidades de Miraculous

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui assitir pelo link ate baixei deu certo é que é muita gente tentando baixar ao mesmo tempo aqui é o unico site que minha sobrinha assiste lady bug nao tem outro melhor que esse entao se puder por o link eu fico agradecida

    ResponderExcluir
  4. quando o momento fãs vai voltar?? To esperando ansiosa, já até mandei minha fanart. Quando vc vai entrar de férias, Nina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do dia 15 de dezembro, lá pelo 8 deve ser minha última prova. Relaxa, um dia sai
      xP

      Excluir
    2. tudo bem, as provas finais são ruins msm. Força para vc , Nina!

      Excluir
  5. Também foi no episodio Horrificador que ele perguntou se a Mari estava bem

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir o episódio da Befana, mais uma prova da tua teoria. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não, não ama. Ele não a trata diferente, apenas não vemos ele conversando com outras, no entanto, ele também defendeu a Milene em Horrificator. O pessoal está tão desesperado para achar um link que inventa qualquer coisa, é triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você entrou na teoria pra criticar? Se for assim nem entra, fazendo um favor.
      Ele pode estar tão cego pelo amor que tem pela Ladybug que pode estar ignorando oq ele provavelmente sente pela Marinette, só pensar melhor;)
      Bjs

      Excluir
  8. eles são mesmo muito fofos juntos... amo eles.. obrigado pelo post. voces sabem onde eu possa ver novos eps em outras linguas ou em fraces?? nunca acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar...
      Um dia .-.

      Tô legendando aqui, mas tá complicado >.<

      Também não achei em outro lugar, por isso acabei eu mesma fazendo.

      Excluir
    2. ah sim. Muito obrigado. Obrigado também pelo seu trabalho duro. è complicado mas espero que consiga. Beijos, amo seus esforços e voces é claro. kkkkkk. e bora assistir mais uma vez miraculous.....kkkk

      Excluir
    3. eu sou o chatnoir ali de cima.. por algum motivo o nome mudou.. kkkkkk

      Excluir
    4. Que isso! Acredito que pro primeiro sair não demore tanto!

      Excluir
  9. Eu assisti glaciator e me deixou tão confusa sobre uma teoria minha, de que o adrien sabe sobre a marinette ser a ladybug... Mas confirma bem sobre ele gostar da marinette!!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!