Swift

Review : MALEDIKTOR || A BATALHA DAS RAINHAS PARTE 3

Eai miraculers, tudo bem com vocês ?
Aqui está a review do episódio Malediktor, terceira e última parte do especial "A Batalha das Rainhas"!

ANDRÉ BOURGEOIS E MALEDIKTOR
Após ser pressionado por sua esposa e sua filha, o prefeito de Paris, André Bourgeois, é akumatizado em Malediktor. Investido com um poder absoluto, tem a capacidade de obrigar as pessoas a fazerem tudo o que ele disser.
André Bourgeois
Malediktor
O DESABAFO DE CHLOÉ
Logo após Malediktor obrigar Chat Noir a agir como um gato, Ladybug pega o miraculous da abelha e planeja entregá-lo a Chloé. Após encontrá-la em seu hotel, Chloé desabafa com Ladybug sobre tudo que estava passando. Chloé se sente inútil, já que não tem nenhum amigo e acha que ninguém se importaria se ela saísse de Paris (tanto que os alunos da escola comemoraram quando Chloé anunciou que iria sair da cidade). Ladybug percebe a dor de Chloé e decide ajuda-lá a provar sua utilidade!
Chloé chora e se emociona ao falar com Ladybug
 QUEEN BEE : A NOVA SUPER-HEROÍNA DE PARIS
Chloé Bourgeois, por ter se arrependido e admitir estar errada sobre seus atos, foi escolhida para ser a nova defensora da cidade : Queen Bee. Sua arma é um peão e sua habilidade especial é paralisar seu adversário com o ferrão de seu peão.
Chloé recebendo o miraculous da abelha
Chloé pronta para se transformar
"Pollen, buzz on"
Sequência da transformação de Queen Bee
Listras modelam o traje de Queen Bee
Ela desenha suas listras e cria sua máscara
Pose final de Queen Bee
Queen Bee ativando seu super-poder
"Venom"
Observação : O Miraculous da Abelha, assim como todos os outros, fica diferente se está em seu modo casual ou se Pollen está dentro dele.
Modo casual
Pollen dentro do miraculous
UMA NOVA CHLOÉ
Após perceberem que foi errado comemorar a saída de Chloé da escola, os alunos decidem fazer uma nova comemoração em homenagem a nova heroína Queen Bee! Com tudo que aconteceu com sua família e amigos, Chloé está tentando ser uma pessoa melhor.

Por hoje é só, o que acharam dessa trilogia ? Acredito que ocorreu um grande desenvolvimento de personagem para Chloé, não acham ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Então todos sabem q Chloé é Queen Bee?

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa trilogia de episódios e acho que a cada temporada a chloé está se tornando uma pessoa melhor. Mas se ela ficar boazinha( mais ou menos, pois é a chloé rsrs), quem será que vai assumir o papel de malvada?
    Seria a Kagami?
    Aguardando aki os novos episódios para descobrir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia foi um grande passo para Chloé, espero que ela continue sendo uma pessoa melhor(sem perder a essência da personagem xP). Pois é, será que uma nova malvada vem por aí ?

      Excluir
  3. Mano, uma coisa que me deixou pensando aqui, quando eles ativam o poder alguma coisa pisca nos miraculous na Lady é as pintas, no cat noir é a pata na rena Rouge é as partidas do colar e da queen bee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rena rouge é as partituras** corrigindo

      Excluir
    2. Muito bem observado, acho que deve ser aquela pequena explosão amarela depois que o miraculous da abelha ganha sua coloração.

      Excluir
  4. na verdade ela diz buzz on pra se transformar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Me lembro de ter ouvido "bug on" no aúdio, mas acho que deve ser "buzz on" mesmo (ficaria algo como "zumbido" no português). Obrigado pela correção :D

      Excluir
  5. Administradores do grupo, vc pararam de postar os novos episodios?, eu acho q estão tentando achar os episodios para colocar no blog, boa sorte xD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim nós paramos por enquanto. Não estamos mais postando pois o blog foi notificado pela DMCA por violação de direitos :(

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!