Swift

VOLTEEEIII! + QUE POSTS FAZER? + AVISOS E NOVIDADES

Olá gente, aqui é a Nina (agora tenho sempre que começar com introdução xD)!

Estava sim com saudades do blog! Tive que cortar tudo por conta do vestibular, mas acho que deu tudo certo, então está bem, heheh.

Enfim, é fundamental agora que deixem nos comentários algumas ideias, palpites e pedidos de post, caso tenham algum!

E mais uma coisa, eu e o Luis estamos pensando num projeto interessante para o blog, quando estiver tudo mais estabelecido eu faço um post explicando certinho!

Ah, e também façam fanarts, fanfic, artesanatos, coisas assim e deixem separado no PC pra enviar, pretendo fazer algo relacionado a isso também.

Quanto aos episódios, o blog está com risco de ser deletado (caso continue postando), portanto, não vou mais arriscar postar. Talvez eu crie um outro blog pra isso, em outra conta, mas não vou me identificar e nem avisar aqui pra não dar ruim. É isso, por enquanto!

E gente, por favor, avisem aí os amigos que o blog tá de volta (e já esteve faz um tempo graças ao Luis, valeu mesmo!) e recomendem, comentem também sempre que puderem, nem precisa de conta pra isso, é só escrever! Isso é MUITO importante pra nós, e significa muito. Qualquer ajuda é bem-vinda =]

Até breve!

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Ooie!!
    Eu tenho algumas ideias do que fazer, talvez posts com curiosidades, erros, easter eggs, esse tipo de coisa. Eu particularmente adoro isso kkkk'
    E eu gostaria de fazer uma pergunta... Vocês estão precisando de mais gente para postar? Se estiverem eu estou muito interessada e ficaria mega feliz rsrs'

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee!
      Primeiramente, obrigadão mesmo por estar comentando nos posts, me deixa muito feliz =], e valeu pelas ideias!

      Então, como acabei de aceitar um novo postador, queria dar um tempo antes de aceitar mais algum! Desculpa :/ Mas isso não é um não, relaxa!

      Excluir
  2. Teoria de quem vai portar os 12 novos miraculous,teoria de novos miraculous e teorias dos poderes secretos no caso teoria de tudo.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!