Swift

Novo episódio : CHAMELEON

Eai miraculers,tudo bem com vocês ? A Disney Channel Espanha revelou a data de laçamento do primeiro da terceira temporada : Chameleon!

CHAMELEON
Data : 01/12/2018
Sinopse : Lila voltou a escola e parece conseguir tudo o que quer de seus companheiros, conseguindo a atenção de Adrien. Contudo, Marinette acredita que ela está mentindo novamente.
Trailer : https://youtu.be/coklfJ_GWYc

Lila será akumatizada novamente por Hawk Moth, mas dessa vez em uma nova vilã : Chameleon
Observação : Uma cena do trailer mostra um akuma chegando perto de Marinette, será que ela deixou as emoções negativas tomarem conta dela ?
Um akuma se aproxima de Marinette dentro do banheiro, teremos outro portador de miraculous akumatizado ?
Por hoje é só, a terceira temporada chegou bem antes do esperado não é ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Eu fiquei louca quando vi esse trailer kkk'
    Terceira temporada está perto *--* Nem acredito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha reação foi a mesma, parece que a terceira temporada pegou todos nós de surpresa :P

      Excluir
  2. Mau acabou a segunda temporada já vai começar a terceira , aí eu vou explodir e só faltam 7 dias aí meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acreditava que a terceira temporada só iria começar em 2019, mas agora falta menos de uma semana para sua estréia xD

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!