Swift

Imagens na Versão Anime + PV!!!

Olá!
Como eu amo essa imagem *-* Deve ser minha favorita de Miraculous.
O Thomas postou no Instagram dele (ah é! Ele criou um Instagram: https://www.instagram.com/the_real_thomas_astruc/), ele desenhou o esboço preto e branco, e o segundo é a versão final da Toei


 Mais uma coisinha:

 Exatamente 10.599.505 views. Mais de 10 milhões! E ainda repare na proporção like/dislike.
Sinceramente, Toei, o que está esperando para fazer o anime?!

Até...

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. AHHHHH, cada post me deixa mais animada ainda!!!!!!!!!!!!!!!! estou super ansiosa para a 2 temp, e espero que eles lançem logo um anime, apesar de que na minha opinião o Adrien é mais legal que o Felix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja eu prefiro o felix, mesmo com aquela personalidade dele, que rende umas cenas bem engraçadas (tem varias comics onde a graça é formada justamente por causa de sua personalidade) eu nao curto muito o adrien, acho ele meio sem sal

      Excluir
    2. Eu também gosto da personalidade do felix n é q eu n gosto da personalidade do Adrien só q n seria nada mau se ele tivesse uma pitada de felix ficaria bem mais divertido minha opinião

      Excluir
    3. Prefiro o Félix, sei lá, acho que ele realmente tem coisas pra melhorar, mas o Adrien é muito mais clichê que o Félix, em todos os aspectos.
      Podiam ter fundido os dois.

      Excluir
    4. Adrien é aquele perseonagem clássico de animes que soltam flores/estrelas quando passam.. Hanabsan-kun! O mais florista dos animes que assisti...

      Excluir
  2. cara, eu gostei bastante do jogo de sombras que teve nas imagens (as duas primeiras), e sobre as views... toei do ceu, tu é cega ou o que? fassa logo um anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe incrível ^.^
      Não é possível que não vejam futuro nessa versão...

      Excluir
  3. A Toei no momento está ocupada com a nova temporada de Sailor
    Moon,e não duvido que achem que essa versão de Ladybug poderia ofuscar SM na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vão continuar? Não sabia!

      E concordo, mas sabe, é lucro a mais né, e lucro pra gente também :3
      Faria um sucesso enorme, certeza.

      Excluir
    2. Exato, mas eles tem um MIMO dando com SM.... Vou confessar que gosto, mas Miraculous é Miraculous! C=

      Excluir
  4. Seria bacana ver um anime de Ladybug, gosto bastante do Adrien mas o Felix parece um protagonista interessante também.

    Uma pergunta, a segunda tempora começa agora no dia 17? Sinto saudades de Ladybug, é um show bem divertido e leve de se assistir, depois de maratonar Clannad, Angel Beats e ver aquela OVA trágica do Levi do Attack on Titan eu realmente preciso de algo mais leve :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^.^
      Nope, parece que em maio não vai ser mesmo. Acho que seria muita mancada passar de junho, então sejamos positivos!

      E sinceramente, não devia ter feito isso XD

      Excluir
    2. Não deveria mesmo, meus olhos até secaram depois dos ninjas cortadores de cebolas terem me visitado :(

      Excluir
    3. Depois disso não é surpresa, haha XP

      Excluir
  5. Eu queria saber como contar pra minhas amigas que eu gosto de miraculous :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo mal nenhum, que amiga seriam se não aceitassem quem você é?
      Autoestima e confiança acima disso! Se quiser não comentar, não tem problema, mas não minta e esconda, não há porquê disso!

      Excluir
  6. Vai ter 4 temporada?
    Pq o thomas respondeu um tweet de um fã q perguntava qual seria o nivel de incrível das próximas temporadas e ele respondeu
    1 1
    2 8
    3 45
    4 acima de 9000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles querem e já sabem como fazê-la, mas ainda não foi confirmada. Só é certeza até a 3°. Dedos cruzados ;)

      Excluir
  7. Olhando os comentários eu percebi que eu sou a única que não suporta o Félix e que prefere mil vezes o Adrien 😍

    ResponderExcluir
  8. GENTE: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!!
    Lançaram o animatic da Ladybug chibi! É mt fofo e engraçado! Aqui o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=ZGH3V_xEh_k

    ResponderExcluir
  9. Nossa ! Eu amaria a versão Anime, mas ia considerar o Félix como vilão, ou algo assim , ele é meio COF COF...metido....COF...COF...vai que ele tem um passado mal ou algo assim , também não devemos o julgar...acho :v

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!