Swift

A Vingança de Monsieur Pigeon *Legendado em Português-Dublagem Coreana*

Olá!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

 




Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Olá! Eu sou uma super fã do seu blog, e CLARO, sempre gostei das curiosidades e de Miraculous. Então, eu pensei uma vez que você poderia estar muito ocupada com outras coisas e sem tempo para o blog. Pensei que você precisaria de uma ajudinha. Então pensei se você queria mais uma postadora, para ajudar mais, tanto no conteudo quanto no design... etc. Então queria te perguntar se você precisaria de uma nova postadora, porque se aceitar ou recusar, sempre vou estar grata pelo seu blog incrível. Até mais, Nina!
    -Ina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!
      Hmm, como o blog está no começo e é um dos meus primeiros blogs, neste período de férias eu gostaria de eu mesma dar um jeito nele, enquanto tenho tempo livre.
      Maaaas, imagino que, quando as aulas começarem, as coisas realmente deverão ficar mais complicadas, e uma nova postadora não seria nada mau. Principalmente no quesito "design"(como deve ter percebido com o fundo feito no paint, hehe). Então, se até lá estiver interessada, só falar comigo!

      Excluir
    2. Claro! Sempre estarei aqui, vendo seu blog melhorar :) No começo das aulas vou estar meio ocupada também, mas a sempre irá sobrar um tempinho extra ;) Então, até lá e beijos!
      -Ina <3
      (Quanto ao design, vou ver o que posso fazer até lá)

      Excluir
    3. Eu agradeço por isso! Espero poder contar com você ;)

      Excluir
    4. Sem querer me entrometer mas eu tenho um bom conhecimento básico em design caso precisar de algo é eu poderei ajudar :)

      Excluir
    5. Obrigada! Mas como já mencionei isso para Ina, acho melhor ela dizer se irá ou não se encarregar disso primeiro.
      Mas obrigada de novo!

      Excluir
    6. Olha, podemos revezar quanto aos cargos de todo mundo. Não sei muito sobre design, mas posso dar uma melhoradinha básica e depois você ir melhorando com o tempo e tals...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Desculpe, mas legendado em português eu não sei, pois não sou responsável pelas legendas, não foram feitas por mim.

      Excluir
  3. Faz 13 dias que não sai em português, aconteceu alguma coisa ou você não consegue postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuma relação com quem é responsável pelos episódios legendados. Não sou eu quem os legenda, então não sei o porquê da demora.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!