Swift

Miraculous News 23/11 || Post Informativo

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Venho aqui com todas as novidades divulgadas nessa semana! 

TERCEIRA TEMPORADA EM DEZEMBRO ?
A Disney Channel Espanha tem programada a estréia do primeiro episódio da próxima temporada de miraculous, sendo no dia 01 de dezembro! 

Irei manter vocês informados sobre qualquer nova alteração
NOVA SUPER-HEROÍNA ? 
Uma imagem do suposto "Instagram Oficial de Thomas Astruc" esteve circulando na internet, mostrando a sombra da nova super-heroína Tigresse (combinação da personagem Juleka com a kwami Roaar). Essa imagem é completamente FAKE! Primeiro que o nome de Juleka está escrito errado, assim como a sombra da suposta nova heroína é claramente editada, e o principal : Thomas Astruc não possui Instagram.
Cuidado com as Fake News, estão aparecendo muito em grupos e sites pela falta de informações.
A imagem falsa diz : Juleika + Roaar = Tigresse











O DIA DOS HERÓIS NO BRASIL 
O fim da segunda temporada para os brasileiros terá sua estréia no dia 30 de novembro. O especial "Dia Dos Heróis" será transmitido à partir das 20:00 na emissora Gloob, que será formado pelos episódios "Catalyst" e "Mayura"
Aqui está o incrível trailer lançado pelo Gloob : https://youtu.be/aL8bAVFFmGc
Por enquanto é só, peço para que fiquem ligados no blog no próximo mês (muitas novidades chegarão hehe). Até mais miraculers :D

Poderá gostar também de:

0 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!