Swift

Mitos & Verdades #1

Olá!

Enquanto não temos novidades, finalmente terminei esse post! É tipo um perguntas e respostas, para participar é só me mandar a pergunta, nos comentários, Twitter, Email, Amino, qualquer lugar!

1. Cindy C. "É verdade que vai ter Miraculous versão anime??"
Mito (nããão T.T). A princípio haveria uma websérie (com episódios completos) dessa versão, mas isso não aconteceu. Depois, Thomas disse que se a série 3D fizer sucesso, a Toei faria sua própria versão, mas isso infelizmente não passou de uma probabilidade, e Toei nem tocou no assunto, até hoje. Não há uma resposta concreta para isso, eu ainda tenho esperança de que o anime saia (se sair, será com os personagens que conhecemos, Thomas já falou isso), mas não há nada confirmando.


2. Daniela Khoury "Ouvi dizerem que terá continuação no Especial de Natal. Verdade ou mito?"
Mito também. O episódio, por mais que tenha sido divulgado com 44 minutos, realmente acabou tendo só 22. Pode ser que lancem mais especiais de natal no futuro, mas isso sou eu falando.

3. (spoiler, se não gosta, pule para o 4) Anônimo no Xat "A Chloé vai ser a Queen Bee?"
Verdade! Mas o nome não foi confirmado como Queen Bee, isso é coisa que os fãs inventaram, ela não tem nome oficial ainda. Mas sim, Choé será a portadora da miraculous amarela na T2, confirmado pelo Jeremy.

4. Simone Caetano (igual 2 e:) "A segunda temporada vai lançar em maio mesmo aqui no Brasil?"
Mito! Bom, eles pretendem lançar ao mesmo tempo no máximo de países possível, mas confirmaram que não sai em maio.

5. May "Verdade ou mito sobre o suposto beijo de Queen Bee e Chat Noir?"
Não passa de mito também, para nossa alegria XD
É possível (na verdade, tudo é possível, né), mas não há nenhuma informação oficial sobre isso, e se acontecer, é só uma coincidência.

6. Sweetcheeks "Verdade ou mito que essa nova temporada o Adrien e a Marinette vão descobrir suas identidades?"
Mito, e reflexo da nossa ansiedade XP
Isso vai quebrar a parte mais interessante, teoricamente (no futuro teremos coisas que mudarão bastante o desenho) e provavelmente vão deixar isso para as últimas temporadas (talvez até além da 3, acho que mesmo nela isso pode não acontecer) ou filme de encerramento.

7. Alessa Peck "Eu vi em algum vídeo que falaram que o Adrien iria namorar no começo da T2 com a Chloé, é verdade isso?"
Nope! Mito também, não passa de chute e boato, parece que estão espalhando de verdade isso aí de Chat/Arien X Chloé, hein?

8. Alessa Peck "Também vi neste mesmo vídeo que o Adrien ia ser akumatizado num especial de natal"
O único especial de natal confirmado foi o que vimos ano passado, mais nada até agora. Mito!

9. Wyl Tokya "Verdade ou mito sobre a Chloé e a Alya se tornarem super-heróis, (só quero ter certeza que é confirmado)."
Yup! Esse é verdade. Conforme o revelado por Jeremy Zag!

10. Wyl Tokya "Verdade ou mito sobre a revelação da identidade do Chat Noir e da Ladybug um para o outro na 2ªT."
Mito. Nada foi dito quanto a isso, e acho que SE isso acontecer (tem chance de isso não ser mostrado), irá ser nas últimas temporadas (3-4, até onde for, na temporada final de encerramento) ou em um filme de encerramento, mas isso é o que eu acho! 

11. Wyl Tokya também falou da continuidade dos episódios, se tem linha cronológica. Está cheio de menções e referências entre eles, mas o problema é que, até hoje, nunca vi uma linha do tempo que batesse tudo certinho. É mais difícil do que parece! Esse é um dos posts que está nos rascunhos, mas não consigo chegar numa linha certa, está cheio de coisas que simplesmente não se encaixam! Mas um dia verão esse post, espero.

É isso!
Mande sua pergunta ;)

Até!

Poderá gostar também de:

25 comentários

  1. gente, sério, sou só eu ou eu também gostaria que tivesse pelo MENOS mais um menino no Squad de miraculous?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a série é voltada principalmente para meninas,por
      isso estão destacando o trio de heroínas na divulgação
      da segunda temporada,mas na prática Catnoir ainda terá
      mais importância na história que Bee e Fox.

      Excluir
    2. Também queria, apesar de eu adorar girlspower , sou louca para aparecer um personagem que foi cancelado, aquele mimico n sei se vcs conhecem....

      Excluir
    3. Acho ridículo na verdade, estou aqui esperando mais meninos.

      Excluir
  2. Essas noticias me deixam tão empolgada. Da vontade de GRITAAAAAAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais esperar pela 2 temp so de ver alguma noticia fico muuuuuito empolgada! ^@^

    ResponderExcluir
  4. Obg por responder a minha pergunta !!! Passei mal quando eu li esse boato do beijo da queen bee e chat .... e o pior que eu n li beijo, eu li namoroooooooooo . SOCORROOOOOOO kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ei, vc realmente acha que eles vão lançar lá pra Julho? Sinto que vai enrolar um pouco ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não, mais que isso não pode ser, eu acho... É por aí.
      Mas possível demorar ainda mais é sim.

      Excluir
  6. Vou falar que,..........
    N tenho nada pra falar.......
    ;-;

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por responder o meu Nina!
    <3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por responder, Nina! Eu tava muito confusa se era invenção ou não.
    Nina, vi falarem em um vídeo que o Mestre Fu, depois de dar os Miraculous da Vlopina e da Abelha, vai dar seu Miraculous á um menino (dito no vídeo, supostamente o Nino). Mito ou verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre à ajuda! Mas vou deixar pra responder no próximo 0:)

      Excluir
  9. Agora que eu percebi que na primeira imagem o Félix toca na árvore para a maçã cair na cabeça da Mari XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas duas ele faz isso, ate que poder de azar dele nao era tao ruin rsrs

      Excluir
    2. Pois é XD kkkkk
      Vc tem amino miraculous pt?

      Excluir
  10. Esse desenho vai ficar parecido com os poder ranger só que vai ter mais meninas do q meninos

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!