Swift

Origens (dos Kwamis): Quadrinhos Traduzidos (Preview)

Olá gente, aqui é a Nina!
Essas comics saíram faz um tempo já, feitas pela Action Lab e, até onde eu saiba ainda não estão disponíveis no Brasil. Por isso, traduzi a prévia disponibilizada pela própria Action Lab no site (http://www.actionlabcomics.com/2017/09/20/miraculous-adventures-volume-1-the-original-comic-book-adventures-of-ladybug-and-cat-noir-collected-into-one-action-packed-volume/), e essas primeiras páginas já revelam coisas interessantíssimas. Confiram! (clique na imagem para aumentá-la, e se estiver no PC, aperte cntrl e gire a "rodinha" do mouse para ampliar)

 Caso tenha interesse em comprar em inglês, digital ou físico (na gringa), aqui vai o link: https://www.amazon.com/Miraculous-Origins-ZAG-Entertainment/dp/1632292041

Bom, isso prova que existem milhares de kwamis diferentes, porém, não deve existir miraculous para todos, afinal, coisas novas surgiram depois do Mago, e acho meio difícil ele ter conseguido fazer uma pra cada um dos kwamis existentes.

Isso é assunto pra outro post que tenho nos planos!

 Até!

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Eu já tinha visto a origem, mas é sempre legal ler os quadrinhos kkk' Obg por traduzir <3
    Falando nisso, você sabe se tem algum lugar com essas comics completar para ler? Em inglês mesmo, porque sei que não veio pra Brasil (infelizmente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ler rsrs
      Vou dar uma pesquisada aqui, se achar já escrevo outro comment!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!