Swift

Nome dos Próximos Episódios/Vilões da T2


Olá!

Eu planejava postar outras coisas, mas na falta de tempo acabei ficando com esse post mais simples mesmo.

Coloquei "próximos" no sentido de que estão por vir, mas NÃO foi confirmada a ordem, é só uma lista com nomes aleatórios que já foram revelados, e que um dia vão sair!

Gorizilla: Gorilla, guarda-costas do Adrien, é akumatizado.


Troublemaker (Causadora de Problemas): Penny Rolling, assistente de Jagged Stone, é akumatizada. Eu traduzi e postei aqui no blog um pedaço do script desse episódio.

Style Queen

Queen Wasp: versão akuma de Queen Bee, o porquê ainda é um mistério.

Malediktor

OBS: os três episódios de cima são parte de um especial, "A Luta da Rainha" e provavelmente tem relação um com o outro. Há quem diga que é a família Bourgeois: Chloé, André, e Audrey, mas é uma teoria.

Gagotor: um famoso comediante francês é akumatizado.

Rossignoble: é Laura Marano, cantora e atriz.








 





Frozer: é Philippe Candeloro, profissional em patinação no gelo.
Frozer: é Philippe Candeloro, profissional e campeão de patinação no gelo.


Capitã Hardrock
 

Vilões que não sabemos o nome:
  • (Kobe Bryant, jogador de basquete).



  •  Tem gente que aponta a semelhança com a professora Bustier.


  •  ?
  • Essa não lembra a Nathalie?
  • Esse apareceu faz tanto tempo que nem sei se realmente vai estar nessa temporada ainda
  • ??
  • ?


  • ?
Isso que achei até agora, não sei quantos deu no total, contando os episódios lançados...
Até!

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Acho que o penúltimo é o Lamina Negra e o último é o Guitarrista Malvado
    Tô esperando ansiosa pelos novos episódios! *-*

    Nina, vc sabe que dia lança os novos eps? Ou só março mesmo? ;u;

    ResponderExcluir
  2. Mano, agora que parei pra pensar, a vilã, q todos acham possível ser a Nathalie, não poderia ser aquela professora de Química ? Aquela de cabelo roxo que aparece em Robostus ?

    ResponderExcluir
  3. Aquele que fica embaixo da sereia pode ser o Luka! Ou alguém novo, mas tenho minhas dúvidas na sequência da "Luta da rainha" em que chloé se torna herói e posteriormente vilã, acho q ela será a personagem chave dessa trilogia ao invés de marinete/Ladybug.

    ResponderExcluir
  4. O que ficou em baixo da suposta Natalie. . Poderia ser uma versão não finalizada da Ravanche... não?

    ResponderExcluir
  5. Estão escondendo tanto a identidade da Style Queen que é difícil não pensar que terá mais importância que outros monstros da semana.Tenho uma teoria de que a akumatização de Queen B faria Ladybug jurar nunca mais emprestar o miraculous para Chloe mas o desenrolar da história mudaria sua decisão .Só espero a mudança de Chloe tenha uma história melhor que a regeneração forçada de Hannah e Barbara em Little Witch Academia . E acho bobo inserir várias celebridades reais no desenho.Preferiria que Ladybug encontrasse as Totally Spies,Martin Mistery ou Lolirock !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totally Spies
      Martin Mistery
      Lolirock
      <3 <3 <3 <3
      Concordo totalmente

      Excluir
    2. Lolirock é mais provavel ja que pelo que eu sei é um desenho francês

      Excluir
    3. Todos os 3 que citei são franceses e tiveram participação de gente que trabalha em Miraculous.

      Excluir
  6. não tô vendo como a chloé vai ganhar o miraculous. quer dizer, não me parece que a ladybug lhe dê, como fez com a alya. talvez o cat noir vá conhecer o mestre fu e seja ele a dar o miraculous pra chloé, pra ela ter uma oportunidade.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!