Swift

Review : FROZER

Eai miraculers, tudo bem com vocês ?
Venho aqui com a review do episódio Frozer, onde tivemos o desenvolvimento do quadrado amoroso entre Marinette, Adrien, Luka e Kagami!
CHAT NOIR REVELADO ?
Após salvarem um entregador de flores de um acidente com uma asa, Chat Noir decide se declarar novamente para Ladybug, revelando sua identidade como Adrien. Mas tudo não passou de imaginação, com Ladybug dizendo que estava apaixonada por outra pessoa.
Chat Noir se declara para Ladybug dando-lhe uma rosa
Chat Noir imagina como seria a revelação de sua identidade

Ladybug fica triste ao receber a declaração de Chat Noir e pensar em Adrien
ADRIEN E KAGAMI
Após levar um fora, Adrien vai até sua aula de esgrima e perde vários combates contra Kagami, que percebe sua tristeza. Com isso, ela o aconselha com uma metáfora dizendo para mudar seu interesse amoroso, fazendo com que Adrien se sinta melhor.
Adrigami
MOMENTO ADRINETTE
Depois de se despedir de Kagami, Adrien pede a ajuda de Marinette sobre o que fazer em relação aos seu novo interesse amoroso. Ela diz que devem ir até a pista de patinação no gelo, para que possam se aproximar mais. Ainda inseguro, Marinette decide acompanhar os dois para apoiar o amigo.
Marinette e Adrien conversam no banco da escola

MARINETTE E LUKA
Marinette reúne suas amigas na casa-barco de Juleka para discutirem sobre Adrien. Com isso, acaba encontrando Luka, que percebe a tristeza dela e tenta anima-lá. Então, Marinette decide chamá-lo para que possa acompanha-lá no encontro de Adrien.
Lukanette
ADRIGAMI E LUKANETTE : Parte 1
O dia do encontro finalmente chega e todos se reúnem no estádio de patinação no gelo. Luka e Marinette fazem várias manobras juntos e um clima de romance surge. Adrien e Kagami ficam somente patinando normalmente, com Kagami mostrando suas habilidades. Após se distrair, Marinette acaba caindo no chão e Adrien e Luka vão ajuda-lá.
Adrien e Kagami 

Marinette e Luka
Adrien e Luka estendem a mão para ajudar Marinette

KAGAMI : GROSSA OU NÃO ?
Indecisa de quem aceitar a ajuda, Kagami aparece e levanta Marinette. Contudo, Kagami diz Marinette dizendo que ela é insegura, deixando o fandom dividido sobre sua atitude (tanto que o Tio Thomas se manifestou no twitter). Kagami é uma garota de personalidade forte e que não tem medo de dizer o que pensa, diferente de Marinette. Acredito que ela não quis ser grossa, ela só deu um conselho do jeito dela (graças a sua personalidade, isso acabou parecendo "rude").
Kagami chega e levanta Marinette
"Você só não consegue se equilibrar porque está insegura..."















Tweet feito por Thomas Astruc, o criador do desenho (lembrando que está é a opinião dele)
PHILLIPE E FROZER
Conhecemos Phillipe, um professor de patinação no gelo que é akumatizado pois sua escola será fechada. Transformado em Frozer, tem a capacidade de congelar tudo ao passar com seu patins de gelo do mal.
Phillipe
Frozer
Paris completamente congelada graças ao poder de Frozer 
NOVA TRANSFORMAÇÃO : O PODER DE GELO
Com Paris inteira congelada, Ladybug e Chat Noir usam seus novos poderes de gelo! Apesar de Ice Ladybug e Ice Chat Noir se desentenderem, eles conseguem derrotar Frozer juntos.
Ice Tikki






Sequência da transformação da Ladybug
Detalhes de neve são adicionados ao seu traje
Um cinto com cristais de gelo surge

Ladybug faz uma manobra com seus patins de gelo
Pose final da Ice Ladybug
Ice Plagg

Sequência da transformação de gelo do Chat Noir
A máscara e às orelhas não mudam


Detalhes de neve são adicionados ao seu traje


Pose final do Ice Chat Noir

ADRIGAMI E LUKANETTE : Parte 2
No final, todos estão indo embora e ambos os casais se despedem. Adrien acompanha Kagami até o carro e Marinette percebe. Luka, ao perceber o que Marinette realmenete sente por Adrien, pede para que ela vá falar com Adrien.
Kagami dá um beijo na bochecha de Adrien como despedida





Após Marinette também dar um beijo em sua bochecha como despedida, Luka vai embora

MOMENTO PARA OUTROS SHIPPS
Além do desenvolvimento do casal principal, tivemos a aparição de outros casais na percepção de Adrien.
Marc e Nathaniel
Ivan e Mylène
Nino e Alya
Rose e Juleka
Por hoje é só, o que vocês acharam do nosso quadrado amoroso ? Kagami realmente foi grossa ? Lembrando que faltam somente dois episódio para o fim da segunda temporada! Até a próxima miraculers ;)

Poderá gostar também de:

0 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!