Swift

Miraculous News 12/11 || Post Informativo

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Hoje venho com um novo modelo de post onde conto sobre tudo que rolou envolvendo miraculous ao longo da semana!

NOMES DOS KWAMIS REVELADOS
No episódio "Sandboy", todos os kwamis que estavam presentes na caixa foram revelados, mas apenas o nome de Sass, o kwami da serpente, foi revelado. Porém, graças aos créditos do episódio lançado na Disney LA e um tweet de Thomas Astruc, descobrimos o nome de todos os kwamis :D

Créditos do episódio, onde do lado esquerdo estão os nomes dos personagens e do lado direito estão os nomes dos dubladores
Stompp, a kwami do boi
Kaalki, a kwami do cavalo
Ziggy, a kwami da cabra
Daizzi, a kwami do porco
Orikko, a kwami do gal0
Xuppu, o kwami do macaco
Barkk, a kwami do cachorro
Roarr, a kwami do tigre
Loong, a kwami do dragão
Mullo, a kwami do rato
Fluff, a kwami do coelho
THOMAS ASTRUC NO BRASIL
Através do seu twitter, Thomas Astruc revelou que estará no Brasil entre os dias 18 de dezembro e 11 de janeiro. Também revela que está planejando algo com o Mundo Gloob, a emissora que transmite o desenho aqui no Brasil. Será que novas informações sobre a terceira temporada vem ai ?
O que será que estão aprontando para nós brasileiros ?
LUKA AKUMATIZADO ?
Uma arte conceitual de um futuro akumatizado está rodando pela internet e especula-se que seja "Luka akumatizado". A imagem é real, mas nada foi confirmado que seja, de fato, Luka. Pode ser simplesmente um novo personagem especifico para esse futuro episódio, assim como Vincent Aza no episódio Pixelador, ou algum outro personagem relacionado com música (como Jagged Stone, XY, entre outros).
A guitarra e o porte físico do akumatizado remetem bastante a aparência de Luka
E essas foram as principais notícias da semana, espero que tenha gostado e não se esqueça de deixar seu comentário  ;)

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Não revelaram os nomes do kwami do dragão,coelho e rato tbm não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revelaram sim! Irei atualizar o post, pois no momento em que o publiquei ainda não tinham revelado o resto dos nomes :)

      Excluir
    2. Ai que bom vlw por responder :3

      Excluir
  2. Ansiosa por mais sobre a 3ª temporada. Espero que nessa visita ao Brasil saiam alguns spoilers, só para ter um "gostinho" do que vem por aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que nós brasileiros sejamos os primeiros a saber novas informações sobre a terceira temporada!

      Excluir
  3. Ooi, estou um pouco atrasa Ahuahs' Eu já tinha visto o nome dos Kwamis e que o Titio Thomas vai vir pra cá <3 Mas não tinha visto nada sobre essa imagem de um possível akumatizado, e parece mesmo o Luka, tem até um violão atrás (pelo menos parece kkk').
    Estou ansiosa pela 3ª temporada ><

    Bjjs ♥ Drawing a Draw

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!