Swift

Lila vs Chloé || O futuro de Lila e Chloé na série ||| Teoria(s)!

Olá!
Um post para descontrair! Lila, Chloé, e o que pode acontecer com elas nos episódios que vêm aí

O que essas duas têm em comum? Maldade!!! Não é mesmo?
Mas pensando bem, elas são bem diferentes. Pense bem, quem você acha mais má?

A diferença é que Chloé é muito infantil, é mimada, e pensa igual uma criança que quer o centro das atenções.


Lila também ama os holofotes, mas o grande diferencial é que ela é bem mais adulta. Parece ter conhecimento, e faz tudo para chegar a um certo propósito, "os fins justificam os meios". Faz tudo com ódio e maldade pura, e não é brincadeira de criança, ela tem alma de vilã.
Ao contrário de Chloé, que zoa e faz brincadeirinhas típicas da "garota malvada rainha da escola", Lila arquiteta planos (quase) perfeitos para atingir seus objetivos, e sozinha.

Comparando as duas a gente vê como Lila nunca poderia ser uma heroína. Diferente de todos os episódios, no de Volpina, Hawk Moth fala que ela ainda tem ódio no coração. Repare, todos os akumatizados voltam inocentes e não têm ideia do que aconteceu, agora só com Lila foi diferente. Ela deixa claro que não mudou nada e continua enfurecida; a fala de Hawk só confirma isso. Ela está disposta a acabar definitivamente com qualquer um que esteja no seu caminho, e conseguir o que quer. Pode ser que Lila volte como vilã de novo? É esperar pra ver ;)

Agora Chloé se revolta por coisas bem idiotas, se a gente for ver. E como disse, ela não amadureceu ainda. É assim por causa de seu pai ter a mimado a vida inteira, e está acostumada a ter só do bom e do melhor. Se ela passar por um período difícil não é tão impossível ela tomar jeito.

Já sabemos que ela terá a miraculous amarela. Sinceramente, não sei como ela a ganhará. Tem duas possibilidades: Ela conseguir a miraculous de um jeito alternativo (roubar, achar perdido, etc) e depois mudar de caráter, ou por algum milagre e tomando vergonha na cara ela consegue ser uma heroína por mérito. Agora como ela mudou, as possibilidades são infinitas, e o post já tá ficando grande (muita gente já deve ter desistido XD).

Farei um complemento desse post no futuro, falando sobre pequenas coisas que Chloé fez na série que mostram que ainda há esperança.
Até!

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Na minha opinião, acho que a Lila vai falar com a Chloé, dizendo que ninguém nunca será amigo dela e que logo logo a Sabrina ia deixar de amar ela. Assim ela fica magoada e decide fazer o bem e criar amigos. Então Mestre Fu vê isso, ela ajuda ele e ganha o Miraculous da Abelha.

    Eu só acho, mas e vocês? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa! Mas eu não sei como eles vão fazer as coisas, não deram nenhuma dica...

      Excluir
  2. Eu acho que quando a chloe ganhar o miraculous amarelo eu acho que a Lila vai pegar o lugar dela se o hawk moth m tiver como vilão principal ainda.
    Se não, não sei o q vai acontecer com ela.

    ResponderExcluir
  3. Lila é pior! Cobra humana , hehe ! XD
    Chloé ainda pode ter uma luz no fim do túnel, mas Lila...Bem , a Lila não ajuda , né ?

    ResponderExcluir
  4. Muita gente deve ter desistido de ler ouu a autora tava com preguiça????
    Dexculpa.. Heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloko, fui atacada aqui u.u

      Mas falando sério, muita gente não lê meus posts até o final, e confesso que o tempo está curto 0:)
      <3

      Excluir
  5. Já que a Chloé vai ser heroína a Lila foi criada pr ser a substituta da Chloé a temporada vai avançando e vilões mais fortes vão aparecendo,provavelmente a Chloé vai mudar, pr ser uma heroína tem q ser diferente então precisa d outra "Chloé".

    ResponderExcluir
  6. GENTE!!!1! A T2 FOI CONFIRMADA!!! TÔ MORRENDO!!!
    O JEREMY FALOU QUE A T2 IA LANÇAR EM SETEMBRO/OUTUBRO!!!
    E ELA FOI TRANSFERIDA PARA LÁ PORQUE VÃO FAZER UM LANÇAMENTO GLOBAL!!!
    AAAAAAAAHHHHHHVSHUILHIJHIJISHIUHUJHLIFDSFG

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!