Swift

O Misterioso Kwami Null e o Poder Supremo || Teoria

Olá!
Bom, povo, estou sem ideia pra post mesmo, então sem alguém quer pedir algum em específico é só deixar aí nos comentários. 
Essa é uma coisinha bem interessante do Artbook de Ladybug, começa por essa imagem:


O foco da imagem são os kwami: Plagg, Tikki e um kwami um tanto estranho no meio. Achei que não fosse nada até reparar no nome- "Null". Segue a regra de "letra dupla" dos nomes, então realmente é o nome dele.

Há uma imagem maior e que há escrito "episódio especial" em cima, em coreano. Mas provavelmente não passa de um antigo conceito. Mas ei, quem seria esse kwami?
Vi numa tradução que a escrita é sobre um especial. Mas depois vou eu mesma traduzir bonitinho, hoje à noite (se eu não esquecer xD)

Acredito que estaria super relacionado ao Yin-Yang, e de um jeito incrível. A tradução de "Null" é "nulo". Pulando para o dicionário para deixar mais claro aonde quero chegar: "Nulo: Diz-se do que deixa de ter efeito; que fica desprovido de valor ou validade; inútil, inválido ou vão; algo sem um valor definido."

Ué, mas um kwami sem poder, inútil, basicamente? Aí começa a ficar interessante. Tá, nulo é algo sem valor, tipo o número 0. Maaaas, a gente pode pensar em como alguma coisa se tornou nula. Um pouquinho de matemática pra deixar mais claro (relaxem XD), se eu somar dois opostos, por exemplo +10 e -10, o resultado é 0. Nulo. Ao se juntar dois opostos, eles se anulam, e o resultado é neutro. Opa!!

Alguém aí já pegou o raciocínio? Lembram do Yin-Yang? O clássico dos opostos, tudo é oposto. Confira a imagenzinha ;)


Na própria série fica claro que a Ladybug representa o "Yin", e o Chat Noir, "Yang". Está na caixa das miraculous. Então a teoria seria, ao juntar os dois opostos, Tikki e Plagg, as duas miraculous do Yin-Yang, o resultado seria Null, nulo. E por isso não há nenhuma miraculous para ele, nem portador. Ele só está lá entre os dois.

Mas quem seria Null, afinal, suas habilidades? Já foi dito na série que, ao se juntar as miraculous da Lady e do Chat, se alcança o poder maior. Então, acredito que Tikki e Plagg se juntem e formem Null. Pode ser que, como se torna um kwami neutro, ele obtêm todas as habilidades, de ambos os lados, e consegue construir qualquer coisa- e destruir. Por isso é o poder supremo.

É isso! Mesmo sendo um conceito antigo, acho bem plausível, ainda cabe na série. Posso fazer no futuro um post aumentando essa teoria (quando tivermos mais informações) e outro sobre o Yin Yang.

Dessa vez essa loucura saiu da minha cabeça mesmo, desculpa se no final das contas não ter nada a ver. Mas bem, era um conceito antigo (que espero ter sido mantido, pois é brilhante).

Até!

Poderá gostar também de:

26 comentários

  1. Adorei a teoria, e até que faz sentido... Seria legal ver isso na segunda temporada/PV (se, por algum milagre, tiver ;-;)!

    Bem, sobre a ideia para post... Que tal falar sobre alguns AU's (Universos Alternativos) de Miraculous? Tipo o "Break Dance AU", o "No Spots AU" (mais conhecido como "Blind Adrien AU") e etc... Seria interessante!

    ResponderExcluir
  2. Por que a segunda temporada ainda não lançou? Não era pra Maio? Faltam 3 dias pra Junho...

    ResponderExcluir
  3. Essa teoria é muito boa. Espero que a tenham mantido na série. Adorei xD

    ResponderExcluir
  4. Será que é possível que haja fusão de miraculous?Por exemplo,os da ladybug e o do cat noir,resultariam em um miraculous com o kwami Null.O que acha?

    ResponderExcluir
  5. Uou! Agora fiquei curiosa. Será que os kwamis poderiam bancar uma das gems e se fundirem? Será queele seria um kwami que está sendo 'criado' ainda? Vou pesquisar mais sobre ele ;)

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Teoria que não acaba mais xD
      O duro é achar alguma coerente e interessante, precisa de um tempinho para formular também.

      Excluir
  7. vcs viram q o winny postou o modelo da cena do balcão

    ResponderExcluir
  8. Woooow!Seria bem legal se a tikki e o plagg se fundissem!!!seria beeem louco!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua teoria👏
    Oi gente faz já um século q n consigo ver nem um post pq tô sem internet tô sobrevivendo com os Wifi dos outros kkk
    Tava morreee...ndo d sdd

    ResponderExcluir
  10. VOLTEI!
    Uau, eu tava bem desatualizada. Vou ter que ler TODOS os posts até agora... ;--;
    O FNAF Amino e os estudos tomaram meu tempo, e eu esqueci um pouco de Miraculous ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bem-vinda de volta também! Tenta aparecer mais ;)
      Saudades :3

      Excluir
  11. GENTE!!!1! A T2 FOI CONFIRMADA!!! TÔ MORRENDO!!!
    O JEREMY FALOU QUE A T2 IA LANÇAR EM SETEMBRO/OUTUBRO!!!
    E ELA FOI TRANSFERIDA PARA LÁ PORQUE VÃO FAZER UM LANÇAMENTO GLOBAL!!!
    AAAAAAAAHHHHHHVSHUILHIJHIJISHIUHUJHLIFDSFG

    ResponderExcluir
  12. Sério vai demorar de mais vou dar um troço até lá

    ResponderExcluir
  13. Obrigada ;)

    Acho mesmo que vai ter algo assim!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!